17- o filme

23 0 0
                                    

Todos corremos pro quintal, e tinha alguma coisa estranha, já não estava mais sol, o tempo estava feio, tinha muitas nuvens e foi tipo, do nada.

- Gente cadê o sol? - Carol pergunta

- que estranho gente, aí meu Deus - Kat fala

- namoral, não é possível que tenha saído assim tão rápido - Vitor fala abraçando myrlane de lado ( o que era difícil de se ver )

- vamos entrar galera, pelo visto o tempo mudou e vai chover - Antony fala entrando.

- tá, e oque vamos fazer ? - myrlane pergunta

- vocês eu não sei, mas eu vou pro quarto com minha princesa, aproveitar que nos entendemos - Marcelo diz subindo com kat ( poderia ter sido mais reservado ele né ?ok )

- VÊ SE NAO A DEIXA SOZINHA MARCELO - Carol grita enquanto eles sobem às escadas. Ela não podia perder a oportunidade de alfinetar o Marcelo

- - Carol, não bota pilha - Lorena fala rindo.

- bora ver um filme galera ? - pergunto e todos topam

- vou trocar a roupa molhada e já volto - Lucas diz

- Grazi, eu posso te emprestar uma roupa - Lorena diz a levando pro quarto dela.

No quarto.
*Lorena*

- olha, tem essa blusa aqui que acho que dá em você, e esse shorts, bota aí.

Ela vestiu e deu direitinho.

- obrigada Lorena, deu certinho.

- por nada, vamos, a galera deve está esperando já .

- espera, deixa eu te perguntar uma coisa, aquela Estela é oque do Lucas ?

- a Estela ? No momento nada, eles só ficaram uma ou duas vezes se eu não me engano, mas nada mais. Porque ?

- eu sou prima dele sabe, e eu vi como ele estava olhando pra ela na piscina e perguntei a ele, ele falou dela de uma maneira diferente.

- ah, deve ser achismo teu, eles se conhecem não tem 1 semana, não é possível que já sintam algo.

- ah, não sei, talvez seja algo da minha cabeça.

- vamos, descer antes que alguém suba atrás de nós.

Descemos e já estavam todos na sala.

- TERROR POR FAVOR - Grazi grita pulando os últimos degraus.

- EU CONCORDO - Estela fala empolgada.

- aaah gente eu quero dormir depois. - laura loira fala abraçando o joelho.

- para de ser frouxa,  é só filme - carol fala.

- então vamos ver um baseado em uma história real . - Estela fala mais empolgada ainda.

- aí tu já quer demais irmã - Laura loira fala.

- eu topo - digo.

- eu tô dentro - Lucas fala se sentando ao lado de Estela.

- por mim, nada contra - Laura cacheada fala abraçando Igor.

- então, pelo visto a maioria venceu - Antony fala com o controle na mão colocando em " o exorcismo de Emily Rose "

- Era só o que me faltava, ficar nessa casa, perto de um monte de árvore, sem quase vizinho, assistindo filme de terror com esse bando de idiota. - laura loira fala reclamando.

- já que vamos ver filme, vamos comer oque, unha ? - Jeff pergunta.

- bora pedir uma pizza - myrlane diz

- pizza e sorvete que tal? - vitor pergunta e todos concordam.

Pedimos 5 pizzas e tinha sorvete que os meninos tinham comprado da outra vez.

O filme começou e logo no início Laura pegou o telefone e ficou jogando joguinho para se distrair e não prestar atenção, só porque estava com medinho.

- está com medo você ? - Antony pergunta sentando ao meu lado.

- eu não, porque, você está ? - respondo rindo.

- não, mas acho que sua amiga sim - ele aponta pra myrlane que estava nitidamente se cagando de medo, agarrada a uma almofada.

A pizza acabou rápido, e o sorvete idem, e tinha muito filme Rolando ainda, porém estávamos todos intertidos vendo o filme.

- gente que bom que Marcelo e Kat se entenderam né? - Laura loira fala puxando assunto, porém ninguém responde.

- e aquela menina, sem noção nenhuma - ela fala de novo

- gente mas e....

- shhhh - todos fazem ao mesmo tempo interrompendo ela.

- para de tagarelar, estamos todos querendo ver o filme - Vitor diz

- nossa, que grosso - ela responde tacando uma almofada nele.

- foi mal, odeio que falem durante um filme - ele conclui jogando a almofada de volta.

- AAAAH - a Myrlane grita do nada, numa cena que não tinha nada de aterrorizante, oque assusta a todos.

- que foi garota ? - Antony diz dando um pulo do sofá, jogando o controle no chão.

- você viu aquilo? Meu Deus - ela fala se tremendo

- que foi Antony, tu ia correr pra onde ? - Estela pergunta rindo.

- iii euheim, só levantei porque estava com a perna dormente - ele fala rindo pegando o controle do chao e sentando novamente.

- muito corajoso você Hem - falo rindo me aconchegando no colo dele.

[...]

Continua

Iai gente, já viram esse filme ? Acham bom? Ou muito assustador ?

Será que eles terão coragem de assistir até o final? Será que irá acontecer algo durante o filme ?

Oque vocês acham? Quem ficará com mais medo disso tudo?

*Galera entraram personagens novos na história, então voltem nas apresentações para verem como são, caso queiram. Ou imaginem como quiserem ♥️

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora