..
- Estela, acorda - ouço uma voz e sinto um carinho em meu rosto, abro meus olhos e ..
Meu Deus eu não acredito que dormi no colo dele..- já são 16:20 - a galera comeu e foi a praia, os meninos me mandaram mensagem falando.
- caraca, dormi muito, desculpas, seu braço deve estar dormente - digo levantando e me espreguiçando.
- que nada, também acabei pegando no sono.
Gente oque me deu, eu fugi da casa dele no dia da série, eu fiz uma cama pra ele no chão, e depois dormi no colo dele... Se eu soubesse que era tão aconchegante, eu teria dormido antes....
- está com fome ? Tem estrogonofe lá em baixo, que a Laura loira fez.
- vou só escovar os dentes e to indo- falo e vou até o banheiro.
- sorte que por algum acaso, sabe, eu trouxe minha escova de dentes. - ele fala entrando no banheiro junto comigo.
- vou te ensinar como se escova os dentes vai - falo rindo.
- aa como se eu não soubesse - ele fala com a boca cheia de espuma.
Confesso que a cena foi muito engraçada.. terminamos de escovar os dentes, ajeitei o cabelo que não estava tão péssimo, ele sacodiu o dele, passou um pouco de água.
Nossa, o cabelo dele é muito incrível, e fica lindo quando tá caidinho no rosto.
Terminamos de se ajeitar e descemos. Eu sentei no sofá e ele foi esquentar a comida.
- quer que eu coloque ? - ele pergunta da cozinha.
- aceito, por favor.
Gente me sinto bem mais aliviada agora, ainda estou confusa mas ele está se mostrando um ótimo amigo.
- toma seu prato e seu copo de suco. - ele fala cortando meus pensamentos.
- ah obrigada.
- porque você sempre bebe suco? - ele pergunta em meio as garfadas.
- eu parei de beber refrigerante tem 9 meses, agora só suco. - respondo rindo
- caraca que legal, sempre tive vontade de parar, mas não consigo ficar sem. - ele diz rindo.
- é bem difícil, as vezes me dá vontade, mas tem que ter foco.
- vou parar também então, vou te acompanhar nos sucos. - ele fala rindo.
- quero ver se vai conseguir. - respondo rindo.
...
Comemos e ficamos papeando, quando vimos já eram 18:15 e não tínhamos aproveitado nada do dia.
- caraca já está tarde. - ele fala enquanto lava a louça.
- sim, poxa dormimos o dia todo, nem aproveitamos.
- não seja por isso, se arruma que 19 passo aqui pra te buscar .
- opa, aonde vamos ?
- surpresa. - ele fala já saindo correndo.
Eu subi para o meu quarto, arrumei as coisas e peguei meu telefone, que por sinal o grupo tinha bombado.
Whatsapp on
Marcelo: gente, pode avisar pro Lucas que já arrumamos tudo por aqui.
Laura loira: depois eu aviso, agora ela está dormindo com ele. Kkkk
Igor: dormindo no bom sentido, dormindo mesmo, não fazendo nada.
Carol: fico feliz que eles tenham se dado bem agora, depois de tanto tempo né, a Estela não é mole. Kkkk
Myrlane: tadinha gente, mas vamos entender o lado dela né?!
Lorena: não tem nada pra entender myrlane kkkk
Laura cacheada: ah gente, até que enfim, eu espero que eles continuem se dando bem, porque só Jesus na causa dela.
Kat: Marcelo inventa cada uma, da próxima vez eu não vou entrar na casa de ninguém kkkkkkkk
Carol: ia falar isso agora, não vão sair da casa dos outros mais não? Kkkkk
Kat: AAA para tá, que a Lorena também está aqui até agora.
Lorena: aah gente me deixa kkkkk
Laura cacheada: Lorena, a Grazi dormiu no teu quarto tá?
Lorena : sem problemas.
Carol: eu queria saber onde os outros meninos dormiram KKKKK
myrlane: garota, o Vitor ficou no quarto dele mesmo, duvido que eu ia chamar ele pra dormir aqui, tadinho ele é gente boa pra caramba.
Laura loira: o Felipe infelizmente também dormiu lá.
Marcelo: parem de falar e abram a porta por favor.
Igor : tá aberta Marcelo, só entrar.
Whatsapp off
Li tudo, não mandei nada e fui me arrumar. - por perto daqui só tem praias, e a noite acho que não tem muita coisa a fazer - pensei comigo mesma.
Não sabia oque vesti, sorte minha que na hora em que eu estava escolhendo a roupa, ouvi vozes lá em baixo.
- MENINASSS SOS FEMININO - gritei da beira da escada e todas subiram
Contei tudo oque aconteceu e como aconteceu, e elas começaram a me ajudar a escolher roupa.
- nossa Estela você não tem quase roupa decente em - Carol fala revirando minhas roupas.
- irmã tá precária a situação. - a Grazi fala.
- Laura loira separa uns elástico pra fazer umas tranças no meu cabelo - digo do banheiro
- Gente OLHA VAI SER ESSE - Laura cacheada fala enquanto pega um vestido mídi de alcinha floridinho.
- Eu amei - myrlane fala enquanto pegava um par de tênis branco e botava perto do vestido. - Esse tênis combina olha. - ela conclui
Sai do banho enrolada na toalha, me vesti, Laura loira fez três tranças laterais no meu cabelo, e a Kat fez uma make bem bem básica, Carol me emprestou uma bolsinha dela que combinava com o tênis, enquanto a Grazi escolhia a playlist da sessão spar.
Terminei de me arrumar e ... Nossa, pra que tudo isso gente ??? Eu tô gata.
- você está uma gata - Lorena fala enquanto me espirra um perfume sensacional.
- eu arraso muito - Laura cacheada diz.
- garota já são 19:05 vai logo- Carol fala e eu desço.
- cuidado pra não soltar as tranças Hem - Laura loira fala enquanto espirra um spray fixador.
Quando eu estava chegando nos últimos degraus Lucas entrou.
Ele estava lindíssimo também, muito fofo.
Estava vestindo uma bermuda preta, um tênis preto da vans e um blusão florido.Desci, dei tchau pra galera, e eles ficaram nos olhando da porta, como se fossem meus pais kkkk.
[...]
Continua.
Essas amizades de hoje em dia né? Vocês gostaram?
Será que vai ficar só na amizade mesmo?
Comenta aí oque vocês acham que vai acontecer, e onde vocês acham que Lucas vai levar Estela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada
RomanceFérias de verão... AAAAAH tudo que eu sempre sonhei era uma viagem de verão com meus amigos e enfim está acontecendo e eu estou muito muito animada. Vamos ficar 1 mês mas será muito divertido, tem as amigas assanhadas e as mais quietinhas. Venha a...