- oque aquela vagabunda está fazendo aqui? - Carol fala irritada.
- eu não faço ideia. - respondo sem entender.
- vamos descobrir e vai ser agora. - Laura fala entrando na casa do Felipe sem bater.
- posso saber oque está acontecendo aqui? Porque entraram assim na minha casa ? - Felipe fala saindo da cozinha irritado.
- eu que quero saber, que pouca vergonha é essa Lucas ? - Carol pergunta.
Ele estava deitado do lado da Mia no sofá assistindo filme. Eu fiquei em estado de choque e não conseguia dizer nada.
- eu não tenho que dar satisfação a vocês, vocês são oque minha ? - ele pergunta seco.
- é sério isso? - eu pergunto irritada.
- estamos namorando? Acho que não, então eu fico com quem eu quiser. - ele fala
- é garota, sai daqui, está atrapalhando. - Mia fala.
- mentira que você está fazendo isso, depois de ontem. - falo chorando.
- aquilo não significou nada, você só foi mais uma, e muito fácil por sinal. - ele fala rindo e Carol vai pra cima dele.
- Carol não, você está grávida. - Laura cacheada grita tentando tirar Carol de cima dele.
- gente, vamos embora, esse garoto é um escroto. - falo saindo e as meninas vem atrás de mim.
Eu entro em casa correndo e subo pro meu quarto chorando, as meninas subiram correndo atrás de mim. Abro meu guarda roupa e começo a fazer minhas malas.
- oque voce está fazendo Estela ? - Carol pergunta tirando as roupas de dentro da mala e colocando no guarda roupa novamente.
- você não vai estragar o final das férias por causa de um garoto babaca desses né? - Laura cacheada fala me segurando pelos braços.
- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Laura loira fala entrando correndo no quarto junto com o restante do pessoal.
- gente oque houve, da pra ouvir lá de baixo. - Kat fala olhando pra mim com uma cara de desesperada.
- é bom que estejam todos aqui que eu falo logo de uma vez. - falo irritada.
- conta logo gente. - Pedro fala nervoso.
Quem é esse garoto gente, mal chegou e tá aqui querendo saber da minha vida.
- acontece que o amigo de vocês é um tremendo de um babaca escroto. - falo chorando. - ontem ele me chamou pra ir no lago que tem aqui perto, fomos nos divertimos, ele falou até com minha mãe no telefone e depois voltamos pra casa. E eu me perdi com ele. - falo caindo sentada na cama chorando horrores.
- você oque ? Por isso que ele falou aquilo? - Carol fala irritada com Lucas.
- isso mesmo, eu errei tá legal? Eu sei, se eu soubesse que ele era esse babaca eu não teria feito. - digo chorando.
- não fica assim, você não tinha como adivinhar. - Lorena fala me abraçando, tentando me acalmar.
- e oque ele fez agora ? - Myrlane pergunta.
- ele foi no mercado e disse que ia pra casa tomar banho, até agora ele não voltou eu fui lá com as meninas, ele estava agarrado com a Mia no sofá assistindo filme. - digo em meio as lágrimas. - e não foi apenas isso, ele disse que ontem não significou nada pra ele, que eu só fui mais uma e muito fácil. - digo sem forças já de tanto chorar.
Quando acabei de contar a história, eu não via mais Marcelo nem Igor no quarto, e logo em seguida Pedro, Vitor e Marcos foram correndo pra casa do Felipe.
- calma Estela, você não poderia saber, você não é fácil, pelo contrário é difícil e muito difícil. - Laura loira fala tentando me animar.
- gente esse garoto tem se mostrado um tremendo escroto, eu não acredito que ele tenha feito isso, ele não era assim. - Grazi fala.
- pois é Grazi, eu também achava que ele era diferente. - falo.
- GENTE ESTA TENDO BRIGA AQUI. - Vitor grita da janela do quarto do Lucas, que dava de frente para o meu quarto.
Todos foram correndo, porém eu não quis saber, eu não quero mais olhar na cara daquele garoto, tudo que eu quero é voltar pra minha casa, se eu pudesse eu voltava era no tempo, e não me deitava com ele. Que raiva, que garoto escroto, como eu fui ceder assim? Porque ele está fazendo isso comigo? Eu não entendo.
Terminei de arrumar minhas malas, desci as escadas e Lorena estava na beira da escada me esperando.
- as meninas disseram que você não mudaria de ideia, então se é oque você quer, eu te levo pra casa. - ela fala me ajudando a carregar as malas.
- pode ser só até a rodoviária, de lá eu me viro. - falo e ela concorda.
Colocamos as malas no carro, e só dava pra ouvir a gritaria vindo da casa do Felipe, mas oque eu queria mesmo era que os meninos acabassem com ele e com a Mia.
- não fica assim, vamos. - Lorena fala me abraçando de lado, vendo que eu estava paralisada olhando na direção do lago onde eu tinha ido na noite anterior e chorando.
- eu não consigo acreditar cara. - falo entrando no carro.
- oque ele ganha sendo tão babaca assim? Porque ele fez isso? Não tem explicação. - falo limpando algumas lágrimas.
- um dia você vai entender, e você vai superar essa, tenha certeza. - Lorena fala segurando minhas mãos.
Meu celular não parava de tocar o caminho todo, parece que todo mundo estava querendo falar comigo ao mesmo tempo.
- é melhor atender. - Lorena fala.
- eu não, vão querer me impedir e tudo oque eu não quero é mudar de ideia. - falo e ela concorda com a cabeça.
Chegamos na rodoviária, só tinha passagem disponível para o dia seguinte 7 horas da manhã, já eram 18:35 da noite.
- podemos voltar pra casa e amanhã te trago novamente. - Lorena fala.
- não precisa, eu vou esperar aqui mesmo. Não quero lembranças daquele quarto. - falo sentando em um dos muitos bancos vazios que tinha lá.
- eu vou esperar com você então, só vou avisar ao Antony. - ela fala pegando o celular que por sinal também estava cheio de chamadas perdidas, mas ela não quis atender por respeito a mim.
Lorena pega o telefone e se afasta um pouco pra falar com Antony.
- oque? Eu não acredito. - ouço ela falar ao telefone. - sim ela está aqui, a passagem que tinha disponível era só pra 7 horas. - ela falou e logo em seguida desligou e veio eufórica na minha direção.
- eu espero do fundo do meu coração, que eles não venham pra cá agora. - falo deitando minha cabeça no ombro dela.
coloco meus fones de ouvido ( sugiro a música da descrição. ) E começo a ouvir minha playlist.
Lorena estava aflita do meu lado, como se quisesse me contar alguma coisa e não soubesse como, eu também estava pouco me importando com nada agora. Meu coração está totalmente partido, eu demorei pra me entregar pra ele, desde o início eu não queria, mas ele foi me conquistando pra no final fazer isso? Eu sinceramente não acredito que ele possa ter sido capaz de fazer isso com os sentimentos de uma pessoa, isso é desumano.
Lorena estava sentada ao meu lado e eu deitei no colo dela, ela fez carinho no meu cabelo eu comecei a chorar novamente até que peguei no sono.
[...]
Continua.
Iai gente, que cachorro né? Oque voces acham? Eu sinceramente no lugar da Estela não sei oque faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada
RomanceFérias de verão... AAAAAH tudo que eu sempre sonhei era uma viagem de verão com meus amigos e enfim está acontecendo e eu estou muito muito animada. Vamos ficar 1 mês mas será muito divertido, tem as amigas assanhadas e as mais quietinhas. Venha a...