*Igor*
Terminamos de arrumar tudo e fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei uma bermuda preta, um tênis branco e uma blusa preta com a manga florida que minha princesa me deu. A Laura subiu depois de mim.
- está arrumado pra ir aonde Hem ? - ela pergunta logo após fechar a porta.
- vamos sair, se arruma também.
- hmm, mas pra onde? - ela pergunta animada.
- surpresa - eu respondo rindo.
- então não sei nem com qual roupa eu vou - ela fala coçando a cabeça.
- você sempre sabe, estou te esperando aqui fora, não demora - ele fala e me empurra pro banheiro.
Não demorou muito ela saiu, não posso negar que estava linda, é bem clichê oque vou falar agora, mas ela sempre é linda, e sempre sabe como se vestir.
Ela estava com um macacão pantacourt preto com umas flores verdes e amarelas. Como eu sei que é pantacourt ? Ela sempre me explica sobre roupas kkkkk
- estou pronta amor - ela fala passando seu cheiroso perfume das flores.
- está linda, como sempre. - eu digo dando um beijo nela.
- agora vamos - ela fala me puxando pra fora.
Estavam todos cansado depois dessa faxina que demos na casa, mas não poderia deixar de aproveitar a noite maravilhosa com o meu amor.
Peguei as chaves, passamos pela sala demos tchau pra Kat e pro Marcelo e fomos.
Abri a porta pra ela como um cavalheiro, ela entrou e logo depois eu entrei . Ela ligou o rádio e colocou Jason mraz. ( Sugiro ouvir a música da mídia )
- ja pode me falar aonde vamos ? - ela perguntou ansiosa.
- meu amor, você está muito nervosa ultimamente né?! Está precisando relaxar. - eu falo rindo abrindo o teto solar pra irmos curtindo o céu maravilhoso que estava.
- está gostando da viagem? - pergunto pra ela.
- estou amando, não poderia estar em um lugar melhor. - ela responde.
- conviver com a galera, no início achei que a ideia seria ruim, mas foi bem boa. Tô achando top tbm - eu falo.
- eu achei que no 3° dia você já estaria surtando. - falo rindo.
- eu também - ela fala dando uma gargalhada.
Andamos mais um pouco e chegamos.
- que lugar é esse ? - ela pergunta descendo do carro.
Eu levei ela em uma praia, que tinha uns barcos pra alugar, eles iam até uma ilha que tinha próxima.
- pode escolher um dos barcos - falo pra ela.
Ela escolheu o amarelo ( logicamente, ama um girassol )
Entramos no barco e ela não quis remar, com medo de fazer o barco virar. Então eu fui remando.
A água estava calma, o céu lindo e o melhor de tudo era o sorriso no rosto dela de orelha a orelha, brilhando mais que o mar, com a água cristalina que estava.
- nossa eu tô amando isso - ela fala empolgada quase virando o barco.
- com essa empolgação você vai acabar no fundo do mar, junto com a Ariel. - falo rindo e ela ri.
Ficamos uns 10 minutos no barco, oque diminuiria pra 5, se ela estivesse me ajudando a remar. Chegamos na ilha e lá tinha um restaurante de frutos do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada
RomansaFérias de verão... AAAAAH tudo que eu sempre sonhei era uma viagem de verão com meus amigos e enfim está acontecendo e eu estou muito muito animada. Vamos ficar 1 mês mas será muito divertido, tem as amigas assanhadas e as mais quietinhas. Venha a...