23- lovely

13 0 0
                                    

- E.. eu.. bom dia.. não queria te acordar - digo levantando rápido.

- relaxa, oque houve ? - ele diz rindo e coçando os olhos.

- é... Eu, fiquei mal ontem a noite pelo que te disse.. e .. eu queria te recompensar ..

- mas porque você ficou mal? Você só me disse a verdade.

- existem diversas formas de se dizer a verdade, e eu usei da pior delas - digo sentando na cama.

- eu fiquei chateado na hora, mas eu te entendo. Você estava certa - ele fala sentando ao meu lado.

- eu fiquei com você por causa do desafio, mas isso não significa que nós não podemos ser amigos, e eu agi como uma criança idiota. - falo olhando pra ele.

- você não agiu como uma criança idiota, você agiu como uma pessoa normal, como outras garotas que eu já fiquei nunca agiria, isso mostra que você é diferente. - ele fala ajeitando meu cabelo. - tá, mas me diz como serei recompensado ? - ele pergunta

- então... Eu passei a noite toda fazendo um café da manhã pra você. - aponto pra mesa, meio envergonhada.

Ele faz uma cara de surpreso e se põe de pé.

- ah, caramba Estela, não precisava. É sério. - ele fala pegando a bandeja e trazendo até a cama.

- você que fez tudo isso? Ele pergunta já comendo

- aham, não deu muito trabalho não. - digo bebendo o suco .

Terminamos de comer, conversamos bastante ele é ainda mais legal do que eu imaginava.  fui ao banheiro e caramba, eu estou com uma olheira terriveeeel .

E o pior é que ele também está, engraçado...

Tomei um banho troquei de roupa, passei uma make pra disfarçar, ele tomou banho também, ontem antes de vir ele tinha pego umas roupas no quarto do Felipe.

Como já tínhamos tomado café, eu não quis descer, eram 9:34 agora, e como passei a noite toda acordada, eu queria descansar.

Lucas pegou a bandeja e colocou encima da mesa, coloquei uma música no fone e deitei na cama, ele deitou ao meu lado e pegou um dos fones e colocou também.

Estava tocando " Billie Ellish, Khalid - lovely "

Eu amo essa música de paixão, ela é perfeita. Involuntariamente comecei a cantar e me espantei ao perceber que Lucas estava fazendo o dueto comigo.

- não sabia que conhecia essa música - digo rindo

- quem não conhece né ?!

- você canta bem Sr Lucas.

- aah para, você que canta.

- não me iluda querido.

E eu já estava deitada no braço dele, nos entendemos bem, e percebi que dali talvez surgiria uma grande amizade, eu já estava gostando da companhia dele comigo.

Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo, e eu amo quando fazem, e como eu já estava beeem cansada, acabei pegando no sono, e ele junto.

                   ===>> ~~ <<===
*Lucas*

Acordei com o sol escaldante batendo no meu rosto, e uma gritaria vindo lá de baixo, oque será que esses meninos estão aprontando?? Me pergunto e logo em seguida olho para o lado, lembrando que não estava em casa, e vendo ela... Estela dormindo no meu peito, tão linda, tão meiga, aaah porque ?? Porque que eu tô sentindo isso? Eu não sou assim não, eu sou do lema pega e não se apega tlg?

Mas com ela foi diferente, eu me sinto bem ao lado dela, mas ela não quer nada comigo e já deixou isso claro, fazer oque? Não posso força-la a nada.. mas ela é tão meiga, tão atraente, ela tem uma beleza interior incrível, ela é ainda mais bonita por dentro que por fora. Uma mina diferente das quais eu já peguei.

Eu nem tive coragem de contar pra ela, que fiquei sentado na beira da escada, a noite toda a vendo fazer o bolo e os pães, que linda ela de cabelo preso cozinhando, de vez enquando a cantarolava umas músicas aí, ela quase me viu, mas eu me escondi antes disso, quando vi que ela já tinha acabado eu subi correndo e fingi que estava dormindo quando ela entrou..

Fiquei realmente surpreso com a atitude dela de querer me recompensar pelo que ela falou, isso mostra que ela se importa com oque as outras pessoas sentem. Gostei disso..

Mas ela só quer minha amizade, e vou respeita-la, desde que eu esteja ao lado dela está tudo tranquilo pra mim..

[...]

Continua.

Eu acho que Lucas vai se contentar em ser apenas amigo de Estela, vocês não acham?

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora