39 - Leblon

10 0 0
                                    

Na casa do Felipe.
*Carol*

Caraca, acabamos a faxina, mesmo eles não me deixando fazer muita coisa por conta da gravidez, que ainda está no início, foi bem cansativa. a galera toda saiu de casal e o Jeff não está aqui. Talvez eu tenha me precipitado em ter dito aquelas coisas a ele.
Mas eu estava irritada sabe? Ele também podia entender meu lado.

Chamada ON

Carol: alô Jeff?

Jeff: oi amor, tudo bem?

Carol: liguei pra pedir desculpas. Pelo que falei aquele dia, me desculpa.

Jeff: está tudo bem, eu sei que estava estressada, e agora que descobriu que está grávida eu pesquisei, e talvez possa ser hormonal.

A não gente, eu fui um poço de ignorância com ele, e ele foi pesquisar sobre gravidez e está todo amorzinho comigo?.

Carol: a amor, eu precisava de você aqui, do seu abraço, estou muito assustada com essa história. - falo chorando.

Jeff: meu amor, fica tranquila que é normal no início esse desespero, porque não estávamos esperando, mas eu tô com você. Vamos passar por isso juntos.

Carol: eu sei, obrigada por estar ao meu lado. Te amo

Jeff: também te amo meu amor.

Carol: fica com Deus e se cuida.

Jeff: você também bjs

Chamada off

Eu tenho certeza que alguém caiu, que barulho foi esse meu Deus. Eu é que não vou ver. Vou dormir que tô com sono.

[...]

*Myrlane*

Ai gente, sério, tudo que eu quero agora é contar a novidade pra minha mãe. Mas eu não sei como vai ser esse namoro, porque ele mora aqui e eu não.. será que vai ser a distância? Ou será que ele veio passar as férias aqui? Eu também não perguntei isso pra ele, caraca.

Tomei um banho depois do dia cansativo de faxina, não sei porque foram inventar isso, não arrumo nem meu quarto euheim.

Sai do banheiro enrolada na toalha coloquei uma roupa e fui até a casa do Felipe falar com o Vitor.

- OOI? ALGUÉM EM CASA ? - grito enquanto eu bato na porta.

- OOI vem comigo - ele fala me puxando pra trás da casa.

Lá tinha uma cesta com um pano no chão.

- estava mesmo indo falar com você agora - ele diz se sentando e me puxando pro lado dele.

- hmmm ia me chamar pro piquenique? - pergunto, mas é óbvio que sim.

- não, ia te chamar pra jogar vídeo game - ele fala rindo.

- ah palhaço - dou um tapa no braço dele rindo.

- esse pôr do sol está incrível, não poderia ver sozinho, então preparei umas coisas pra vermos e comer também né?! - ele fala rindo e comendo um pão doce que ele tinha colocado pra fora da cesta.

Gente mas ele não cansa de ser fofo não? Aaaaaah

- aaah que fofo, eu amei a surpresa de verdade. Mas eu vim até aqui pra te perguntar uma coisa. - falo bebendo um copo de suco.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora