38 - lua

9 0 0
                                    

Terminamos de comer e nos deitamos no chão observando o céu, que naquela noite estava maravilhoso. O sol estava se pondo já, o céu estava um rosa meio alaranjado, lindo.
O sol já se escondendo atrás da montanha. Estava uma vista linda demais.

- nossa que noite incrível - falo observando o céu .

- está lindo mesmo. - ele fala

Ficamos ali vendo o sol se por, até que umas estrelas começaram a aparecer e embelezar mais ainda o céu.

- nossa, a cada hora que passa o céu fica mais lindo - falo

- sim, e olha aquela lua - ele fala apontando.

- está linda mesmo. - falo deitando de lado e olhando pra ele, que faz o mesmo.

-sabe, quando eu olhei aquelas meninas chegando, cheias de malas e todas desengonçadas, eu não sabia que ia me apaixonar por uma delas. - ele fala olhando pra mim. MEU DEUS ELE ESTA DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM .

- quem diria, que uma ajuda pra carregar a mala, daria em tanta coisa. - falo rindo.

- psé, eu estou feliz por estar aqui com você. - ele fala.

- eu também estou, por ter me trazido pra cá. - falo e dou um beijo nele, que retribui.

Sinceramente, que clima perfeito, um lugar maravilhoso, uma vista incrível e uma companhia explendida.

Na casa do Felipe.
*Laura loira*

Depois dessa faxina que demos, estou até cansada. Acho que a galera está saindo. Ouvi vozes lá em baixo e um barulho, de tipo alguém caindo. Mas estou muito cansada pra ir ver quem foi kkkk

- toc toc - alguém fala batendo na porta.

- pode entrar - digo ainda deitada na cama e o Felipe entra.

- iai, vi que a galera está saindo, quer sair também ? - ele pergunta sentando na cama.

- sinceramente? Eu até quero, mas não com você. - falo séria e ele não entende.

- mas porque ? Oque eu te fiz ? - ele perguntou

- acontece que você é uma péssima pessoa. - falo ficando de pé na frente dele.

- é? Porque está dizendo essas coisas? Até onde eu sei não te fiz nada. - ele fala.

- você não fez nada a mim, mas fez aos meus amigos, ou você esqueceu? Eu estava só esperando o momento certo pra falar com você. Achou certo depois da Mia ter dado em cima do Igor, chama-la pra sua casa? E além do mais você viu o mal que isso causou entre a Estela e o Lucas ?

- mas eles já se entenderam, então tá tudo certo, eu tô achando que isso é ciúmes - ele fala rindo.

- eu não tenho ciúmes de você não, de você eu tenho nojo, você é um péssimo amigo, uma péssima pessoa, oque você fez, não se faz. Quando uma pessoa que você conhece da em cima do seu amigo QUE NAMORA, você não convida ela pra sua casa pra ficar com ela não. E pra você ver como ela não presta ela ainda fez oque fez.

- aaaou, já que você não quer sair me deixa que eu não estou afim de ouvir besteira não, tchau. - ele fala indo até a porta e eu paro na frente dele.

- você vai ouvir sim, pra ver se você se situa e muda essa sua cabeça, pegar todo mundo é muito bom, eu também gosto, mas pegar quem faz mal aos seus amigos é falta de caráter. Eu tenho pena de você. - abro a porta do quarto - agora você pode ir. - finalizo e ele vai embora.

Ah gente me poupe, desde quando isso é amigo? Oque ele fez não se faz, além de escroto é babaca, aqui não rola.

Deitei na cama de novo e estava muuuito entediada, então fui no quarto da Lorena, onde Grazi estava ficando. .

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora