44 - lasanha.

11 1 0
                                    

Entrei dentro da rodoviária e vi o Lucas sentado do lado de uma lixeira com a cabeça baixa chorando. Aquela cena realmente tocou meu coração, porque se fosse mentira, ele já teria ido embora, afinal de contas eu dei um fora nele.

- hey - falo fazendo carinho no cabelo dele. Ele levanta o rosto e me olha. Seus olhos estavam todo vermelho e inchados, sua buchecha vermelha também.

- você está bem? - pergunto.

- na medida do possível sim - ele fala limpando o rosto.

- olha, as meninas conversaram comigo, e elas tem razão. - falo sentando ao lado dele.

- em que? - ele pergunta.

- primeiramente vamos sair do lado dessa lixeira, está fedendo. - falo rindo e ele concorda levantando.

- eu te perdôo, no seu lugar, eu não sei oque faria, e a culpa não foi sua, foi da vaca da Mia, então eu no posso te culpar pelos erros dela. - digo meio sem graça.

- então isso quer dizer que estamos bem? - ele pergunta animado.

-sim - digo rindo e ele me pega no colo e me dá um beijo, eu estava toda emocionada e ele também, então foi lágrimas junto com beijo junto com sorriso, tudo misturado.

- cuidado pra não se machucar, já que você apanhou bastante hoje. - falo rindo o fazendo ri.

De longe as meninas junto com os meninos aplaudiam a gente, me deixando morta de vergonha.

- Lucas me põe no chão. - falo rindo.

- ok ok - ele concorda rindo também.

- e o vídeo,  vocês apagaram ? - pergunto pra ele.

- as meninas jogaram o celular dela na piscina e depois quebraram com a marreta. - ele fala rindo me fazendo cair na gargalhada.

- então não tenho com oque me preocupar. - digo rindo.

- vamos voltar pra casa senhorita ? - Lorena pergunta rindo. Concordo com a cabeça, Lucas me abraça de lado e as meninas carregam minha mala na direção do carro.

- coragem ter que arrumar tudo de novo no armário. - Carol falou.

- eu não vou nem precisar, as férias já estão acabando mesmo. - respondo. .

- poxa verdade, obrigada por lembrar. - Laura loira fala me dando um tapa no braço me fazendo rir.

- gente, cadê o Marcelo e a Kat? - pergunto.

- ficaram arrumando a casa, acabamos sem querer quebrando alguns pratos e copos em cima do Felipe. - Laura loira fala.

Voltamos todos pra casa e a noite terminou em pipoca junto com as meninas contando como elas fizeram com a Mia, e não só com a Mia, mas com o Felipe e o Lucas também.

Afinal de contas, antes dos meninos saberem a história, eles já chegaram batendo no Lucas.

- aí gente namoral, vocês são demais. - falo rindo.

- eu é quem diga, com amigos assim, você nunca precisa se preocupar com nada. - Lucas fala.

- gente como pode, a Carol gravida arrebentou a Mia. - Antony fala rindo.

- Que isso gente, eu to grávida mas não tô morta não, eu bateria mais, mas estava cansada. - Carol fala rindo

- ai gente, eu amo vocês sinceramente. - falo

[...]

Acordamos no dia seguinte com a Laura cacheada gritando pela casa empolgada, acordando a todos.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora