*Carol*
Acabamos o café e começamos a organizar as coisas do churrasco, a Laura loira falou que um tal de Marcos e Pedro ficaram de trazer as carnes, então o Igor, Marcelo e Lucas foram comprar o restante das coisas enquanto Vitor ficou tentando acender a churrasqueira, que por sinal ele não leva jeito nenhum pra isso.
Eu e as meninas ficamos fazendo as comidas, arroz, farofa, essas coisas. Estela ligou o rádio e colocou umas das músicas estranhas que ela ouve lá.
Eu reparei que ela estava meio estranha, ela é muito sorridente, espontânea, mas muuuito falante e ela estava quieta, não triste, mas como se estivesse escondendo algo... Eu conheço minhas meninas e sei que nesse angu tem caroço.
- GRAZI ATENDE LA - grito pra Grazi atender a porta, tinha gente batendo e não dava pra ouvir direito com essa música da Estela berrando. ( música da mídia )
- ESTELA ABAIXA ESSA MERDA, NAO TEM NINGUÉM SURDO NAO - grito com a Estela.
- LET'S KILL THIS LOVE - ela responde cantando e dançando debochando da minha cara.
- mas ninguém merece né ? - Laura cacheada fala estressada.
- aí gente, deixa ela - Laura loira fala.
- é a Lorena e o Antony - grazi fala entrando na cozinha - eles subiram pra tomar banho que a Lorena falou - ela conclui.
- gente essa música da pra ouvir lá da rua - Lucas fala entrando na cozinha carregando umas bolsas.
- sua namoradinha está com a corda toda hoje . - falo pra jogar um verde, e ele apenas riu.
- acho que alguém acordou animada hoje - Igor fala rindo abraçando Laura de lado.
- gente o Felipe não vem não né? - Laura loira pergunta
- acho que sim, porque ? - Vitor pergunta.
- ontem ela brigou com ele. - Grazi fala.
- iii então ele não vem. - Igor falou - ele é muito orgulhoso.
- ótimo, melhor assim. - Laura fala e logo em seguida a campainha toca de novo.
- eu abro - Laura loira fala - deve ser os meninos. - ela conclui
Estava socando alho e Laura loira me aparece na cozinha com dois garotos.
- esse é o Marcos e esse é o Pedro. - ela apresenta.
- prazer - os dois dizem juntos.
- marcooos, pedroooo. - Vitor grita animado.
- meninos deixem as coisas aí encima, podem ir lá. - Laura cacheada fala e eles vão até a churrasqueira.
- gente um pão né? - falo
- que isso Carol, e o Jeff? - Laura cacheada fala.
- tô falando pra fazer um pão de alho sua louca - respondo rindo.
- aaah eu apoio a ideia. - Estela fala animada.
Eu tenho certeza que aconteceu algo com a Estela, o humor dela está oscilando muito, assim que eu tiver uma oportunidade vou chama-la pra conversar. Porém eu acho tudo muito estranho, ela sempre foi totalmente aberta com a gente.
- meu Deus mas essa porta hoje parece de boate, toda hora alguém bate. Deixa que eu vou, se for o Felipe já vou botar ele pra correr de lá. - falo estressada e vou até a porta.
Abri a porta e não acreditei no que eu vi. O Jefferson com um buquê de maquiagem ( que eu sempre quis ) e um pacote de presente.
- Jefferson? Oque faz aqui? - pergunto sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada
RomansaFérias de verão... AAAAAH tudo que eu sempre sonhei era uma viagem de verão com meus amigos e enfim está acontecendo e eu estou muito muito animada. Vamos ficar 1 mês mas será muito divertido, tem as amigas assanhadas e as mais quietinhas. Venha a...