Whatsapp on
Estela: iai galera, alguém por aí ?
Laura cacheada: oii ainda não se distraiu aí? Kkkkk
Myrlane: eu tô acordada também galera.
Estela: Gente aconteceu uma coisa muito estranha. Kkkk
Carol: sempre acontece né Estela ?! Fala logo.
Estela: vocês inventaram do Lucas vir dormir aqui no quarto, e ele veio achando que ia rolar algo. Depois ele me perguntou porque eu era assim, porque eu fugia dele.
Laura loira: eita Estela, eai?
Estela: ah gente acho que fiz besteira.
Myrlane: porque oque você fez ?
Estela: eu respondi a pergunta que ele fez, e disse que eu só fiquei com ele por causa do desafio.
Igor: ah, você não falou isso pro cara ...
Laura cacheada: puta merda Estela, fala sério.
Carol: tá de brincadeira Estela, depois você reclama que não tem ninguém. E oque ele falou ?
Estela : cara, ele ficou meio estranho, nem quis comer o sorvete e a Nutella que ele trouxe, ficou sério deitou e acho que está dormindo.
Myrlane: poxa Estela, ele levou Nutella e sorvete pra vocês ?
Jeff: E pra que era as cobertas ?
Igor: ela passou aí também? Kkkk
Estela: era pra fazer uma cama no chão pra ele, mas agora eu tô morrendo de pena.
Laura loira: eu não acredito que você colocou o menino pra dormir no chão Estela, ele levou Nutella e sorvete pra você ... Namoral só te matando.
Estela: gente acontece que eu tô muito sentida agora, estou com pena dele, oque eu faço?
Igor: eu no lugar dele ia embora pra casa....
Myrlane: ele já dormiu né que você falou?! Sla, faz alguma coisa.
Estela: meninas vamos na cozinha Rapidão.
Whatsapp off
Levantei devagar para não acorda-lo, fui para a cozinha e as meninas chegaram logo em seguida.
- Que foi garota ? - Carol pergunta chegando e sentando na bancada.
- Ai gente eu tô sentida, não sei oque faço agora, não queria deixa-lo triste
- Cara você tem que pensar mais antes de fazer ou falar as coisas - Laura loira fala pegando uma água e botando pra esquentar.
- Vai fazer um café ? - mrylane pergunta.
- Gente mas eu fiquei com ele realmente por causa do jogo, não sabia que ele iria ficar chateado.
- Mas a gente te falou que ele gostava de você né - Laura cacheada fala pegando uma jarra de suco de maracujá.
- Ai bota pra mim também - digo pegando um copo
- Mas cara, eu não sei se gosto dele, eu tinha achado ele bonito, acho ele legal também e muito gente boa, atencioso e educado, admiro ele tentando me agradar e me animar, como no dia da série, e hoje levando sorvete e Nutella . - digo bebendo o suco
- Mas você não precisa gostar pra ficar Estela, sempre falamos isso pra você - Carol fala enquanto procura o pó de café no armário.
- Mas agora ele está triste e eu não sei oque faço pra alegra-lo, estou me sentindo culpada.
- Como ele sempre te alegra ? - myrlane pergunta bebendo o café que havia ficado pronto enquanto Carol ainda procurava pelo pó
- Ele sempre leva comida pra mim, quando vimos série e tals.
- Então voce faz o mesmo com ele - Laura loira diz sentando na bancada e dando uma xícara de café pra Carol que riu
- Eu ainda estava procurando o pó - ela diz rindo
- Eu vi - Laura responde.
- Mas se eu fizer isso, ele não vai achar que estou gostando dele gente ?
- E você não está ? - myrlane pergunta
- Na verdade eu não sei gente, acho que está cedo pra isso ainda.
- Então é só você deixar claro - Laura cacheada diz
- Tá, e vocês vão me ajudar ?
- Você que fez a merda querida você que se vire . - Laura loira diz terminando seu café.
- Af tabom, obrigada pelas dicas .
Elas subiram para seus quartos e eu fui pensar no que faria, já eram 3:20 da manhã, então pensei em fazer um café da manhã.
Peguei os materiais e comecei a fazer um bolo de cenoura com calda de chocolate, fiz também uns pães com recheio de goiaba que eu aprendi com uma amiga da minha mãe. O tempo todo em que eu fiquei na cozinha senti alguém me observando, olhei pra ver se tinha alguém por ali e não tinha nada. Relevei apesar do medo de mais cedo e terminei as coisas.
Cortei o bolo, fiz uma jarra de suco de uva, peguei os pães doces, coloquei tudo em uma bandeja e subi, impressionante, passei a madrugada toda fazendo isso, já são 7:15.
Passei pelo corredor, pelo visto ainda estavam todos dormindo.
Subi e fui para o meu quarto, confesso que tive um pouco de dificuldade para abrir a porta, mas consegui, isso que importa.
Passei por ele e apoiei as coisas na mesa, eu estava morta de cansada mas tinha que me desculpar com ele.
Eu no lugar dele não sei se me perdoaria, mas espero que ele me desculpe, eu não fiz por mal sabe ? Eu só falei oque estava na minha mente.
Ajoelhei perto dele, nossa aqueles cabelos cacheados caídos no seu rosto, seu braço por baixo da cabeça, me peguei olhando muito pra ele até que ele abriu os olhos e eu fiquei muito, mas muito constrangida.
[...]
Continua
Será que esse café da manha irá fazer Lucas desculpar Estela ?
Será que ela gosta dele mas não quer assumir ?
No lugar deles, vocês perdoariam? Comenta ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada
RomantizmFérias de verão... AAAAAH tudo que eu sempre sonhei era uma viagem de verão com meus amigos e enfim está acontecendo e eu estou muito muito animada. Vamos ficar 1 mês mas será muito divertido, tem as amigas assanhadas e as mais quietinhas. Venha a...