40 - 1° vez

10 0 0
                                    

Desliguei a ligação e fomos pra casa, já estava tarde e eu estava com fome.
Chegamos em casa eu e Lucas fomos comer a comida que a Kat e o Marcelo fizeram. Eles estavam deitados no sofá, pelo visto pegaram no sono assistindo alguma série ou filme

- nossa, não sabia que Kat e Marcelo sabiam cozinhar. - falo comendo o macarrão que eles tinham feito.

- está gostoso mesmo. - Lucas concorda comendo.

- como conheceu aquele lugar ? - pergunto.

- ah, eu só estava andando e encontrei. - ele fala

[...]

*Laura cacheada*

- amor, está tudo muito lindo, eu amei o passeio, mas acho melhor voltarmos, já está ficando tarde. - falo levantando do banco.

- você tem razão, e ainda tenho que remar pra caraca. - ele fala rindo - você podia me dar uma ajudinha né?! - ele completa.

- vou tentar, mas se o barco virar a culpa não será minha. - respondi rindo.

Fomos até o barco e eu o ajudei a remar, por incrível que pareça, o barco não virou, chegamos bem kkkkk

Pegamos o carro e fomos pra casa, Marcelo e Kat estavam dormindo no sofá, os dois muito engraçados. Eu e Igor subimos pro quarto pra dormir, afinal e contas o dia foi extremamente cansativo e meu corpo grita pela minha cama.

*Lorena*

- aí Antony, tem certeza que não tem nenhum animal aqui né? - pergunto olhando em volta.

- certeza eu não tenho, mas eu acho. - ele responde rindo.

- ah ótimo, vamos passar a madrugada toda a mercer do seu achismo. - falo rindo.

- relaxa, qualquer coisa nós vamos embora correndo. - ele fala me abraçando e me dando um beijo.

- então tá tranquilo, mas vamos pra barraca que está frio já?! - falo levantando e puxando ele pelo braço.

- tá frio sei. - ele fala rindo.

*Grazi*

- aí gente, depois desse banho maravilhoso do mar, eu tô morrendo de frio, vamos pra casa irmã? - falo pra Laura loira.

- aí vamos que eu já estou cheia de sono aqui, tentei aprender violão mas nao deu muito certo. - ela fala levantando.

- quer que a gente leve vocês lá? Ja está tarde pra irem andando, e nós estamos de carro. - Marcos fala.

- eu aceito, estou muito cansada pra ir andando. - Laura loira fala

- então vamos. - Pedro fala levantando e batendo a areia do pé dele.

- HEY, se limpa antes de entrar no carro dos outros, vai sujar tudo. - falo pra Laura que já estava quase entrando com os pés cheios de areia, enquanto o Pedro só ria.

- garoto, dormiu com o bozo? - perguntei pra ele, e ele só riu mais.

Fomos conversando o caminho todo, o tempo passou bem rápido, não demorou muito e chegamos.

- vocês vem pro churras amanhã né? - Laura loira pergunta abrindo a porta do carro.

- sim claro, e deixa as carnes com a gente. - Marcos fala.

- então até amanhã galera, obrigada pela carona e boa noite. - falo e entro com Laura.

Entramos em casa e vimos Estela e Lucas saindo da cozinha.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora