21- Don't Give up on me

21 1 2
                                    

[...]

Eu pensei em dizer que não, até porque tinha o sofá da sala né mores ?! Não tinha necessidade dele dormir aqui...

- pode - digo estendendo os braços enquanto abro mais a porta.

- obrigada por ter oferecido teu quarto, dormir na sala sozinho seria tedioso.

Elas disseram pra ele que eu ofereci?? Não acredito ..

- ah, por nada. Mas pra que essas coisas ? Está com fome ?

- pra gente comer, eu pensei ... Que vo.. você gostaria.. - ele diz gaguejando envergonhado.

- fica tranquilo, eu gosto, obrigada.

No meu quarto tinha 1 cama de casal, mas isso não significa que ele tinha que dormir na mesma cama que eu.

- fica a vontade, eu volto em um minuto. - digo saindo do quarto.

Fui até o quarto da Laura cacheada, afinal de contas ela e Carol que me enfiaram nessa furada.

- Laura? Igor ? Posso entrar?

- entra - ouço Igor responder.

- oque está fazendo aqui garota ? Vai pro seu quarto. - Laura fala indignada.

- tem coberta sobrando aí? - pergunto abrindo o armário e pegando umas que tinha lá.

- não precisa nem responder né, já pegou - Igor fala rindo.

- obrigada casal - falo fechando a porta.

Bato no quarto da Carol

- Carol? Jeff? Estou atrapalhando?

- entra Estela, oque voce quer ? - Carol pergunta.

- vocês tem colchonete?

- pra que você quer colchonete, e porque nós trariamos tendo cama aqui? - Carol responde

- tá, e coberta ? -

-no armário - Jeff responde.

Pego mais umas, agradeço e saio. No total consegui 5 cobertas, 2 no quarto da Laura e 3 no da Carol.

Voltei pro meu quarto e o Lucas estava deitado na cama mechendo no celular.

- Lucas, peguei umas cobertas, vou fazer uma caminha pra você aqui no chão, se importa ? - pergunto esticando as cobertas no chão, ao lado da cama, e ele nao responde.

- Lucas ??? - ele continua parado, até que percebi que ele estava de fone.

Taquei uma almofada nele que riu e me olhou.

- desculpas, estava ouvindo música. Pra que tantas cobertas? A casa toda vai dormir aqui? - ele pergunta rindo.

- não, estou fazendo uma caminha pra você, se importa de dormir no chão?

- claro que não, não quero incomodar você na sua cama. - ele diz se levantando.

- então, você fica com o sorvete ou a Nutella ? - ele pergunta olhando pra mesinha que tinha no quarto.

- bem que eu podia ter um colega de quarto pra pegar mais um pote lá em baixo né? - pergunto fazendo bico

- pra que essa cara garota? Eu pego - ele fala rindo e sai, oque me deixa muito envergonhada por ter feito aquela cara desnecessária.

Terminei de arrumar a cama e ele chegou com mais um pote.

- pronto senhorita - ele fala colocando o pote na mesinha.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora