19 - sem luz

20 0 0
                                    

- AI MEU DEUS CADE TODO MUNDO? - grito com medo.

- eles estavam aqui sentados no sofá. - Lucas diz sem entender.

- aí meu Deus, oque será que aconteceu? Eu tô morrendo de medo é sério - falo já chorando.

- relaxa senhorita - ele fala rindo.

- está rindo de que ? Isso é sério - falo irritada.

- oque é sério? O desaparecimento de todo mundo ou o vulto no meu quarto ? - ele fala num tom debochado.

- porque você está debochando? Do que está achando graça ?  - falo sem entender.

- talvez o vulto do meu quarto, tenha pego todos os nossos amigos. - ele fala rindo.

- para de falar besteira seu idiota, tá achando que eu estou brincando ? - falo e dou dois tapas no braço dele.

Ele já ia começar a falar outra coisa quando escutamos um grito vindo de lá de fora.

- aí meu deus, tá vendo que não é brincadeira Lucas - ele foi na frente e eu fui me tremendo atrás dele.

Ele abriu a porta devagar e quando saímos.

- BUUUU - Grazi pula na nossa frente, todos aparecem e começam a rir.

- vocês estão de brincadeira comigo? - falo limpando as lágrimas .

- porque está chorando estelinha ? - Laura cacheada pergunta rindo

- vocês são um bando de idiotas. - falo entrando, porém lembro do vulto que vi e volto pra fora.

- era qual de vocês no quarto do Lucas ? - pergunto de braços cruzados e ninguém entende nada.

- oque ? Como assim ? - Igor fala.

- é isso mesmo, vocês abriram um circo agora e querem ficar dando sustinho nos outros, era qual de vocês lá ? - pergunto irritada.

- ninguém foi lá, estávamos vendo o filme quando a luz acabou. - Lorena fala.

- mas que vulto, do que você está falando ? - Carol pergunta.

- os bonitos vao se fazer de desentendido, na hora que eu subir pra pegar a coberta, eu vi um vulto no quarto do Lucas. - falo debochando

- sério ? - Myrlane pergunta assustada.

- ué, agora acabou a graça ? -  pergunto irônica.

- como assim, estávamos todos na sala quando a luz acabou, ninguém saiu. - Vitor fala.

- eu não vi miragem, eu tenho certeza do que eu vi. - falo seria.

- espera, cadê o Marcelo e a Kat? - o Antony fala num pulo.

Todos entramos correndo e quando chegamos no quarto deles.. não tinha ninguém.

- puta merda, não é possível - Laura cacheada fala

- cadê eles, vocês viram alguém saindo ? - pergunto nervosa

- não, será que eles saíram durante o filme ? - Lorena pergunta

- teríamos percebido né - Carol fala.

- caraca esses dois deram pra sumir agora mano - Laura loira fala.

- e agora oque vamos fazer ? - Jeff pergunta.

- vamos lá em casa, talvez eles estejam por lá - Felipe fala.

- DUVIDO QUE EU ENTRO NA SUA CASA DEPOIS DO VULTO QUE EU VI LA. - falo um pouco alto e nervosa.

- tá, então fica aqui sozinha enquanto vamos lá ver - Antony fala enquanto todos iam andando em direção a porta.

- não não, espera não vou ficar sozinha. - falo agarrando no braço do Lucas, oque faz ele soltar um risonho.

- não vai se aproveitar da situação Hem - ele susurra no meu ouvido.

- fala pra você mesmo essa frase, querido . -

Felipe abriu a porta, eu não vou falar que lá estava sem luz também porque é a lógica, entramos todos com a lanterna do telefone ligada e eu estava me tremendo muito de medo, muiiito mesmo.

- caraca maldita hora que fomos ouvir a Grazi e botar um filme de terror - falo aflita.

- você acha que isso aconteceu só por causa do filme senhorita - Lucas fala rindo

- não se esqueça que você apoiou - Carol fala

- e ainda deu teve a brilhante ideia de ser em fatos reais. - Vitor continua

- aah gente, para, não foi de propósito. - falo batendo no braço de Lucas, que não entende nada.

- ó, vamos nos separar e cada um vai pra um cômodo - Vitor fala.

- aí merda, nos filmes isso sempre da errado em - myrlane fala acompanhando ele.

- saiba que eu não apoiei a ideia de separar ninguém em - Lorena fala indo com Antony

- quem achar alguma coisa grita - Carol fala indo com Jeff

Grazi eu e Lucas fomos procurar nos quartos e fomos justamente pro quarto de quem? Do bonito, o último lugar que eu quero ver no momento, naquelas circunstâncias.

Abrimos a porta devagar com a lanterna virada pra fora, empurramos com mais força depois e viramos a lanterna rápido vendo aquela cena.

[...]

Continua. 

Oque será que eles viram?
Oque vocês acham que é? Comenta aí

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora