35 - faxina.

12 0 0
                                    

*Kat*

Depois da noite de ontem eu fiquei até pensativa sabe, mas espero que ela tome a melhor decisão, eu tenho certeza absoluta que todos vão apoiar caso ela queira ter essa criança.

Eu acordei hoje com a minha barriga roncando de fome, e olha que eu comi pizza pra caramba ontem a noite.

Levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e fui preparar o café. Nem me dei conta de que era bem cedo ainda, mas como sempre alguém prepara e hoje estou com fome, vou preparar.

Fiz uma garrafa de café, um suco de laranja da fruta, sempre é bom vitamina c, fiz um bolo de chocolate que assou bem rápido também, graças a Deus porque não demorou muito pra myrlane e Lorena descerem.

- bom dia Kat - Lorena fala entrando na cozinha.

- bom dia meninas, acordaram cedo hoje Hem. - falo terminando de fazer a calda do bolo.

- e quem conseguiu dormir bem depois daquela notícia ? Aposto que todas ficaram bem pensativas. - a myrlane falou.

- psé gente, mas espero que ela tome a melhor decisão . - falo enquanto Laura loira entra junto com Grazi.

- olá meninas, bom dia - Grazi falou.

- alguém viu meu chinelo gente? Acho que perdi - Laura loira fala procurando pela cozinha.

- bom dia pra você também Laura - myrlane falou.

- ah bom dia, mas sério, acho que perdi meu chinelo . - Laura loira fala.

Não demorou muito para que todos descessem para tomar café.

- nossa, acho que alguém acordou inspirada hoje - Igor fala sentando na mesa.

- ah gente, para - falo meio sem graça.

- está uma delícia Kat - Estela fala comendo quase o bolo todo .

- obrigada - eu falo sem graça.

Eu odeio receber elogios gente, serio. Eu fico totalmente sem graça.
A galera começou a acabar de tomar café, e estavam saindo da cozinha aos poucos, até que Estela saiu e gritou.

- O ÚLTIMO LAVA A LOUÇA

E o último era o Igor, que não é muito chegado em lavar louça, mas lavou mesmo assim.

- gente estava pensando em hoje arrumar a casa, está uma zona isso - Lorena falou.

- sabe oque eu estava pensando? - Laura loira fala.

- oque? - todos perguntam juntos.

- a Grazi está aqui esse tempo todo, mas eu não a vi entrando com mochila de roupa - Laura loira falou.

- aaaah Laura, achei que fosse se oferecer pra me ajudar a limpar a casa - Lorena fala.

- gata, não me pergunte, porque nem eu sei, só estou vivendo e tá tudo certo - Grazi falou.

- gente vamos assim, cada um arruma seu quarto, e depois aqui em baixo todos ajudam - myrlane fala e todos concordam.

Eu e Marcelo subimos para arrumar o quarto, eu fui limpar o banheiro e o Marcelo estava fazendo a cama.
Terminei o banheiro e sai, porém o Marcelo ja não estava no quarto a cama estava arrumada e tinha uma folha encima dela.

Posso arrumar essa cama o quanto quiser, mas nem o lençol mais limpo a fará ficar mais cheirosa que você.

Gente mas oque é isso? Marcelo ficou fofo assim do nada ?
Não vou negar que soltei um sorriso bobo quando li, guardei o papel e sai do quarto pra pegar uma vassoura.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora