10 - 5 minutos.

45 6 35
                                    

- Então Lorena, pra você, verdade ou desafio? - Felipe pergunta.

- Verdade - ela responde rindo

- É verdade que você veio pra cá na intenção de arrumar alguém? - ele pergunta rindo e olhando para o Anthony

- Não, não é verdade - ela responde e roda a garrafa

- Vitor, verdade ou desafio?

- Verdade - ele se ajeita no chão

- É verdade - ela faz uma carinha diabólica - que você ficou afim da nossa doce Myrlane? - ela pergunta por fim, todos ficam olhando para o Vitor esperando a resposta

Ele cora - É verdade

- Sou mensageiro do Amor, Eu sou - Laura Loira e Lorena catam

- hummmm - todos falam em uníssono e Myrlane ri com vergonha.

Vitor roda a garrafa

- Laura loira, verdade ou desafio?

- Ah, tá todo mundo no verdade, eu gosto do desafio - ela fala rindo docemente

- Uiiiii -  todos falam juntos.

- Eu te desafio a ficar 1 minuto dentro daquela sala com o Felipe - Ele diz.

- Agora mesmo - ela fala levantando e o levando até lá.

Marcelo marca o tempo

Ela volta limpando a boca e fazendo cara de inocente

Laura loira gira a garrafa

- Marcelo, verdade ou desafio?

- verdade

- É verdade - ela para é pensa - você sabe que eu odeio essa verdade, por que não escolhe desafio merda?! - ela fala indignada enquanto todos riem - ok, é verdade que o pai da Kat, não sabe que vocês já transaram?

- É verdade - ele fala, enquanto Katlellen fica vermelha em todos os tons possíveis

- Iih rapaz é melhor contar logo em - Antony fala.

Todos riem e Marcelo gira a garrafa.

- Lucas.... Verdade ou desafio?

- Eu escolho desafio.

- Então eu te desafio a ficar com a Estela durante 5 minutos lá encima no quarto dela.

Eu corei na hora.

- Marcelo? - falo totalmente sem graça.

- Entrou na roda é pra jogar mana - Carol fala e Lucas me estende a mão.

- Não é para ficarem sentados não em - Laura Cacheada grita

Levanto me tremendo toda já e vou, o jogo lá em baixo não parou não, continuou a maior e pura pegação ever, Lorena ficou com o Antony, Myrlane com o Vitor que já estávamos esperando.

E eu e o Lucas?.....

- Porque você relutou a subir? - Ele pergunta fechando a porta.

- É que eu não gosto de ficar com um monte de gente sabe, eu tenho vergonha - Falo colocando o cabelo pra trás da orelha.

- Mas que monte de gente você está vendo aqui? - Ele pergunta se aproximando.

- Você não entendeu, eu tenho vergonha de tudo, de tá aqui eu tô com vergonha, eu não costumo ficar muito, então eu perco o costu ...

Ele cala minha boca me dando um beijo, mas nosssaaaa QUE BEIJO.

Eu parecia que não tinha vergonha nenhuma, Estava bem plena beijando aquela boca maravilhosa.

Gente foi uma coisa de louco. Foi extremamente bom, não vou entrar em detalhes maaaaas.

Quando descemos já tinha até acabado o jogo.

- Gente achei que tinham morrido lá encima - Antony fala rindo.

- Ué, não era 5 minutos? - Lucas fala sem entender

- sim , vocês ficaram mais de meia hora - a Myrlane fala com cara de feliz.

- Isso aí Estelinha, honrou a pátria - Laura e Lorena disseram juntas

- Veio daí - Laura Loira grita primeiro

- Daqui não vai vim nada, sai pra lá - Lorena fala, batendo na madeira

Eu não fiz o que elas estão pensando, apenas ficamos e ficamos muito, ficamos com vontade e com força.

- Aí gente para, deixa eles - Laura cacheada fala.

- Então, precisamos ir, tínhamos marcado uma reunião lá em casa, caso queiram ir, é só de garotos, as namoradas podem ficar tranquilas - Vitor fala.

- Por mim, não vamos fazer nada agora. - Igor fala.

- É bom mesmo que a gente faz a noite das meninas aqui - Lorena fala já empurrando todos pra fora.

- tchaaau -  gritamos em uníssono da porta e entramos.

[...]

Continua.

Que isso Estelinha?
Myrlane só no verdade ou desafio, para esse beijo sair em!?!
Lorena mostrando para o que veio, rainha suprema
Laura loira vou nem comentar da ousadia, adoro

Esses casais maravilhosos, tadinha Kat ninguém pega leve com ela, Marcelo cuida dela em!!!
Laura e Igor casal 2020, a inveja dos solteiros
Carol e Jef o casal cheio de sintonia e de amor, mas ela é brava em!!!!

Quem tá gostando? quem é o melhor casal?
Eu amo todos

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora