- que isso? Oque vocês estão fazendo aqui? - Lucas pergunta pasmo
- pow mano desculpa, foi mal aí - Marcelo fala saindo de cima da Kat e se cobrindo.
- aí que susto Marcelo seu babaca - falo chorando
- porque vocês vieram pra cá? - Grazi pergunta sem entender
- não queríamos atrapalhar o filme, então viemos, desculpa por invadir mano, de verdade, mas vamos limpar tudo aqui - Marcelo fala envergonhado, Kat também estava e não disse uma palavra.
- mas vão limpar mesmo, e hoje eu não vou nem dormir aqui . - Lucas fala virando de costas.
- mas porque você está chorando garota ? - Grazi pergunta rindo
- aí esse era o vulto, eu achei que era espírito estou nervosa ainda - falo limpando as lágrimas.
- GENTE ACHAMOS ELES - Lucas grita e logo em seguida me abraça pra me acalmar, e no mesmo instante a luz voltou.
- ufa, graças a Deus. - Lorena fala aparecendo no corredor.
- cadê eles que vou dar um bronca no Marcelo - Carol fala.
- iii deixa eles que o clima tá quente lá dentro - Grazi fala rindo.
- iai, vamos terminar o filme ? - Antony pergunta descendo as escadas.
- aí, eu acho que por hoje já deu tudo que tinha que dar. - myrlane fala rindo.
- concordo com ela, eu não quero mais ver nada - falo rindo.
- poxa, queria saber o final - Lorena fala meio desapontada.
- se quiser, podemos terminar de assistir aqui em casa - Antony fala.
- ah, por mim não tem problema. - ela diz.
- então até logo mais gente - ele diz fechando a porta
Fomos para casa de novo, arrumamos as coisas, guardamos as cobertas e cada um foi para o seu quarto,
Lorena estava na casa do Antony, então arrumamos para Grazi poder dormir lá, Vitor e Felipe foram pra casa também. Lucas se ofereceu para lavar a louça, claro que ninguém impediu.- eu ajudo ele - Grazi diz ficando na cozinha com ele.
[...]
Eu estava deitada na minha cama pensando, da onde saiu aquela garota, porque ela era tão legal e porque era tão próxima do Lucas, não que tivéssemos algo, mas sei lá. Fui interrompida dos meus pensamentos com batidas na porta.
- Oi, entra
- amiga tá ocupada ? - Laura cacheada fala entrando com Carol.
- tô não, estava pensativa aqui, oque foi?
- você e o Lucas, ficaram aquela vez né,do jogo ? - Laura pergunta sentando ao meu lado
- sim, lembra que eu falei pra vocês.
- então, no dia que você foi ver série na casa dele ... Vocês ficaram? - Carol pergunta.
- não, foi só a vez do jogo mesmo, mas porque ?
- aai Estela eu estou orgulhosa por você ter ficado com ele e não ter fugido aquele dia - Laura fala
- mas você tem que aproveitar mais as férias, o menino fica trocando olhares com você que eu já vi. - Carol fala
- coisa da cabeça de vocês isso - falo rindo - nada a ver gente, ele tá gostando da Grazi, estão malucas ?
- você é que está, Grazi é prima dele que o Igor falou, eu perguntei pra ele - Laura fala rindo
- tá e oque isso quer dizer ?
- que ele gosta de você, lerda - Carol fala me batendo
- oque ? Claro que não carol, tá doida?
- você que tá, estamos de férias, longe de casa, ninguém está te prendendo nem te segurando e você fica aí, com um garoto lindo querendo ficar com você e você moscando. - Laura fala e Carol concorda
- hey, que isso, sessão ofensa agora?
- não idiota, estamos falando só pra você aproveitar as férias, não sabe se terá oportunidade de novo.
- tabom meninas, relaxem, oque tiver que acontecer vai acontecer. - falo deitando de novo.
- entao ... você não se importaria dele dormir Aqui no seu quarto com você hoje né? - Carol pergunta e Laura começa a ri
- oque ? Como assim?
- então, fomos pegar água na cozinha ele estava lá terminando de lavar a louça, porém o Marcelo e a Kat estão no quarto dele ainda, ele pediu pra dormir aqui e eu disse que seu quarto estava disponível e que você não se importava. - Laura fala e as duas saem correndo antes que eu pudesse responder.
Eu não acredito que elas enfiaram aquele garoto pra dormir aqui comigo, não tem como, minha cama é grande mas.. meu Deus eu nunca nem dormir com ninguém a não ser minha mãe, eu não sei nem como dorme de conchinha, não que eu queira isso.
Aaaaaah elas me pagam.
Levanto e vou em direção a porta pra ir atrás delas, quando eu abro ele já estava lá, com um pote de sorvete na mão e uma Nutella na outra.- posso entrar? - ele pergunta sorrindo.
[...]
Continua.
Que amigas né?
Voces acham que a Estela deixará ele dormir no quarto dela ?
Comenta aí, se fosse vcs, vcs deixariam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada
RomanceFérias de verão... AAAAAH tudo que eu sempre sonhei era uma viagem de verão com meus amigos e enfim está acontecendo e eu estou muito muito animada. Vamos ficar 1 mês mas será muito divertido, tem as amigas assanhadas e as mais quietinhas. Venha a...