18 - vulto

11 0 0
                                    

[...].
*Estela*

- koe, coloca no pause aí rapidinho, vou fazer uma pipoca - Lorena diz indo pra cozinha.

- quer ajuda ? - Laura loira perguntou .

- aceito sim

As duas foram pra cozinha.

- COLOCA NO PAUSE PRA ESPERAR - Carol grita e Antony que estava muito concentrado, e não tinha escutado da primeira vez coloca, já que ele estava com o controle na mão.

- vou aproveitar pra ir no banheiro- Vitor fala indo em direção ao banheiro.

- cuidado com os espíritos - myrlane fala rindo

- amor pega uns cobertores lá em cima por favor ? - Carol fala pra Jeff

- pow, logo eu ? - ele reclama

- tá com medo não né Jeferson ? - Carol fala rindo .

- não, é preguiça mesmo. - ele diz rindo e sobe.

Todos ficamos esperando a pipoca aprontar, Jeff trouxe poucos cobertores, então tivemos que dividir.

- gente não tem bacia pra todo mundo, junta aí e vamos dividir. - Lorena fala entrando com duas bacias e Laura com mais duas.

Sentou Lorena e Antony com uma bacia, Laura cacheada e Igor com outra, Laura loira e Felipe com uma, myrlane e Vitor com outra.

- e a gente fica sem, nessa merda ? - Carol fala revoltada levantando e indo pra cozinha.

- ACABOU O MILHO - a Lorena grita da sala .

- não seja por isso, lá em casa tem - Lucas fala correndo até a porta.

- o infeliz vai acabar com a comida lá de casa, e nem pede - Felipe fala rindo.

Não demorou 5 minutos Lucas voltou com o milho, então fui pra cozinha ajudar a Carol a fazer mais.

Fizemos 3 potes, um pra ela e Jeff, um pra mim, e um pro Lucas, não éramos um casal, só tínhamos ficado 1 vez, e eu tinha também que dividir meu pote com a Grazi , já bastava ela, não dividiria pra três pessoas né ?!

- toma o seu. - digo pra ele, que faz cara de quem não entendeu-  Grazi você come com ele ou comigo, tanto faz. - falo sentando no sofá.

Grazi decide comer com ele, eu achei que ela comeria comigo né, fazer oque, não entendi nada, bom que sobra mais. .

Não pensem que estou com ciúmes ok? Nós só ficamos uma vez, não tem nada a ver, e eu nem sei oque essa garota é dele.

Como Lucas ia dividir a pipoca com a Grazi ele sentou no chão ao lado dela, eu fiquei no sofá menor sozinha e sem coberta, porque a coberta também ficou com os bonitos.

Antony tirou do pause, e começou a me dar frio durante o filme.

- aí, alguém quer me doar uma coberta aí não? - pergunto fazendo cara de cachorro pidao

- pega no seu quarto ué - Jeff fala rindo.

- pow ninguém merece Hem - falo e levanto indo até às escadas.

Chego no quarto e olho da janela, eu juro, mas juro mesmo que vi um vulto no quarto do Lucas, e estava começando a chover.

Eu me tremi toda de medo, peguei a coberta e quando estava saindo do quarto, acabou a luz.

- AAAAAAAH - gritei muito assustada.

- ESTELA ? TUDO BEM POR AÍ? - myrlane pergunta.

- ALGUEM VIU MEU TELEFONE PELO AMOR DE DEUS, RÁPIDO - grito nervosa.

- ACHO QUE ESTA ENCIMA DA CAMA - Lorena grita

Eu estava me tremendo muito de medo, com aquele filme que estávamos vendo, com o vulto, sem luz era realmente muito assustador a cena.

Marcelo e Kat nem se falam, nem com isso saíram do quarto.

Estava apalpando a cama em busca do telefone pra acender a lanterna quando sinto uma mão na minha cintura.

- AI MEU DEUS - grito virando de costas, mas não conseguia ver quem era.

- Por favor não me mata, por favor não me mata - eu disse já chorando.

- senhorita calma, sou eu - Lucas fala tentando me acalmar em um abraço.

- aí meu deus, você quer me matar do coração? está com seu telefone aí ? Acende a lanterna rápido. - falo nervosa e ele se assusta.

- pronto, oque foi, oque aconteceu? - ele pergunta preocupado

- tem alguém na casa de vocês, além de vocês ? - pergunto nervosa de frente pra ele que estava de costas pra janela.

- não, só a gente mesmo porque ?

- eu juro pra você, que antes da luz acabar eu vi um vulto no seu quarto - falo nervosa.

- oque ? Um vulto?

- sim, tá surdo? Um vulto, tem alguém lá dentro, olha como eu tô. - falo mostrando as mãos tremendo.

- calma Estela, não tem nada lá, deve ser por causa do filme que estávamos vendo, fica tranquila.

- não tem como, eu vi, com os meus próprios olhos, tinha alguém lá.

- quer ir lá ver ?

- duvido que eu vou, e se eu fosse você, nem dormirá lá hoje, dormiria com o Vitor ou o Antony, qualquer pessoa menos no seu quarto.

- fica tranquila, vamos descer pra se juntar aos outros.

Descemos as escadas e quando chegamos na sala, cadê todo mundo?

[...]

Continua.

Iiii a noite está agitada Hem galera, oque será que tem no quarto do Lucas ?
Cadê o restante da galera ?
Será que Estela está ficando louca, ou a realmente vou vulto?
Comente aí oque você acha.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora