37 - a noite estrelada

18 0 0
                                    

(sugiro ouvir a música da mídia )

Ele me pegou pelo braço e foi me puxando até um lago, que tinha perto de casa.

- eu morria sem saber que tinha esse lugar aqui. - falo me sentando no chão observando a paisagem.

- cola comigo que é sucesso - ele fala rindo e se sentando ao meu lado

- tá, mas oque nos trás aqui? - pergunto olhando pra ele

- como assim? Olha esse lugar, olha em volta. - ele fala deitando e rolando na grama.

- você é louco mesmo - falo rolando junto.

Rimos muito, ele ficou cheio de grama presa ao seu cabelo. Brincamos de pique, corremos, pulamos, ele me fez cócegas, depois que cansamos nos sentamos novamente.

- olha pra sua direita - ele fala e eu me viro olhando, nossa que imagem mais linda, tinha uma ponte encima do lago, no mesmo instante eu levantei do chão e estiquei a mão pra ele.

- vamos sentar lá - falei puxando ele pelo braço.  - daqui a vista é ainda mais bonita - eu falo me sentando e puxando ele para o meu  lado.

- olha naquela direção - ele fala apontando pra esquerda. E eu pude ver que a vista era incrível, do pôr do sol, o céu rosado meio alaranjado e o sol se escondendo atrás das montanhas.

- nossa, que lindo, como você sabia que eu ia gostar ? - pergunto olhando pro pôr do sol.

- eu não sabia, eu sei que eu gosto e queria passar esse momento com você. - ele fala observando atentamente cada mudança de cor no céu por conta do pôr do sol.

- essa vista está sensacional, eu amei muito esse lugar, se eu soubesse eu nunca ia a praia, ia sempre ficar aqui. - falo deitando na ponte, já que o sol já tinha ido e as estrelas estavam começando a aparecer.

- já que gostou prometo te trazer aqui mais vezes - ele fala se deitando ao meu lado.

Estávamos lá nós dois, deitados na ponte com os pés para dentro do lago, mas não encostavam nas águas, e observando atentamente cada detalhe do céu estrelado maravilhoso.

- OLHA ALI - eu grito apontando pra lua

- não aponta pra lua, vai nascer uma verruga no seu dedo - ele disse puxando minha mão.

- então ja era pra ter nascido, porque o tanto de vezes que eu aponto pra lua mostrando pra Deus e o mundo. - eu falo rindo.

- então você gosta da lua ? - ele pergunta olhando pra mim.

- eu sou completamente apaixonada por ela, mesmo de longe, ela parece estar perto. ela tem um brilho que ilumina a noite, se você olhar atentamente pode ver até umas manchas, mas isso não a impede de brilhar, além de suas fases que são completamente incríveis. E eu não vou nem falar na sua beleza que é explendida. - digo observando atentamente cada detalhe, mas vendo que ele estava me olhando.

- está perdendo essa vista maravilhosa - digo olhando pra ele que olha sem graça pro céu .

- realmente, você tem razão, a lua é incrível, mas mais incrível que ele é você. - ele diz e volta a me olhar.

- é? Porque ? - pergunto olhando pra ele.

- porque você com esse jeito tentando me afastar, só consegue me atrair mais pra perto de ti, a sua companhia faz bem pra mim, o seu humor me anima - ele fala rindo.

- eu não tento te afastar - eu falo fazendo cara de vítima.

- melhor não tocarmos nesse assunto - ele fala rindo.

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora