45 - capítulo final

10 2 0
                                    

Acordei no domingo disposta a ir curtir o último dia de praia com a galera.

A Laura loira e a Grazi estavam ficando com o Pedro e o Marcos, eles até que eram gente boa abeça.

Levantamos todo mundo meio sentido porque amanhã vamos embora e essas férias foram realmente as mais loucas que nós já tivemos. Chorei sorri, beijei, fui a praia, cachoeira fiz de tudo.

Cheguei na cozinha e a Carol estava com o Jeff arrumando o café, por ser o último estava bem caprichado.

Tinha morango, melancia, melão, mamão, banana, bolo etc. Bastante coisa.

- nossa com um café desses eu não almoço tão cedo. - Laura loira fala chegando na cozinha.

- nem te vi atrás de mim garota, que susto. - falo colocando a mão no coração.

- nosso último café da amanhã aqui né? Tem que ser caprichado. - Carol fala.

O restante do pessoal foi chegando e sentamos todos na mesa.

- aí gente, só de pensar que amanhã vamos embora me dá vontade de chorar. - falo.

- iiiii meu Deus, teremos mais férias garota. - Marcelo fala.

- já tá se convidando pra casa dos outros ? - Laura cacheada pergunta e Igor ri.

- que isso galera, quando quiserem vir é só falar. Podemos vir em feriado também, só vocês falarem. A casa é de voces. - ele falou.

- aaah você não fala isso pra mim, eu já tô me sentindo em casa, com você falando isso eu não vou embora nunca mais. - Carol fala fazendo todos rirem.

- e então Carol, quando vamos fazer o chá de bebê? - Kat pergunta mudando totalmente de assunto.

- aa a gente pensa nisso depois. - Carol respondeu.

- nada disso, já criei até um grupo no wpp. - Lorena fala rindo.

- aí gente eu não quero ir embora não. - Myrlane fala.

- irmã, nós vamos voltar outras vezes. - Laura loira falou.

- é galera, vamos aproveitar hoje. - Grazi falou

- vamos a praia então? - Lucas perguntou.

- eu topo, o dia tá lindo. - Antony falou.

Então fomos todos nos arrumarmos e fomos, o sol estava top, eu e as meninas ficamos pegando uma marquinha na areia, enquanto os meninos estavam no mar. Depois eles vieram pra areia e nós fomos pro mar. Mas não demorou muito pra eles virem pra água com a gente quando uns garotos de aproximaram.

Pedro e Marcos chegaram lá e se juntaram a nós. Passamos um dia muito divertido. Estávamos sentados na areia conversando e bebendo um suco, chegou umas meninas conhecida do Pedro e do Marcos, se apresentaram pra nós como Olívia e Stefany. Elas tinham cara de ser bem legais também.

- boa tarde galera desculpa interromper. - Olívia fala se sentando junto a nós.

- boa tarde - respondemos todos juntos.

- gente essas são as primas do Felipe . - Pedro fala.

- aaaafe - eu e as meninas fazemos.

- aah mas relaxa que não somos mau caráter igual aquele babaca não. - Stefany fala.

- então tá tranquilo. - Grazi fala rindo.

- oque as trazem aqui? - Igor pergunta.

- estávamos indo pra casa já, mas aí vimos vocês aqui. - Stefany fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora