Continuação...
Sasuke queria viver mais daquela sensação que tivera mais cedo, os arrepios, borboletas no estômago, junto com sentimentos intensos. Sua alma nunca havia dançado naquele ritmo. O moreno tinha experimentado algo novo e havia gostado.
Para marcar esse momento, Sasuke que escrevia poemas, um dos seus refúgios para poder se expressar, decidiu fazer um para Naruto. Amava escrever poemas, pois sempre podia mascarar seus sentimentos, seus versos mais doces poderiam se referir às suas emoções mais amargas.
" Minha alma dança,
Conforme o ritmo que seus olhos impõem,
Ela nunca se cansa,
De achar em você todas as razões.Um novo sentimento,
Preenche todo meu coração ferido,
E eu me contento,
Se você for cura do que está partido."Após escrito esse poema, vários questionamentos vieram em sua cabeça: será que Naruto sentiu a mesma coisa? Um dia ele e o loiro viveriam um romance? O que acontecera para ele sair tão de repente?
Sasuke já começou a sentir os efeitos de estar apaixonado, e, sinceramente percebeu que isso faria mal para alguém com depressão.
¥¥
Chegando em casa, Naruto tomou um longo banho, pois sempre se sentia sujo após transar com o cliente.
- Porra Naruto o que você tá fazendo?- fez um questionamento a si mesmo.
Após se banhar, colocou um moletom cinza e uma regata branca, andou até a cozinha em busca do lámen que havia comprado. Logo que o viu, colocou água quente e enquanto esperava os três minutos para ficar pronto, resolveu assistir um filme.
Enquanto comia só conseguia pensar no que aconteceu mais cedo com Sasuke e se sentiu um idiota. Teve uma conexão com o menino e compartilhou sentimentos intensos, então por que fugiu?
Pensando nisso, decidiu que falaria com o garoto e pediria desculpas.
¥¥
Chegando na escola, Naruto decidiu que assistiria todas as aulas. Enquanto caminhava em direção à sala, Shikamaru o parou:
- O que tá fazendo aqui loirinha?- fala com um sorriso no rosto.
- Hoje eu vou assistir às aulas Shika- diz com a cabeça baixa se encostando na parede.
- Que surpresa hein... Naruto, eu tô preocupado com você, posso passar na sua casa depois da aula?- disse olhando para os olhos de Naruto.
- P-pode...- responde ainda chocado com o pedido.
- Então eu vou te esperar aqui na porta.- pisca para o loiro e sai andando.
Naruto ficou pensativo e entrou na sala, logo avistou o moreno que mexeu com seus sentimentos.
Em questão de segundos já estava sentado do lado do garoto com um sorriso no rosto.
- O-oi Sasuke, desculpa por ontem, eu tenho andado meio confuso ultimamente- disse com uma expressão de angústia.
- Você costuma pedir bastante desculpas não é?- Sasuke respondeu dando risada e vendo o loiro corar- Relaxa, pode ficar tranquilo... Se você quiser desabafar comigo qualquer hora, estarei sempre aqui- disse com um sorriso no rosto.
- Já eu quase nunca estou na sala- falou coçando a nuca, tirando uma risada de Sasuke.
- Por que você vem pra escola mas nunca assiste aula?
- Sasuke, não sei se você percebeu mas...- de repente interrompeu sua fala.
- Naruto você pode me contar, eu não vou te julgar- colocou a mão no ombro do loiro.
- E-eu sou viciado, então eu fico me drogando junto com meus amigos em um lugar escondido- falou sussurrando e de cabeça baixa, simplesmente morrendo de vergonha.
Não conseguia pensar numa explicação para estar contando tudo aquilo para Sasuke, não tinha motivo para se sentir tão a vontade com o garoto
- M- mas e você?- disse tentando mudar de assunto.
- Eu o que?- disse Sasuke com dúvida.
- Desde quando tem depressão?- perguntou, deixando o moreno com cara de assustado com a descoberta de seu maior segredo- Não vai pensando que não percebi as cicatrizes em seu braço.
- Para você prestar atenção nisso tão facilmente imagino que você também tenha- rebateu o comentário do loiro, com um olhar de vitorioso por também ter tocado no ponto fraco de Naruto.
- Não mude de assunto espertinho- disse olhando fixamente nos olhos de Sasuke- Responda a minha pergunta- falou se aproximando ao rosto do moreno. Que por sua vez corou.
- Essa é uma longa história.
- Tenho o tempo inteiro para escutar- disse piscando para o moreno.
Gente por favor, deixem seus comentários aqui, porque mesmo que não estejam gostando é importante para mim, pois assim posso mudar a história, comentem se vocês querem mais interações com alguns personagens ou de qual parte mais gostaram até agora. Beijinhos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...