Capítulo X

618 85 107
                                    

Gente eu queria me desculpar pelos meu erros na hora de escrever a fic. Escrevo pelo celular, então muitas vezes o corretor altera e além disso eu tenho uma péssima mania de não revisar o que escrevo, principalmente pelo fato de que quando leio nunca está bom o suficiente e acabo não postando. É isso. Boa leituraaaa ❤

O diálogo perpetuou entre os garotos, enquanto Naruto se sentia perdido entre seus pensamentos após ter ingerido as pílulas. Sasuke por sua vez respondia a tudo com inteligência, dizia o que o loiro mais precisava escutar naquele momento de vulnerabilidade sem tamanho.

- O universo gosta de mim?- indagou Naruto.

- Pergunta estranha mas... É impossível alguém não gostar de você- respondeu Sasuke afagando sua mão nas mechas loiras.

- É que... parece que ele nunca está a meu favor- suspirou- Tantas coisas ruins já aconteceram comigo que é improvável ele ter algum tipo de sentimento por mim a não ser raiva.

- Você se subestima tanto... Nunca parou pra pensar que ele te dá as piores batalhas porque é o mais forte forte? Você tem uma ótica bem pessimista.- Sasuke comentou enquanto acariciava o rosto de Naruto.

- Isso soa estranho vindo de uma pessoa que também tem depressão... Não acha?- disse Naruto irônico.

- Você tem bastante razão nessa parte- falou Sasuke rindo- Mas que coisas tão ruins aconteceram com você Naru?

Naruto contou apenas algumas partes para Sasuke, não queria que alguém que tanto desejava tivesse um olhar de pena ou o olhasse como se fosse impuro e sujo, não queria perdê-lo antes de ao menos tê-lo. Falou somente da sua história com sua avó e seus problemas com sua mãe.

- Se eu tivesse morrido tudo teria sido melhor...- falou o Uzumaki melancólico.

- Como você pode dizer algo desse tipo quando estou extremamente feliz por ter o mundo entrelaçado em meus braços? Quando a sua voz se tornou a melhor das músicas? Quando os seus olhos me mostraram o que é amor?... Naruto não se diminua para caber nos padrões de ninguém, você é um vasto universo pelo qual estou apaixonado e anseio tanto conhecer, todas suas complexidades, questionamentos, problemas, quero ser o motivo da sua felicidade...- respondeu Sasuke se declarando para Naruto.

Aquelas palavras do Uchiha atingiram em cheio o coração de Naruto, e, tomado pela emoção virou-se buscando os lábios macios e carnudos de Sasuke, que quando se selaram foi como se nunca tivessem sido feitos para aquele encontro, que mais parecia um reencontro de almas que outrora foram separadas.

Naruto começou um beijo lento, pedindo espaço para o Uchiha que por sua vez cedeu. Era como se tivessem nascido para viverem juntos. O sabor do loiro entorpeceu Sasuke, que a cada segundo desejava tê-lo. Interromperam apenas para recuperar o fôlego, mas foi tempo o suficiente para o garoto de cabelos azulados apreciar a obra de arte que estava a sua frente.

Em fração de segundos Naruto sentou no colo de Sasuke colocando uma perna de cada lado, e, entrelaçando seus braços no pescoço alheio, o puxou para um beijo que tinha outro ritmo, era um ritmo mais quente, cheio desejo e luxúria.

O Uchiha estava encantado com o Uzumaki e sendo envolto pelo seu desejo de possuí-lo, agia em nome do tesão que havia crescido, mas, em um momento de lucidez percebeu que não poderia fazer aquilo.

- Não...- sussurrou Sasuke, que não foi atendido por Naruto- Eu não posso fazer isso... Não com você desse jeito, Naru... você tá drogado.

Os dois olharam nos olhos um do outro fixamente.

- Acho melhor a gente ir dormir- falou o Uchiha cabisbaixo enquanto o loiro se retirava de seu colo.

- É... Eu também acho- respondeu Naruto com os olhos preparados para derrubar lágrimas em seu rosto.

Sasuke tinha tomado aquela atitude com as mais belas das intenções, não queria transar com Naruto em um momento que se encontrava tão vulnerável, queria que fosse diferente, num momento de lucidez plena e memorável para os dois, mas o loiro não teve tal interpretação daquela ação tomada pelo Uchiha, se sentiu indesejado, rejeitado, sua insegurança tomou conta de seus pensamentos.

Naruto derramou algumas lágrimas, o garoto de cabelos azulados percebendo isso o abraçou ainda mais forte, fazendo o loiro se sentir confortável e seguro. Os dois dormiram juntos, naquela posição.

Quando acordou o Uzumaki não sentia Sasuke atrás dele e nem o via. Preocupado começou a procurá-lo e o encontrou na cozinha, fazendo o café da manhã, parecia que estava em um filme. Aquela cena fez uma felicidade imensa irradiar em seu coração.

- Bom dia Bela Adormecida! Temos que ir para a aula- Sasuke disse fazendo uma careta quando se referiu à aula, arrancando uma gargalhada de Naruto.

Os dois se tomaram banho, se arrumaram e foram para a escola. Chegando lá Naruto recebeu uma mensagem no celular que o fez ficar paralisado.

- S-Sasuke, eu tenho que resolver uma coisa rápida.

- Você tá bem?- indagou preocupado.

- Estou, é rapidinho. Tchau Sasu!- se despediu com um beijo na bochecha.


Vocês estão gostando?? 🥰🥰 Votem por favor.

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora