Gente queria ter um papo com vocês, por favor votem na fic e deixem seu comentário, mesmo sendo uma crítica (mas por favor construtiva).
Continuação...
- Bom, minha vida nunca foi fácil. Eu cresci tendo que ver meu pai bater na minha mãe, consequentemente ela sempre ia para o hospital gravemente ferida, uma vez ela até ficou em coma induzido... Isso era realmente difícil para mim, eu amo muito minha mãe, ver ele machucando ela me machucava também, não poder ajudá-la era horrível- disse abaixando a cabeça, tentando conter seu choro- Enquanto ela estava ausente eu servi como seu saco de pancadas após suas longas noites em bares. Até que um dia ele morreu esfaqueado. Por mais que eu me sinta uma péssima pessoa falando isso, tenho que dizer: agradeço todos os dias por ele ter morrido.- falou deixando algumas lágrimas caírem de seu rosto.
-S-Sasuke...- sussurrou Naruto não sabendo o que dizer, nunca tinha sido bom em consolar as pessoas- Isso já passou, vai ficar tudo bem, eu vou te ajudar a ficar bem...
Nesse momento o moreno ficou corado. Ninguém que não fosse de sua família havia lhe oferecido ajuda, e, essa oferta viera logo de alguém que acabara de conhecer. Era algo inédito na vida de Sasuke, alguém finalmente se interessou e se importou com ele.
- M-mas e você Naruto? Como foi entrar em depressão?- falou tentando mudar de assunto enquanto enxugava suas lágrimas.
- Isso eu só vou te contar quando estiver na minha cama...- disse o loiro dando risada, já que tinha feito aquele comentário apenas para deixar o garoto com vergonha e fazer com que o mesmo não insistisse no assunto.
- Mas isso não é justo- disse Sasuke fazendo biquinho não intencional, com uma expressão fofa, arrancando um sorriso de Naruto.
- Quer um pirulito?- ofereceu o loiro como pedido sutil de desculpa, fazendo Sasuke não resistir e acabar aceitando
- Isso vai ter volta- comentou o moreno.
Passaram a aula inteira conversando sobre vários assuntos, como suas comidas favoritas, estilo musical preferido, lugares que queriam visitar, todos os assuntos que os faziam se conhecerem melhor.
Quando bateu o sinal, foram conversando até a porta da sala, quando de repente, Naruto avista Shikamaru, que estava o observando conversar com Sasuke. Então Naruto resolveu se despedir do moreno:
-Tchau Sasu!! - o chamou por um apelido que havia acabado de dar para o garoto.
- Até mais Naru- imitou o moreno, falando em meio a um sorriso- Não pense que esqueci, você ainda vai me contar.
- Isso foi um pedido para visitar minha cama- disse o loiro rindo enquanto Sasuke ia embora mostrando o dedo do meio rindo.
O loiro foi indo em direção ao amigo, quando percebeu que ele não estava de bom humor.
- Fez novos amigos?- perguntou Shika em tom de ironia.
- Sim, por acaso tá com ciúmes?- disse Naruto brincando com o amigo.
- Tô- retrucou, deixando o loiro extasiado- Isso não vai ficar assim.
- É melhor a gente ir pra minha casa- falou Naruto envergonhado.
- Também acho- concordou Shikamaru, num tom malicioso, fazendo Naruto arrepiar.
¥¥
No caminho da casa de Naruto, pararam em um mercado para comprarem coisas para fazerem o almoço.
Naruto podia sentir, Shikamaru realmente estava preocupado e se importando com ele. Achou esta atitude de seu amigo (que até dois segundo atrás nunca foi considerado realmente amigo), muito fofa, aliás mesmo o loiro tentando reprimir todos os seus sentimentos, continuava sendo uma pessoa doce. Estava viajando em seus pensamentos e vagando pelos corredores do mercado quando escuta:
- O que tu gosta de comer loirinha, quer dizer, além de comer vários paus- disse soltando uma risada- Para que esconder isso de mim Naru? Esconder um segredo desses e aguentar essa vida sozinho não é fácil- disse decepcionado.
- C-como você descobriu Shika?- disse ainda assustado, com os olhos arregalados e gaguejando.
O garoto ficou realmente chocado com a descoberta que seu amigo fizera tão rápido. Esse era um dos seus piores segredos, sua pior vergonha, como poderia olhar nos olhos de seu companheiro agora?
- Você não é meu único amigo nesse meio- falou com um sorriso meio sacana- Descreverem um menino exatamente com as suas características para mim, e, depois de uma pequena investigação soube que era você.
- Por favor não conta pra ninguém... Eu não sei o que poderia acontecer se todo mundo soubesse.- comentou desesperado.
- Relaxa loira- piscou para Naruto- Então... O que a gente vai comer no almoço?
- Já que você é visita, tu que escolhe- falou em meio a uma risada.
- Ok então. Quero lámen!
- Jura?- disse Naruto extremamente animado, fazendo Shikamaru sorrir.
- Então vamos pagar e ir logo- disse puxando o pulso de Shikamaru, que por sua vez ficou tão surpreso que paralisou, fazendo Naruto parar.
- É... Naru...- sussurrou- preciso te contar uma coisa...- disse com uma expressão eufórica.
Desculpa, eu acho que esse foi o pior capítulo que fiz até agora 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...