Capítulo XXV

636 49 98
                                    

Os primeiros dois dias do loiro se passaram completamente normais, apenas se adaptando ao novo ambiente e fazendo novas amizades, como Rock Lee e Nagato. Eles andavam pelos inúmeros jardins floridos e bem cuidados que ali haviam, conversado sobre diversas coisas e tirando algumas dúvidas que Naruto possuia.

Fez um "tour" geral, e ficou minimamente feliz, os quartos eram brancos e a clínica inteira possuía apenas cores claras. Não era sua casa, mas também não era o pior lugar para se estar.

Porém, tudo parou de ser tão bonito quando o terceiro dia se iniciou. O corpo já sentia falta das substâncias que frequentemente usava. Suas pernas trêmulas e suor excessivo denunciavam sua abstinência, mas o que ele não sabia era que inferno apenas havia começado.

A enfermeira responsável por Naruto notou o seu estado e logo o aconselhou a ficar dentro do quarto designado para ele em repouso. Durante alguns períodos ela traria remédios para aliviar os sintomas do início da desintoxicação.

O Uzumaki ouviu tudo atentamente mas aquelas reações que estavam ocorrendo em seu corpo não o faziam assimilar nada do que havia sido dito.

Deitou desesperadamente na cama em busca de algo firme, o mundo parecia girar muito rápido naquele momento, seu corpo estava quente, não conseguia controlar seus movimentos e seu estômago começou a revirar. Tudo isso ocasionou seu primeiro de muitos vômitos.

Correu para o banheiro e expeliu tudo, enquanto tentava se manter no mínimo estável.

Voltou para sua cama, onde tudo aquilo retornou. Sua mente se encontrava confusa, começou a ficar arrependido de sua decisão, até porque sempre que acontecia algo desse gênero, injetava heroína, cheirava cocaína ou tomava comprimidos e todos esses tormentos iam embora, agora... Não podia.

Virou-se para o outro lado da cama e sentiu um vazio. Sasuke. Tudo parecia ser mais suportável ao lado do Uchiha. Era incrível como até nos piores momentos ele ainda ocupava a mente de Naruto.

Se sua carne era fraca e o faria desistir do tratamento, por Sasuke ele suportaria tudo.

Tentou se concentrar no seu objetivo, muitas vezes falhava, mas aquelas lembranças o faziam persistir. Era possível uma pessoa mesmo tão longe te fazer tão bem?

Aqueles seriam longos dias.

O loiro padeceu à fraqueza de seu corpo e desmaiou.

°○°○°○°○°

- Então vocês terminaram mesmo? - Sakura perguntava para Sasuke enquanto caminhavam para a escola.

- Sim, infelizmente - o Uchiha apertou a alça da mochila e abaixou a cabeça, tentando esconder sua expressão triste.

- Eu entendo ele... Talvez o Naruto só não queria te fazer passar por tudo isso junto com ele - a rosada tocou o ombro alheio, em busca de lhe oferecer acalento.

- Esse é o problema! Eu queria passar isso junto com ele - Sasuke alterou um pouco o tom de voz - Porra! Por que no final ele sempre escolhe ficar sozinho?

- Espera aí emo! As coisas não funcionam assim - ela parou de andar e o encarou - Você sabe que as únicas pessoas em que o Naruto confiou sempre o traíram, nós somos exceções! Agora para de bancar a dramática e tenta pelo menos entender o lado dele - Sakura deu uma pausa e voltou a andar - Ele ao menos tem família, nunca pôde contar com ninguém, você não entenderia isso...

- Claro que eu entendo! Meu pai espancava a minha mãe e ainda era alcoólatra - Sasuke falou, fazendo a rosada se espantar com tal confissão, já que ela não sabia do passado do Uchiha.

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora