Seu coração se acalmou quando reconheceu a doce voz de Gaara. Uma pessoa muito importante na vida de Naruto, suas vidas eram tão diferentes mas seus pensamentos tão iguais, era um amizade onde as almas eram conectadas, como pode você amar e se sentir tão bem com a presença de uma pessoa? Era essa pergunta que Naruto sempre se fazia. Por conta desse amor, o loiro sempre quis o melhor para o ruivo, e isso significava não ser tão próximo dele, já que o menino se considerava uma péssima influência para seu amigo, só de pensar em Gaara um dia experimentando drogas por sua causa, ficava louco.
Naruto enxugou as lágrimas, tirando palavras forçadas, falsas e sem emoções de sua boca:
- Estou bem.- foi a mentira que Naruto contou para a única pessoa que realmente se importava com ele, para muitos isso parecia cruel, mas ele já estava acostumado a dizer isso, mesmo quando seu coração gritava outra coisa totalmente diferente. Sua vontade era de abraçar o ruivo o mais forte que podia, contar sobre suas feridas internas, e como sua vida era infeliz e vazia, falar quantas vezes dormiu chorando, quantas vezes não conseguiu levantar da cama, quantas vezes estava parado e do nada começou a chorar, ou quando seu apetite faltava mas seu corpo sofria com as duras consequências da má alimentação. Mas ele simplesmente pensou no que faria a vida de seu amigo melhor, pelo menos ele achava isso.
- Naruto, quando vai parar de me esconder o que sente? Não percebeu que me importo com você? - Gaara retrucou numa tentativa de fazer seu amigo desabafar.
- Pode ficar tranquilo, um dia vai saber tudo o que eu sinto- Naruto falou isso pensando em sua carta de suicídio que faria, mas o ruivo recebeu essa frase como um ponto de esperança.
- Ok. Ficarei feliz em saber o que uma pessoa tão boa como você guarda em seu coração- disse ele com um sorriso.
Naruto sabia que seu amigo realmente se preocupava com ele, mas não conseguia acreditar no elogio que acabara de receber, como ele era uma pessoa boa se era viciado, tinha depressão e guardava um segredo tão obscuro consigo? Esse era um questionamento que não conseguia responder.
- Vamos para a sala comigo- disse Gaara, com a ideia de fazer companhia para Naruto e estendendo sua mão.
O loiro que estava totalmente sem forças para uma discussão, já que havia acabado de sair de uma crise de ansiedade, apenas acatou o pedido.
Andava junto com o amigo para sala num silêncio que para alguns seria totalmente estranho, mas para ele era confortável, pois ali sabia que seu amigo respeitava seus sentimentos e tempo. Na entrada da sala Gaara foi parado por Temari, como os dois estavam conversando um assunto familiar, Naruto decidiu que era melhor se sentar.
Estava com a cabeça baixa quando percebeu que alguém havia sentado do seu lado. Notou que tinha esquecido, era aula de biologia, onde tinha uma regra obrigatória de formar duplas.
Levantando o olhar viu que a pessoa sentada em seu lado era o menino julgado por ele como peculiar. Preferiu não falar nada, já que não queria contato com absolutamente ninguém naquele momento.
De repente escuta uma voz vindo de seu lado:
- O-oi, eu sou o Sasuke... eu vi o que aconteceu, entendo como se sente- disse o menino que buscava confortar Naruto, fazendo referência a sua crise de ansiedade que ocorreu mais cedo.
- Como pode entender como me sinto sendo que nem me conhece? - o loiro respondeu de cabeça baixa.
Sasuke achou melhor acabar o diálogo ali, pois percebeu que Naruto não estava afim de conversar e muito menos conhecer ele.
- Ai meu Deus, desculpa... Não quis parecer grosso, só não estou em um bom momento entende?- disse Naruto que havia percebido a cara que seu colega de classe fez quando escutou sua resposta.
- Entendo... - disse Sasuke calmamente, quando em seu coração só havia sentimentos terrivelmente agitados. Como mesmo tentando ajudar conseguia fazer as coisas darem errado? Refletia quieto.
- Meu nome é Naruto- disse o menino com um sorriso no rosto amigável, mas que causou tanta dor no menino, já que não era a vontade de seu coração, sorrir, isso tinha se tornado desconfortável para ele há muito tempo- Você é novo aqui?
Naquele momento Sasuke congelou. Nunca havia visto nada igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...