Capítulo final

711 50 381
                                    

Esse capítulo possui Yuri, se você não gosta de ler, terá os asteriscos para sinalizar onde começa e termina, não alterará o entendimento da fic.

Esse é o último capítulo, aproveitem e se emocionem assim como eu me emocionei escrevendo.

Obrigada por tudo! Ai, meu Deus, eu tô chorando 💔 Maior capítulo que já fiz...

Em especial votem nesse capítulo, só para eu saber que fez parte desse momentos tão especial da minha vida. Comentem muito por favor, eu estou tão triste em me despedir dessa fic 😭

●•●•●•

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Os dias sempre pareciam iguais. Acordar; tomar banho; escovar os dentes; tomar café da manhã; ir para a reunião, onde diziam como se sentiam e compartilhavam suas histórias; praticar exercícios (coisa que o Uzumaki odiava); almoçar; passar no psicólogo; tomar seu coquetel; fazer atividades recreativas e depois ter o seu dia livre. Uma rotina completamente tediosa.

Naruto não sabia ao certo quando tinha desistido de tudo. Se sintia perdido e vazio. Já não conseguia mais encontrar felicidade em nada, tudo tinha se tornado tão complexo, e sua existência se tornado tão simples.

As vezes se olhava no espelho e chorava, suas lágrimas rolavam por seu rosto e por um curto período, o fruto de sentimentos tão mórbidos abraçavam sua face.

Se achava tão lento, tão infeliz.

Há dias, todas as decisões que ele tomara até agora, pareciam sem sentido, apenas um sonho de criança, um surto. Como ele achou que poderia viver sem usar nada e ainda lidar com a depressão.

Sentia tanta saudade de usar drogas. Sentia saudade da ardência que sentia em suas narinas quando cheirava cocaína, sentia saudade da picada que sentia quando injetava heroína em seu braço e o líquido espalhava em suas veias causando um certo incômodo, sentia saudade de fumar maconha e a fumaça preencher seu pulmão, o inflando e em poucos segundos expelir todo o ar, fazendo-o relaxar.

A vida não tinha mais tanta graça. Não ficar alto e ter que conviver com a realidade, enfrentar seus problemas e lidar com as sequelas de uma vida consumindo coisas ilícitas, era duro demais.

Ultimamente isso era tudo que ocupava seu pensamento, já não era mais sua recuperação, sua vida, ou... Sasuke. Queria apenas usar droga e sentir a brisa bater e sair daquele limbo depressivo por instantes, seu corpo pedia por aquilo, e, consequentemente sua mente também.

A única pessoa que conseguia afastar tudo isso por míseros momentos era Nagato, um garoto mais velho que Naruto conhecera na clínica de reabilitação, conversavam sobre assuntos diversos, apenas para passar o tempo. Aprendeu a jogar xadrez e truco com o garoto.

Os dois passavam muito tempo juntos, algumas vezes com Rock Lee, outras apenas o loiro e Nagato.

Naruto já pensou algumas vezes que o mais velho poderia ter segundas intenções, mas em nenhum instante decidiu rejeitar qualquer investida, aquilo não fazia diferença em sua vida.

Estavam os três sentados em uma banco de gesso, conversando, no meio de um dos jardins. O dia estava ensolarado, cheio de luz, não combinado com os pensamentos de nenhum dos garotos.

- Gente, eu já vou indo - Rock Lee se levantou - Preciso fazer aquela merda de fisioterapia! Dói tanto... - falou de forma manhosa, fazendo uma careta.

- Ninguém mandou você cheirar duas carreiras e depois ir dirigir - Nagato, dono de um cabelo incrivelmente vermelho o rebateu - Você conseguiu ser mais irresponsável do que eu. Tem noção de quantas vidas você colocou em risco além da sua?

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora