Capítulo XII

552 77 83
                                    

Gente, desculpa ter dado uma sumidinha (Isso vai acontecer mais vezes), mas eu tenho uma amiga que descobriu recentemente estar com depressão, estou tentando dar todo o apoio que posso e sempre conversando com ela. É isso, boa leitura!! ❤

Dois dias. Sim. Dois dias que não conversavam, não se olhavam, não se tocavam. Estava sendo uma tortura para o loiro, o vazio que a depressão causara em sua mente aumentara, o sentimento de culpa duplicara. Era possível que o amor tenha se tornado mais uma toxina viciosa em seu organismo?

A fumaça de um cigarro de maconha havia se tornado uma nova forma de exteriorizar os seus sentimentos, mas na nuvem que se formava só havia uma formato, o rosto de Sasuke, algo tão mutável como a fumaça serviu para concretizar seus sentimentos mais profundos que até ele desconhecia.

Não aguentava mais, precisava se desculpar, o arrependimento tomava conta de sua mente, não conseguia entender como havia dito palavras tão duras quanto aquelas, cheias de insensibilidade e egoísmo.

Sasuke Uchiha, onde você está? Está pensando em mim assim como penso em você? Sei que ainda não estou pronto, então você pode me esperar? É possível eu te amar tanto a ponto de te machucar? Em seus sonhos sou o melhor dos anjos, mas na minha vida sou o pior dos monstros, afasto de mim tudo aquilo que tenho medo. Meu medo é você me machucar, mas fazendo isso estou te machucando. O que espera de mim? A depressão tomou conta de minha vida, virei a platéia no meu próprio teatro. Por você tenho vontade de me tornar o melhor das personagens, mas eu ainda consigo encarar isso? Eram tantos questionamentos e pensamentos confusos, que a mente do Uzumaki já estava saturada.

O loiro sentiu vontade de ligar para o Uchiha e contar tudo o que passava por sua cabeça, que no momento se encontrava bem conturbada. Mas lhe faltou valentia, e o mesmo conseguiu apenas enviar uma mensagem: "Oie! Onde você está?"

Estava se martirizando por ser tão fraco, precisava por alguns instantes fugir da realidade onde ele parecia tão pequeno. Queria se tornar grande por alguns instantes e a primeira resposta para o seu desejo era: heroína. O nome da própria droga já o investigava, precisava se sentir um herói durante alguns momentos, mesmo sabendo que era o seu próprio vilão.

Foi em direção ao seu armário e abriu uma caixa onde ele guardava todas as suas viagens proibidas. Pegou o pó, a seringa, o isqueiro e a colher. Já sabia bem do processo, então não demorou muito para já ter aquelas substâncias em sua veia.

Aquele doce sentimento familiar, aquele sentimento de ter o controle de sua vida novamente e ela ser feliz, a euforia. O que ele não vendia para sentir aquilo? Até seu corpo entrava em jogo.

¥¥

Enquanto isso do outro lado da cidade estava Sasuke, numa casa grande mas não luxuosa, que mais servia como um segundo lar. Nela, o Uchiha se encontrava em um quarto, com a cabeça deitada no colo de sua melhor amiga Karin, enquanto expressava todas as suas frustrações.

- Não tenho mais vontade de ver ele, mas como isso é possível se todos meus pensamentos são dele? Fecho os olhos e a única coisa que vejo é aquele maldito sorriso - confessou o garoto de cabelo azulado.

- Olha Sas, eu te amo, mas você sabia muito bem onde estava se metendo! - contrariou em meio a suspiros e com um olhar de reprovação.

- Como assim "Onde eu estava me metendo"? - indagou o Uchiha.

- Vou nem te falar nada. Nem o mais louco dos psicólogos aprovaria a relação de vocês - falou de modo que atraiu a atenção do amigo e continuou - Você está quase acabando o tratamento para depressão e encontra um loirinho de olhos azuis que te encanta. De repente você descobre que ele também tem depressão, inúmeras crises de ansiedade e além de tudo é viciado. Na primeira vez que vocês saíram, terminou nele se drogando e você deitado com ele. Como você planeja lidar com tudo isso e sair ileso?

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora