Sakura andou até uma certa casa, localizada em um bairro perigoso. Ainda estava furiosa e queria se vingar, não podia deixar tudo o que havia sofrido de passar em branco e tinha a pessoa certa para lhe ajudar com seu plano: Kiba. O garoto conseguia arrumar qualquer coisa se tivesse dinheiro, mas isso era uma coisa que a Haruno não tinha posse no momento. Ela contava apenas com o grande coração do amigo.
Tocou a campainha duas vezes, conseguindo escutar o som alto que a mesma fazia, aquilo tudo para ela era muito familiar.
Foi atendida rapidamente, pelo garoto de cabelos castanhos, olhos negros e que possuía caninos mais afiados do que o comum, fazendo com que tivesse uma beleza singular.
- Qual é Sakura! Eu não quero uma rapidinha agora! - Kiba disse brincando com a rosada.
- Não acredito! O Kiba me rejeitando?! - fingiu estar chocada, dando uma pequena risada que logo cessou - Mas agora é sério... Posso falar com você? - estava agora com uma expressão que não demonstrava absolutamente nada.
- Tranquilo, entra aí - falou dando passagem para a rosada entrar.
Sakura entrou na pequena casa, se acomodando no sofá que ali havia. O ambiente era pouco acolhedor, mas para ela era, já que Kiba havia acolhido ela diversas vezes.
Mesmo ele tomando atitudes ruins, sempre fora bondoso com a Haruno, a amparando em tudo que precisa, coisa que seus pais não faziam.
- O que aconteceu que você está com essa cara de bunda? Não te vejo desde o enterro do Shika - perguntou Kiba com um sorriso descontraído no rosto, mas cheio de preocupação em seu coração.
- Sinto saudade dele... Seu jeito descontraído, sua inteligência, o modo como ele estava sempre ali pra gente - desabafou com um sorriso triste no rosto - Ele era o que menos tinha motivos para usar droga e foi o que primeiro morreu de overdose - soltou uma risada irônica - Ironia do destino não?!
- Realmente... - concordou abaixando a cabeça, lembrando de seu amigo - Mas algo me diz que você não está aqui por isso.
- Você tem razão, eu não estou - voltou a ficar séria - Eu estou metida em um rolo e preciso de você.
- Saky, Saky... Eu não sei se você sempre procura problema ou ele sempre te procura, porque puta que pariu hein! - colocou as mãos no rosto, soltando um longo suspiro - Do que você precisa exatamente? - Voltou a atenção à ela.
- Preciso de vingança - disse erguendo a sobrancelha - Quero que alguém se machuque e você vai me ajudar!
- Olha Saky... Eu não quero ir em cana de novo, não sei se você sabe mas lá não é muito legal - disse sarcástico.
- Pode relaxar, eu sei que essa pessoa não vai abrir o bico, na verdade ele nem pode - formou um sorriso maldoso em seus lábios finos e rosados.
- Então... Pode contar comigo, sua vacilona - levantou e brincou com seus cabelos.
- Ei! - repreendeu indignada.
- Vamos resolver logo isso que daqui a pouco minha mãe chega do "trabalho" - fez sinal de aspas com a mão e Sakura riu.
°○°○°○°○°○°
Enquanto isso, Sasuke estava na casa de sua melhor amiga, Karin.
- Dessa vez você está um pouco mais calma? - indagou Sasuke, se referindo á discussão que tivera com a ruiva.
- Eu sempre estou calma - jogou o urso de pelúcia que tinha em seus braços na direção do Uchiha.
- Mas você não fica nem um pouco calma quando se trata do Suigetsu, principalmente do relacionamento de vocês... - falou desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...