Votem na fic pfvr ❤
Dei uma sumidinha mas voltei 🥰 Eu tava meio sem criatividade na hora de fazer esse capítulo, então já peço desculpinhas 😂❤Sasuke não podia acreditar na declaração que o loiro fizera para ele. Como Naruto escondeu tal informação dele? Aquilo era algo muito grave para omitir. Sua cabeça girava em busca de respostas. A cena passava repetidas vezes por seus olhos, em um instante tudo estava perfeito e agora era como se nunca houvesse verdade no relacionamento dos dois.
O que aconteceu não era bom, pelo menos não para uma pessoa que está no tratamento para depressão. Conseguiria lidar com tudo aquilo, sem beber ou se cortar? Não poderia ter outra recaída, precisava ser forte não podia deixar que os fantasmas do seu passado tomasse conta da sua mente novamente, passar por aquilo era muito difícil, pois nenhuma língua daria condições de compreender o idioma de seus fantasmas interiores.
Estava em um grande impasse sobre o que era mais forte, seus sentimentos por Naruto ou seus princípios.
Precisava naquele momento seguir o conselho de seu psicólogo: não ficar sozinho nesses momentos e procurar alguém para desabafar. O único problema é que sua mãe estava não estava em casa, seu primo só voltava a noite, Karin estava viajando e levou Tenten, quem poderia ajudá-lo?
Foi retirado de seus pensamentos quando seu celular tocou, era uma notificação de mensagem. Quando viu quem era entrou em choque por alguns segundos, aliás não era todo dia que recebia mensagem de seu ex-namorado.
*Preciso conversar com vc*
Quando o Uchiha leu isso não soube o que responder. Não era certo conversar com o Neji nesse momento, mas realmente precisava de alguém, também tinha a hipótese dele apenas precisar de alguém assim como ele estava. Pegou seu celular e digitou uma resposta.
*Tudo bem... Vem aqui em casa então"
O Hyuuga visualizou a mensagem e ficou off line, Sasuke supôs que ele já estava a caminho, então decidiu arrumar o quarto enquanto esperava pelo garoto.
¥¥
Do outro lado da cidade, Naruto estava com sua amiga fazendo de tudo para a retirar de seus pensamentos depressivos.
Sakura tinha dormido apenas duas horas naquela noite, após acordar de um pesadelo onde ela morria naquela clínica de aborto não conseguiu dormir, mas não porque estava assustada e sim por achar que realmente merecia aquilo.
Não estava sendo nem um pouco fácil para ela lidar com o fato de que havia abortado. Se sentia um monstro por ter interrompido uma vida, mas que outra saída tinha? A criança teria uma mãe viciada, desestabilizada emocionante e financeiramente, além de ser rejeitada pelo pai e não ter um lar saudável para crescer.
Sabia que tinha tomado a decisão certa, mas então por que se sentia tão errada?
Sem sombra de dúvida foi a experiência mais traumática que tivera, pois, como se não bastasse o desconforto que sentia entre suas pernas, sentia um desconforto maior ainda em seu psicológico.
Ela sabia que Naruto estava fazendo de tudo para animá-la, então volta ou outra dava um sorriso para aliviar o coração do amigo, um sorriso que a fazia se condenar ainda mais, como uma pessoa que acabou de abortar pode simplesmente sorrir?
- O-obrigada Naruto - sussurrou - Obrigada por me deixar ficar aqui na sua casa e me ajudar em um momento como esse... Se eu não tivesse você eu nem sei o que seria agora - disse enquanto enxugava algumas lágrimas que insistiam em descer contra sua vontade.
- Saky... Mesmo sem mim você continuaria sendo essa mulher incrível que você é! Você tem noção da decisão super difícil que você teve que tomar? No seu lugar eu nem saberia o que fazer... Tenho certeza que você tomou a decisão que achava a mais correta para todos, inclusive para quem você carregava! - falou em um tom sereno acariciando a bochecha da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...