Capítulo XVIII

395 59 126
                                    

Bora começar a madrugada bem?? 😂❤

Naruto abriu sua porta se deparando com Sasuke completamente ensopado e tremendo de frio, embora tivesse com o rosto molhado, era perceptível que estava chorando.

- N-Naru... Eu preciso ter você agora! - quando terminou de pronunciar tais palavras, foi em direção aos lábios do loiro de forma sedenta.

Naruto podia estar confuso naquele momento, mas nada superava o desejo de ser tocado pelo Uchiha, ter sua cintura envolvida por aquelas mãos era uma sensação inexplicável, um mísero toque de Sasuke era o suficiente para deixá-lo com imenso desejo de tê-lo dentro de si. Sua boca era devorada com volúpia e maestria, enquanto sua bunda era apertada fortemente pelas ágeis mãos.

Sasuke instigava Naruto, intercalando entre beijos no pescoço e pequenas mordidas em sua orelha, fazendo-o soltar gemidos baixos que aumentavam mais ainda seu desejo.

Foram a caminho do quarto entre beijos quentes e toques famintos.

Sasuke retirou a blusa de Naruto lentamente, apreciando cada detalhe, aquela pele bronzeada com o contraste do cabelo loiro e mamilos rosados era a perfeição.

Os mamilos do loiro já estavam rígidos e imploravam para ter a boca quente e molhada do Uchiha, que por sua vez não perdeu tempo e abocanhou um dos mamilos rosados, o chupando e lambendo em formas circulares enquanto massageava o outro.

Naruto soltava gemidos contidos, mas já derramava lágrimas de tesão, poderia gozar somente com aquilo. Apenas seu corpo sabia o quando sentia falta de ter Sasuke inteiramente para si, o olhando como se fosse a mais bela obra de arte e tomando seu corpo de maneira pecaminosa.

O loiro já podia sentir o membro do outro pulsando contra o seu corpo. Quis proporcionar a Sasuke o mesmo prazer que estava sentindo, então agachou lentamente enquanto abaixava a calça sem desviar seu olhar daqueles olhos ônix que naquele momento estavam tomados pelo desejo.

Em um único movimento, retirou a cueca preta que o Uchiha vestia e teve a visão de seu grande e grosso membro, que já estava soltando o pré-gozo. Aquela cena fez com que o Uzumaki salivasse.

Lambeu a glande rosada se deliciando do saboroso e único gosto de Sasuke. Sem demora, engoliu totalmente o membro começando a felação, fazendo com que o outro soltasse um gemido alto e rouco. e

Embebedado de prazer, Sasuke entrelaçou seus dedos entre as mechas loiras, tentando aumentar o ritmo, mas Naruto não deixaria, não quando ele tinha se comportado tão mal.

O Uchiha estava quase chegando ao seu limite, quando o loiro parou de chupar, fazendo com que Sasuke o olhasse com reprovação.

- Você não merece gozar agora, não se comportou muito bem ultimamente - disse enquanto lançava um olhar desafiador.

- Então como pedido de desculpa... - se aproximou do ouvido do Uzumaki - Eu vou te fuder até você não conseguir andar! - deu uma mordiscada na orelha alheia.

- Espero que você cumpra o que disse... Porque senão eu vou ter que te castigar - o olhou malicioso.

Quando Naruto terminou de falar, Sasuke o pegou brutalmente e colocou-o na cama, tirando sua calça e cueca de uma vez só.

Se posicionou em cima do loiro traçando uma trilha de beijos quentes e molhados.

Pegou a camisinha e o lubrificante rapidamente, se direcionou à Naruto e disse:

- Você já sabe o que fazer loirinho... - com uma voz rouca e sexy.

Sem titubear, o Uzumaki ficou de quatro, dando uma bela visão ao Uchiha.

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora