- C-como assim Naru?- perguntou Shikamaru totalmente assustado- O que ele te fez?
- Shika... Promete nunca contar pra ninguém?- disse olhando intensamente nos olhos do amigo, suplicando por uma resposta positiva.
- Tudo por você loirinho- respondeu num tom sereno, enquanto Naruto deu um pequeno sorriso que já se sentia confortável na presença do amigo.
- Shika... Eu só tinha doze anos, eu nem sabia o que era vida, minha única preocupação além de nunca saber se minha mãe voltaria para casa era ser feliz, apenas. Como ela fez isso, eu considerava ela uma irmã, a única pessoa em quem confiava, mas no fim ela nem considerou meus sentimentos, tratei ela como prioridade, quando nunca nem fui importante para ela. Por que no final sempre me traem Shikamaru? Tudo sempre se repete na minha vida!
- Eu não sei Naru... Mas você não merece nada disso...- falou enxugando as lágrimas do loiro.
- Aconteceu que um dia eu fui brincar na casa da Hinata, estávamos no quarto jogando Stop, quando o pai dela chegou batendo a porta e gritando " Você que é o viadinho não é? Querendo infectar minha filha e sujando minha casa". Entrei em choque, porque nunca imaginei que minha orientação sexual pudesse me machucar tanto.- comentou lembrando amargurado da situação- Ele me pegou pelo braço e me puxou para o quarto, enquanto Hinata gritava desesperada para ela parar. Fechou a porta e disse "agora você vira menininha. Não era isso que queria?", abaixou minha calça e me penetrou fortemente, mesmo eu implorando para parar e tentando me soltar dele, aquilo doía tanto, naquele momento eu morri. Como ele teve coragem de fazer tal ato tão bárbaro com uma crianca? - disse Naruto chorando de soluçar e se encolhendo no sofá- Quando ele terminou, me jogou para fora de sua casa, como se eu não fosse nada.
- N-naruto... Como ele ainda tá solto por aí- Shikamaru indagou chocado, enquanto tentava acalmar Naruto e enxuga sua lágrimas.
- Porque eu não denunciei... Na verdade eu nem tive a chance, minha mãe não deu importância, ela disse que não queria mais preocupações e no final isso não iria dar em nada. Foi horrível não receber apoio da minha própria mãe, me fez sentir a pessoa mais impotente e insignificante do mundo.
- Mas e a Hinata? Ela não fez nada?- perguntou indignado e revoltado com tudo aquilo que o amigo estava contando.
- Fez... Ela me pediu para não contar á ninguém, porque aquilo iria prejudicar a família dela e depois disso tudo, me pediu para não ir mais na casa dela e não termos contato.
- Depois de ser estuprado entrei em depressão, nada mais me importava, toda vez que colocava minha cabeça no travesseiro lembrava dele me estuprando. Eu estava morto por dentro e não havia nada que me traria à vida novamente. Foi nessa época que resolvi usar droga pela primeira vez, queria sair da minha realidade nem que fosse por segundos, não aguentava mais viver. Até hoje lido com sequelas dos maltratos que sofri durante a minha vida. Sou viciado, depressivo, tenho ansiedade, me prostituo e me corto.
- Meu Deus Naruto, as pessoa te machucaram sua vida inteira. Você é a pessoa mais forte que conheço- disse acariciando o rosto do amigo- Mas eu estou aqui agora, pra te proteger e cuidar de você. Saiba que sempre terá alguém pra contar. EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.
Os dois se abraçaram e Naruto acabou pegando no sono, então Shikamaru resolver dormir também.
¥¥
O loiro acordou e acabou cozinhando um bolo como agradecimento de Shikamaru o ter ajudado tanto. Percebeu que o amigo havia acordado e comentou:
- Acordou Bela Adormecida?- soltou um riso.
- Muito engraçadinho você- fez uma careta- Não sabia que você cozinhava.
- Cara, eu moro sozinho, eu tenho que cozinhar ou morro- riu da situação.
- Esqueci disso.
- Mas Shika... Você não queria me contar algo?
- Verdade...- disse corando- Mas eu acho que não é a hora.
- Quando você quiser eu tô aqui- falou sorrindo- Experimenta esse bolo- colocou um pedaço na boca de Shikamaru, que por sua vez ficou muito envergonhado.
- Naru...- sussurrou para Naruto e depois o beijou.
O menino se afastou esperando uma resposta do loiro, que apenas sussurrou seu nome:
- Shika...- falou chocado.
- Naruto, eu amo você, desde a primeira vez que te vi já gostei. Porra... você é a pessoa mais linda que conheço, por dentro e por fora, eu tenho noção do quanto sua vida é difícil, mas eu quero tentar te ajudar a superar tudo isso. Só por favor... Diga que me ama.
- Shikamaru... Acho melhor você ir embora- respondeu o loiro de cabeça baixa.
- Mas Naru...
- Por favor!- interrompeu o amigo.
Shikamaru se levanta e vai embora, mas deixa várias dúvidas na cabeça de Naruto. Eles haviam tido um momento tão bom, como ele poderia ter feito isso, era a primeira vez em muito tempo que ele não se abria para uma pessoa.
¥¥
No dia seguinte Naruto foi para a escola. Não matou aula pois não queria ir para o esconderijo deles e encontrar Shikamaru.
Enquanto caminhava pelos corredores escutou alguém chamá- lo:
- Naruto!- escutou uma voz masculina e familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...