Capítulo XI

536 69 85
                                    

Olá pessoinhas lindas do meu coração 🥰 fiz mais um capítulo e espero que gostem. Boa leituraaaaa ❤

P.S.: Me desculpa por só postar de madrugada 😂



A única coisa que realmente havia acontecido era um cliente de Naruto marcando horário.

Apesar de Naruto saber que se prostituir é errado, para ele era inevitável não fazer esse tipo de trabalho, ou então não conseguiria sustentar seu vício, era isso que o levava a prostituição. O loiro  pensava: "Minha vida já está tão difícil, por que não fazer um pouquinho mais".

Antes de atender qualquer cliente Naruto fazia certas exigências como: se encontrar em um lugar movimentado; o pagamento deveria ser feito através de transação bancária,pois sabia de muitos casos onde as prostitutas faziam seu trabalho mas após isso os clientes não queriam pagar; a pessoa que solocitasse o pedido não poderia estar acompanhada; ele só atendia em motéis e só tinha relações sexuais com preservativo, pois tinhas medo de contrair alguma doença sexualmente transmissível. Eram muitas exigências, mas ele fazia tudo isso apenas para tornar seu trabalho menos perigoso, só atendia se tudo fosse cumprido. Como tinha a face angelical, encantava com sua beleza e sorriso, conseguir clientes não era difícil, tinha até a opção de selecioná-los.

Após a conversa que tinha com o cliente ia tomar banho e se arrumar. Se drogava com qualquer coisa que fosse leve, pois não conseguia fazer aquilo sóbrio, mas queria ter o controle de si mesmo ao mesmo tempo.

Não conseguia fazer aquilo sóbrio pois a culpa o assombrava, atendia desde caras que estavam descobrindo sua sexualidade à pais de família. Pensava em quantos lares estava ajudando a destruir, como tinha coragem de se deitar com o marido de outra pessoa? Além de também transar com caras nojentos. Muitos sabiam que ele ainda era menor de idade e se aproveitava disso, não passavam de pedófilos. Alguns tinham até filhos que possuiam sua idade, como conseguiam ter relações com alguém que tem a mesma idade se seu filho e não lembrar-se dele? A prostituição roubou todos os sonhos, dignidade e esperança do garoto, se sentia sujo

O vício destruiu a vida de Naruto, tirou sua opção de escolha, o fez escravo de substâncias.

O cliente dessa vez era um tal de Kakashi, era novo e bonito, muito diferentes de outros clientes que o loiro tinha, mas tinha fetiches estranhos, era sadomasoquista.

Enquanto Naruto transava prefira imaginar que era outra pessoa, isso tornava tudo mais suportável, o nojo, culpa e dor. Por estar sendo pago, os clientes pouco se importavam se ele estava sentindo dor ou prazer, apenas faziam o que sentiam vontade, o que iriam os satisfazer.

Depois de acabar seu encontro com Kakashi, ganhou 200 reais, 50 foram apenas para repôr seu estoque de drogas, maconha, heroína e comprimidos estavam inclusos. Resolveu guardar o resto caso precisasse de mais outra hora.

Assim que chegou em casa tomou um banho e usou heroína. Como poderia se sujeitar a tudo aquilo apenas por isso? Sua vida deixou de ter valor para si mesmo, havia deixado há muito tempo de ser personagem principal no teatro de sua existência.

Enquanto se sentava no sofá lembrou de Sasuke. O Uzumaki estava nutrindo sentimentos cada vez mais forte por ele, mas achou injusto o Uchiha não saber dessa outra vida dele. Como posso querer transar com uma pessoa tão pura quando sou tão sujo? Esse foi um questionamento que fez Naruto tomar uma grande decisão, iria se afastar de Sasuke.

¥¥

Chegando na escola no outro dia, Sasuke estava à procura do loiro, queria saber como ele estava depois de tudo aquilo ter acontecido entre eles.

O procurou em todo lugar mas não o encontrava, até que em um canto visualizou Naruto encolhido. Foi cumprimentar o garoto com um lindo sorriso:

- Oi!- disse Sasuke animado.

- Ah... Oi...- respondeu Naruto sem nem olhar na cara do Uchiha.

- Naru... O que aconteceu?- indagou o garoto de cabelos azulados após ser respondido friamente e ver cortes recentes no antebraço do garoto.

- Nada... Eu só quero ficar sozinho tá bom? - falou de modo grosso.

- Me ajuda a te ajudar! - suplicou, ainda querendo dialogar.

- Eu não quero sua ajuda!- falou o loiro firmemente

- Como você pode me tratar assim? Eu não fiz absolutamente nada com você- falou indignado tentando esconder a raiva que estava sentindo.

- EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM- gritou o loiro, deixando o Uchiha em choque.

- Se você quer assim por mim tudo bem Naruto- falou Sasuke saindo de perto do loiro de modo furioso e deixando algumas lágrimas caírem.






Gostaram? Então por favor votem, faz a fic ter um alcance maior, assim mais pessoas podem ler.
Gente eu queria saber do que vocês mais gostam na minha fic, se vocês se identificam com alguns personagens ou acham interessantes as história deles. Eu escrevi tentando fugir do comum, e surpreender vocês, mas ao mesmo tempo eu me surpreendo. Beijinhos ❤

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora