Capítulo III

2.2K 238 125
                                    

Como podia apenas um olhar de um garoto que acabara de conhecer causar tanto efeito. Aquele azul simplesmente havia hipnotizado Sasuke, um olhar que deixou a alma de Naruto nua para o moreno. Seus sentimentos se conectaram, suas almas dançavam em um ritmo lento enquanto uma tortuosa sinfonia tocava, seria aquilo que chamavam de alma gêmea? Não tinha resposta para aquilo no momento e também não se esforçaria para encontrá-la, já que tudo que importava estava em sua frente.

Naruto compartilhou dos mesmos pensamentos e sentimentos do garoto, mas algo o fez se sentir receoso, talvez seja o medo de daquele conexão surgissem frutos, então em fração de segundos ele havia se levantado saindo da sala.

Sasuke ficou sem entender o que levara Naruto a tomar tal decisão, enquanto Gaara percebendo que o amigo abandonava o ambiente logo correu atrás, mas não conseguiu alcançar o loiro.

Naruto estava completamente confuso, nunca havia sentido aquilo antes. Logo essa confusão se tornou um sentimento de culpa, se sentia culpado por ser um covarde, por ser totalmente rude com Sasuke, por se afundar no mundo das drogas, por ser fraco e nunca conseguir superar seus traumas e logo seus pensamentos se tornaram uma bola de neve.

Naruto sabia que só havia um jeito de amenizar seus pensamentos, uma auto-punição por todos seus maus atos, ele necessitava sentir que estava sendo castigado por alguém pelas suas atitudes. Logo retirou o canivete de sua mochila e iniciou sua auto-mutilação, a ardência fazia Naruto se sentir menos culpado, como se estivesse pagando pelos seus pecados, a dor servia como castigo pela sua covardia, por nunca ter enfrentado ninguém que fez mal pra ele, aquele doce menino não queria ferir os sentimentos de alguém como fizeram com ele.

Seus sangue escorria pelos seus braços, gostava dessa sensação, pois imaginava que perderia tanto sangue a ponto de morrer.

Depois desses instantes de pensamentos impuros, voltou a se sentir um covarde, como ele poderia preferir machucar a si mesmo do que enfrentar seus problemas e procurar uma ajuda? Essa vergonha fazia com que logo após realizar esses atos dolorosos, Naruto escondesse suas cicatrizes.

Acendeu um cigarro de maconha, queria ficar fora de sua realidade por algum tempo, mesmo sabendo que seus sentimentos seriam intensificados pela droga, não mudou de ideia.

Passou muito tempo chorando e batendo em si mesmo, não conseguia se perdoar, Naruto era seu pior inimigo.

Estava olhando para o céu, quando recebeu uma mensagem:

* Te pego quando sair da escola bebê*

Isso fez com que Naruto voltasse rapidamente para sua realidade, onde era apenas mais um miserável na qual a existência não importava para ninguém.

                              ¥¥

Quando o sinal para a saída bateu, Gaara foi correndo na tentativa de encontra Naruto, quando o viu o loiro entrando em um carro preto desconhecido, o que deixou o ruivo exatamente intrigado, ninguém nunca buscaria Naruto na escola, então quem poderia ser? Após esses pensamentos Gaara mandou uma mensagem para seu amigo:

* Eu vi que você saiu da sala bem mal. O que aconteceu? Você tá bem? Por favor me responda, me preocupo com você! Beijos :) *

A mensagem não havia sido recebida.

                                ¥¥

Chegando em casa Sasuke apenas se jogou na cama...




O que você tá achando dessa fic? Desculpe pelos erros é a minha primeira, deixe sua opinião por favor, é mt importante para mim ❤

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora