O capítulo tá um pouco mais curtinho, mas é pq eu ñ estou em uma vibe muito boa para escrever ultimamente, por isso não está saindo muito.
Eu não estou com bloqueio de criatividade, a criatividade me bloqueou 😂😂😂¥¥¥
Sasuke estava imerso no lago.
A temperatura baixa da água causou um pequeno choque em seu corpo e fez com que todos seus pêlos se arrepiassem, porém ele gostava daquela sensação, aquele sentimento de se arriscar, aliás, ser impulsivo era sua característica marcante. O Uchiha sempre tivera um tipo de atração magnética pelo extremo durante suas crises depressivas, era algo essencial para despertá-lo.
Sasuke necessitava daquilo, de sentir como se tudo fosse acabar naquele momento. Sua intenção não era tirar sua vida, mas apenas se sentir próximo do fim dela, era algo irônico mas ele se sentia vivo fazendo isso.
Se afundava cada vez mais naquela imensidão, sem a mínima vontade de lutar. Seus olhos abertos embora embaçados por conta da água, estavam fixos no sol escondido pelas nuvens cinzas, que a cada segundo ficava mais distante.
Quando percebeu que se encontrava em seu limite, decidiu nadar para voltar a superfície do lago escuro e gélido. Só assim, tomando atitudes como esta, conseguia manter a calma durante o furacão de seus pensamentos.
Os sentimentos sempre foram algo que lhe causava estranhamento, não sabia lidar, descrever, ou melhor, não sabia sentir.
Por conta de sua relação com seu pai, aprendeu que o sentimentos deviam ser reprimidos, nunca expressados, até porque nunca o ajudaram, do que adiantava sentir se fosse apenas para chorar com os abusos psicológicos e físicos de seu progenitor?
Cresceu com esse pensamento e estava bem com isso, até a chegada de Naruto Uzumaki, que lhe causou um turbilhão de emoções com as quais não sabia lidar.
Estava com uma dúvida impetuosa. Naruto era sua salvação ou sua sentença de morte?
Não conseguia responder aquilo, mas sabia que se para ter o loiro era necessário aprender a sentir, não mediria esforços e era dele quem precisava agora.
Caminhava completamente ensopado, suas vestes molhadas faziam com que sentisse ainda mais frio, lhe ocasionado calafrios toda vez que uma leve brisa de vento passava.
Em passos largos e desleixados, chegou até a residência do Uzumaki. Bateu na porta delicadamente e logo foi atendido.
- Sakura, já vol... - Naruto interrompeu sua fala quando viu o Uchiha parado em sua frente - Sasuke? O que aconteceu?
- Naru... Eu acho que preciso de você agora - confessou envergonhado, enquanto de cabeça baixa fitava seus pés.
- Tudo bem... - o loiro respondeu juntando suas sobrancelhas com uma expressão de duvida, trazendo o moreno para dentro de sua casa.
- E-Eu não sei o que te falar... - Sasuke realmente não estava mentindo, estava desorientado.
- Não precisa - Naruto sorriu fraco - Mas eu acho melhor você tomar um banho, ou vai se resfriar.
Os dois caminharam até o quarto do Uzumaki em completo silêncio, Sasuke entrou no banheiro ao mesmo tempo em que o loiro se sentava na cama a sua espera.
Naruto escutou o Uchiha ligar o chuveiro e em alguns minutos ele terminou o banho, saindo do banheiro com a roupa que lhe foi emprestada.
- Você está melhor? - o Uzumaki perguntou.
- Não... - respondeu com um olhar vazio, deixando o outro sem reação.
- E-Eu fiz um chá pra você - disse estendendo a xícara.
- Valeu Naru - agradeceu com a voz baixa, bebendo rapidamente o chá de camomila.
- Quer conversar? - Naruto perguntou enquanto deitava na cama.
- Não sei - respondeu vagamente.
- Tudo bem... Só vem aqui então - disse chamando o outro, enquanto abria suas pernas para Sasuke se encaixar e deitando sua cabeça em seu peito.
Naruto ficou fazendo cafuné na cabeça de Sasuke por alguns minutos, quando finalmente o silêncio foi interrompido.
- Naru... - O Uchiha o chamou.
- Pode falar - respondeu de forma calma.
- Eu só... Não sei... Eu não consigo falar o que estou sentindo, eu ao menos entendo, é como se um milhão de coisas passassem pela minha cabeça mas meu coração estivesse vazio - deixou algumas lágrimas caírem, molhando a camiseta do loiro.
- Sasuke, se acalma. Eu estou aqui com você! - entrelaçou seus dedos com o do Uchiha.
- Eu sei... E eu gosto disso - levantou o olhar e encarando aquele azul intenso, deu um rápido selinho nos lábios alheios, arracando um sorriso de Naruto.
- Sasu, é importante a gente ter essa conversa, mas eu acho que agora você deve apenas descansar. Seu dia foi um pouco conturbado e sua mente precisa de uma pausa - o acariciou - Tenta descansar, ok?
- Ok! - Sasuke não podia estar mais a vontade, Naruto era simplesmente perfeito em todos os âmbitos.
Foi naquela sensação de ternura que Sasuke adormeceu tranquilamente.
○°○°○°○°○°○°
Enquanto tudo aquilo acontecia, Sakura estava no motel com Obito.
- E então? O que você queria comigo? - ela perguntou rispidamente.
- S-Sobre isso... - Obito encontrava-se apreensivo - Eu queria falar sobre a gente.
- Não existe mais "a gente" - disse fazendo aspas com a mão.
- Que ótimo - levou sua mão ao peito aliviado, surpreendendo Sakura - Então quer dizer que você tirou aquela coisa da sua barriga, não é?
- Aquela coisa? - indagou indignada - Você acabou de falar que eu estava grávida de uma coisa? - deu um sorriso sarcástico - Você é um puta de um babaca! Espero que você apodreça no inferno! Você tem noção do quanto foi difícil pra mim? Eu deveria contar para todo mundo tudo o que você fez - derrubou algumas lágrimas, mas as enxugou rapidamente.
- Eu sei que foi difícil, mas você não pode contar para ninguém - fez uma pausa engolindo em seco - Pensa Sakura... Eu tenho uma mulher e a amo, não posso machucar ela desse jeito, e, além de tudo ela está grávida!
- Eu tenho nojo de você Obito! - esbravejou - Você não ama sua esposa e muito menos seu... - foi sobressaltada com um tapa na cara.
- Cala boca sua vadia! - gritou - Você não sabe de nada! Não passa de uma aluninha viciada que deu para o próprio professor - disse a empurrando fazendo com que a mesma caísse no chão.
- Você me paga Obito! - deu passo firmes até a saída do quarto em que estavam no motel.
Quando ela saiu daquele lugar simplesmente desabou, estava triste, mas principalmente com raiva, de si mesma e de seu professor.
- Isso não vai ficar assim - falou sozinha.
¥¥¥
Gente eu vou fazer uma pergunta muito importante que vai me ajudar demais na hora de escrever: qual a parte da história que vocês mais gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu- A Vida Por Trás De Seus Olhos
FanfictionEssa fanfic conta a história de Naruto, um adolescente que está no ensino médio e tem uma vida conturbada, rodeada de drogas, crimes e sexo. Mesmo passando por tudo isso, não há nada que o afete mais do que a depressão, mas isso logo muda com a cheg...