Capítulo VIII

652 87 68
                                    


Oie bbs ❤ o capítulo de hj tá mais levinho e focado no em Narusasu, espero que gostem 🥰 Boa leitura!!!! E outra coisa, por favor votem na fic, me ajuda muito!!!!


Quando o loiro se vira reconhece Sasuke Uchiha, foi um misto de alívio e felicidade, já que estava evitando Shikamaru.

Naruto não sabia o porquê, mas ver Sasuke e conversar com ele despertava muitos sentimentos.

- Ah, oi Sasuke- disse com um sorriso no rosto- Como você tá?

- Oi Naruto, tô de boas e você?- Sasuke estava claramente mentindo, pois ficava super nervoso perto do Uzumaki.

- Daquele jeito...- respondeu sincero, com um olhar de tristeza e desânimo.

Percebendo isso Sasuke teve uma brilhante ideia que resolveria dois problemas, iria alegrar Naruto e aproximar os dois.

- Tá afim de matar aula?- perguntou para o loiro, na tentativa de animá-lo.

- Por que não?- respondeu dando risada.

- Na verdade eu poderia fazer uma lista, mas nenhum desses itens é melhor que sua companhia- comentou Sasuke, sendo bem direto, fazendo Naruto ficar envergonhado.

- Vamos, temos que sair antes de fecharem o portão- avisa Sasuke que logo depois pisca para Naruto.

- Então não vamos perder tempo- disse o loiro puxando Sasuke pelo pulso- Eu tô ansioso para sair daqui o mais rápido possível- sorriu feito uma criança.

Estavam interessados um pelo outro, Sasuke havia aceitado isso, mas o loiro estava confuso em relação ao que estava sentindo, tudo aquilo era muito novo para ele.

                              ¥¥

Desde que Sasuke teve seu primeiro contato com o loiro, não conseguiu tirá-lo do pensamento. Naruto acendia nele uma chama até então adormecida, nunca experimentada, sentia seu coração errar as batidas a cada vez que Naru o olhava, ansiava todos os dias vê-lo e conversar com ele. Borboletas no estômago era simples demais para descrever o que o garoto de cabelos azulados sentia.

Estava decidido que iria tentar se aproximar, era pecado perder essa chance com uma pessoa tão perfeita. Os minutos que o loiro conversou com ele foram o suficiente para encantá-lo. A última vez que isso ocorreu com Sasuke terminou de forma conturbada.

Como estava confuso, decidiu que seria melhor chamar sua melhor amiga Ino para ajudá-lo. Marcou de sair com ela depois da escola, fazia tempo que não a via, desde quando mudou de escola para ser sincero, apenas conversavam pelo celular. Estava animado com esse reencontro, por isso desejava tanto que a aula acabasse rápido.

O sinal bateu e o Uchiha foi correndo para a cada da amiga. Quando chegou, Karin já estava o esperando com um sorriso no rosto e com os braços abertos, se abraçaram por muito tempo até irem para o quarto dela.

- Karin, eu acho que estou apaixonado- desabafou o Uchiha.

- De novo Sas?- disse ela rindo- Você não pode olhar pra alguém que já se apaixona, nunca vi.

- Falou a que passou dois anos apaixonada pelo Suigetsu- retrucou fazendo careta.

- Vou nem te falar do Neji, que até hoje quando você vê ele fica todo derretido- falou debochando- Mas não estamos aqui para jogar as verdades um na cara do outro. Me fala quem é o azarado?- perguntou rindo.

- O nome dele é Naruto... Ele é tão lindo, olha essa foto que tirei dele- diz pegando e mostrando no celular.

- Como assim você tirou uma foto dele? Credo Sas, tá parecendo até um stalker- disse Karin enquanto ria dele.

- Se ele não matasse tantas aulas talvez eu não precisasse tirar fotos escondido- disse fazendo um biquinho triste.

- Você sempre gosta dos garotos errados não é? SASUKE: Á PROCURA DE BAD BOYS- falou dando fortes gargalhadas que acabou tirando risos de Sasuke.

- Ele não é uma das pessoas mais certas que existem, porém ele é tão legal, eu me abri tão fácil com ele.

- Não é só isso que você quer abrir com ele- falou com um sorriso maliciosa.

- Menina essa sua safadeza toda precisa ser repreendida, além disso eu sou ativo- falou mostrando a língua.

- Você fala isso mas gosta de mim.

- Karin, eu te amo, você me faz ter as risadas mais sinceras mesmo quando estou triste, até me faz esquecer que tenho depressão- falou abraçando a amiga.

- Ai não fala assim que eu choro, eu sou uma manteiga você sabe disso!- falou fingindo um choro, que parou repentinamente quando lembrou de algo- Mas voltando ao assunto Naruto, você é próximo dele?

- Não tanto, conversamos algumas vezes, mas eu ainda nem criei coragem pra pedir o número dele- disse triste.

- Não fica assim meu Sasukezinho, quando tiver a chance aproveite, porque eu já tô shippando vocês dois.

- Calma ruivinha- falou rindo.

- Mas e você? Como tá?- perguntou quando viu as cicatrizes no braço de Sasuke.

Passaram a tarde inteira conversando e dando risada, lembrando de histórias e comendo. Eram amigos desde o jardim de infância.

                             ¥¥

Já estavam fora da escola, depois de terem fugido da inspetora.

- Ai essa corrida me deixou cansado- comentou Naruto enquanto Sasuke estava rindo.

- Ali tem uma barraca de sorvete, vamos lá!- apontou Sasuke.

Caminharam até lá e pediram um sorvete de baunilha e outro de chocolate. Quando de repente uma senhoras os parou e disse:

- Vocês...

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora