Capítulo XIX

367 59 89
                                    

Já estava com sdd de vcs ❤ Desculpa o Sumidão no Jutsu hahaha 😂

O dia amanheceu e Sasuke estava deitado em sua cama, enrolado entre seu cobertor.

Os raios de sol adentravam sua janela causando incômodo a os olhos, por conta disso colocou o travesseiro sobre seu rosto numa tentativa falha de escapar da claridade e conseguir adormecer novamente.

Como não conseguia mais dormir, levantou de sua cama e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho e se arrumar para a escola, estava muito cansado, os últimos dias haviam sido intensos emocionalmente.

Após sair de um longo banho quente, cheio de reflexões e questionamentos, à procura de realinhar seus pensamentos, pôde sentir a brisa fria batendo em seu corpo desnudo, fazendo-o arrepiar.

Vestiu uma calça jeans preta e um moletom cinza, por conta do frio que estava fazendo.

Desceu as escadas em direção à cozinha, estava morto de fome. Lá encontrou sua mãe, que raramente ficava em casa devido o tempo que a lanchonete que tinham tomava dela.

Sasuke cumprimentou a mulher com um beijo no rosto e se deslocou ao armário, pegando uma caixa de cereal e o leite na geladeira.

- Como está o tratamento com o psicólogo? - indagou a mãe de Sasuke, Mikoto.

- Na verdade eu estou bem melhor - ele dei um sorriso - Está quase acabando.

- Eu fico feliz em escutar isso - ela se levantou e deu um pequeno beijo na testa de seu filho como sinal de afeto - Eu tenho que ir filho, tudo bem?

- S-Sim - respondeu tentando esconder sua tristeza.

- Ok então... Boa aula! - exclamou enquanto saia pela porta.

Por mais que Sasuke tentasse se convencer que sua mãe ficava tanto tempo fora para conseguir sustentar a casa, sentia saudade dela. Não gostava nem um pouco de ficar o dia inteiro sozinho, ainda mais depois que mudou de escola.

Após comer seu cereal, saiu de casa e foi à caminho da escola.

Naquele dia estava deprimido, mas não queria preocupar Naruto sem motivo, então colocou um sorriso em seu rosto ao chegar no colégio.

Avistou o loiro e a rosada, que pareciam o esperar na entrada.

- Oi Sasu! - Naruto disse com um sorriso radiante em seu rosto, lhe dando um selinho.

- Como você está, gótico trevoso? - Sakura perguntou dando uma risada.

- Bem engraçadinha você - Sasuke colocou as mãos no cabelo da rosada os bagunçando - Vocês vão assistir aula hoje?

- Eu não estou muita afim - Haruno fez uma careta. Na verdade, o objetivo dela era evitar o seu professor, ou melhor, o cara de quem ela engravidou, Obito.

- Eu vou acompanhar ela, tudo bem para você Sasu? - perguntou preocupado.

- De boa... Vejo vocês depois então?

- Uhum... Na saída a gente se encontra! - Naruto disse dando outro selinho e se despedindo.

Sasuke estava aliviado, hoje só queria ficar sozinho. Tudo estava estranhamente bem, então por que se sentia daquele jeito?

Naruto e Sakura de dirigiram ao esconderijo que tinham na escola, no fundo loiro estaca nervoso, pois não havia ido lá desde a morte de Shikamaru.

- Pode ficar tranquilo - a Haruno disse segurando sua mão - Eu estou aqui com você!

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora