Capítulo VI

811 106 28
                                    

Continuação...

No meio de sua fala Shikamaru foi interrompido pelo caixa, fazendo-o perder toda a coragem para contar á Naruto o que tinha a dizer.

- Shika?- indaga Naruto confuso.

- Nada não loirinha, quando a gente chegar na sua casa eu te conto- disse cabisbaixo.

- Nossa pela sua cara parece algo sério- comentou Naruto- Você tá bem?

- Relaxa Naru... Vamos que eu tô com fome- disse o garoto com um sorriso infantil.

- Você fica fofo fazendo essa cara- Disse rindo, fazendo seu amigo corar levemente- Vamos logo- completou Naruto.

No caminho para casa do loiro deram muita risada, fizeram brincadeiras idiotas que possibilitaram Naruto esquecer por instantes que tinha uma vida ruim. Resolveu agradecer Shikamaru por isso:

- Maru... Obrigado por isso- sussurrou, porém forte o bastante para o outro ouvir- Você tá me fazendo feliz hoje.

- Ah para com isso...- respondeu o outro com um sorriso largo e feliz- Eu estou aqui para isso, te ajudar quando precisa.

Naruto percebeu que além de Gaara, também tinha Shikamaru para se importar com ele, isso o deixou aliviado, já que não se aproximava muito do ruivo por se considerar uma má influência, com o outro não teria esse problema, pois era tão fudido quanto ele.

                               ¥¥

- Pronto chegamos na minha humilde residência- falou o loiro, fazendo um gesto para que Shikamaru entrasse na casa- Fique a vontade senhorita- disse rindo.

- Obrigado meu humilde senhor- respondeu entrando na brincadeira.

Foram juntos até a cozinha para fazer o lámen, estavam morrendo de fome. Enquanto esperavam ficar pronto, o menino encarou Naruto seriamente e disse:

- Por que começou a se prostituir?

Essa pergunta inusitada acabou assustando Naruto, que por sua vez respondeu:

- Quando sentarmos no sofá te conto- disse em um tom sério. Seu amigo apenas assentiu com a cabeça.

Com o lámen pronto, os dois se sentaram no sofá e colocaram um filme para assistirem, mas Naruto solta de repente:

- Foi por drogas- dando um suspiro.

- Como assim?- disse Shikamaru confuso.

- Comecei a me prostituir para ganhar dinheiro e gastar com drogas- falou cabisbaixo- Não queria gastar o dinheiro da pensão que recebo da minha mãe com algo tão sujo quanto drogas. Eu trabalhava em um lanchonete, mas ela fechou e desde então não consegui emprego, esse foi o único caminho que achei- confessou com a voz trêmula, enquanto chorava desesperado.

- Naru...- susurrou Shikamaru enquanto deitava a cabeça do loiro em seu colo. Se fosse em outro momento Naruto se sentiria desconfortável, mas realmente necessitava de carinho- Você sabe que sempre pode contar comigo não é? Não precisa esconder nada, nunca vou te julgar!!

- O-Obrigado... Você quer saber mais alguma coisa? - disse enxugando suas lágrimas. Essa oferta era uma demonstração de Naruto para mostrar que confiava em Shikamaru.

- Você vai se sentir confortável?- questionou enquanto passava a mão pelos fios loiros e sedosos do amigo.

- Com você sim- sorriu bobo.

- Então vamos lá... Por que nunca fala da sua família?- Olhou nos olhos azuis com firmeza mas ao mesmo tempo uma ternura incondicional.

- Bom... Nunca tive a oportunidade de conhecer meu pai. Minha mãe era viciada assim como eu, por isso, quando pequeno minha vó me criou, até que não era uma vida ruim, mas ela começou a desconfiar da minha orientação sexual e descobriu que sou gay. Depois disso começou a me maltratar. Como meu coração doía, o único exemplo de amor que havia na minha vida se transformou em ódio, tudo isso por algo que nem tenho culpa- disse soluçando de chorar, como explicar isso para uma criança? Como espera que ela entenda que está sendo punida apenas por amar?- indagou Naruto ficando nervoso com suas lembranças.

- Quer parar Naruto? Não tem problema.- disse Shikamaru preocupado com o bem estar do amigo.

- Tudo bem Shika, essa é a primeira vez que alguém me escuta, quero aproveitar o momento- enxugou as lágrimas- Ela me batia e dizia que não iria parar até "eu virar homem", além disso ela fez questão de contar para todos que conhecíamos que eu sou um "viadinho". Não aguentei mais e vim morar com a minha mãe, que também não era uma boa opção, já que não era o ambiente perfeito para alguém crescer, sempre com muitas bebidas e drogas, além de muitas visitas de caras estranhos e com caráter duvidoso. Eu vivi vendo minha mãe usar drogas e isso me fez ter um ódio mortal dela, mas cá estou eu pagando com a língua, enquanto ela já nem se encontra mais entre nós- soltou no meio de uma risada abafada.

- Como ela morreu?- indagou Shikamaru, com interesse em saber em como a vida da mãe de seu amigo se encerrou, deixando-o completamente sozinho no mundo.

- Foi de uma overdose- respondeu Naruto rapidamente desviando o olhar- Ela morreu de overdose... E sabe o pior? Eu que a encontrei, caída totalmente sem vida, gelada como nunca, uma cena traumatizante que jamais vou esquecer, nem se quisesse. Ela não cumpria com o seu papel em momento integral, mas mesmo assim era minha mãe. Liguei para a ambulância mas já era tarde demais, não havia sinais vitais, ela já nem respirava mais.

- Depois disso você voltou a morar com a sua avó?

- Sim, mas não durou muito tempo, já que não aceitava mais aquele ser tão homofóbico. Resolvi pedir uma emancipação e voltar para essa casa, o lar que por muito tempo foi da minha mãe. Era o único ambiente que podia me sentir menos desconfortável.

- Poxa Naru... Não imaginava que sua vida sempre foi tão triste, você nunca nem comentou sobre nada parecido. Como você nunca contou sobre isso para ninguém? Como aguentou tudo isso sozinho?- falou indignado.

- Não aguentei, por isso uso drogas e na verdade eu já contei para uma pessoa, mas ela traiu minha confiança da pior forma.

- Quem é ela?- perguntou muito curioso.

- A Hinata conhece? Foi ela...- soltou Naruto com uma expressão de desprezo. 

- Como não conhecer? Ela é a garota mais popular da escola, mas o que ela te fez?

- Ela não, o pai dela...- engoliu em seco

Gostaram da interação entre Shikamaru e Naruto?? ❤

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora