Capítulo XXI

379 50 78
                                    

Naruto foi surpreendido com uma rosada adentrando a sala de sua casa furiosamente, com a pior das expressões em seu rosto. O Uzumaki a encarou por alguns segundos perplexo e viu um pequeno corte em seu lábio inferior.

- Por Kami! O que aconteceu com você? - o loiro perguntou surpreso, enquanto levantava do sofá rapidamente indo em direção à Sakura.

- O Obito aconteceu! - respondeu de maneira simples e seca, com um olhar amedrontador.

- O que ele fez? - Naruto indagou preocupado, sua amiga estava com tanta raiva que a qualquer hora poderia explodir.

- Depois eu te conto, primeiro eu vou acabar com aquele desgraçado! - a Haruno respondeu cerrando os dentes com raiva.

Naruto se chocou com a resposta. Por mais que na boca de outras pessoas aquela frase soasse apenas como uma ameaça vazia, na de Sakura se tornava algo grave.

Nos anos de amizade com a sua amiga ele aprendeu uma coisa: nunca deixe-a chegar em seu limite, era comk brincar com fogo.

A Haruno tinha explosões de raiva extrema que a faziam ficar fora de si e cometer agressões graves. Havia algum tempo que isso não ocorria, porém decorrente dos acontecimentos recentes, era provável que acontecesse novamente.

Por conta de seu passado delicado, a violência sempre esteve presente em sua vida, tanto nos momentos em que ficava com seus pais, quanto nas extensas horas que passava fora de casa.

Criada com as leis das ruas, era acostumada com todas as coisas do submundo, desde algo leve como drogas à coisas pesadas como assassinatos. Isso fez com que ela se tornasse amiga e outras coisas mais, de muitas pessoas envolvidas com o crime, incluindo Kiba.

O loiro tentava acalmar Sakura, que parecia estar menos estressada agora do que quando chegou.

Após alguns minutos ela se levantoum

- Naruto... Eu acho que preciso dar uma volta - ela respirou fundo - Sabe, para colocar a cabeça no lugar...

- Você tem certeza que está melhor? - ele a encarou - Você nem chorou ainda - disse brincando, arrancando um sorriso da rosada.

- Tenho... Eu só vou caminhar um pouco e já voltou - ela olhou para trás e viu Sasuke saindo do quarto - Aliás, eu acho que você tem outra pessoa para cuidar.

Naruto se virou e viu que Sasuke tinha acabado de acordar e assim abriu um sorriso largo em seu rosto, o Uchiha conseguia ficar ainda mais lindo com cara de sono.

- Acho que você tem razão... Se cuida! - disse depositando um pequeno beijo na testa da amiga.

- Tchau raio de sol e emo trevoso - disse rindo enquanto se virava.

- Sempre tão fofa - ironizou o Uchiha.

Sakura virou para ele e deu um sorriso irônico mostrando o dedo do meio, sumindo da sala.

- Que bom que você acordou - o loiro falou contente depositando um selinho em Sasuke - Melhorou?

- Uhum... - concordou o Uchiha, abrindo um pequeno sorriso - Acho que sim

- Me fala Sasu, o que está te incomodando? - perguntou preocupado, colocando a não no peitoral alheio - Você chegou aqui encharcado, parecia... perdido!

- E eu estou... - Sasuke olhou para aquelas orbes azuis, que o encaravam de forma penetrante como se estivessem tentando ver a alma do Uchiha, ou melhor, o que lhe afligia. - Parece tudo tão confuso. Eu não queria te assustar, mas Naru esse sou eu, uma completa bagunça - uma lágrima escorreu de seus olhos, como se expressasse aquilo que o garoto não conseguia descrever.

Narusasu- A Vida Por Trás De Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora