Como era a amizade de vocês

5.2K 251 19
                                    

Thorin

A amizade de vocês tinha muita confiança envolvida, ele confia tanto em você que lhe conta quase tudo, dores, alegrias, e quase todas as vontades, ele também te ensinava a lutar, como combate copo a corpo e com espadas, e muitas vezes era ele quem ia até você para conversar, ele também tinha ciúmes quando você conversava muito com outra pessoa

Kili

Vocês tinham uma amizade muito divertida, repleta de brincadeiras e risadas, contavam quase tudo um para o outro (O que deixa Fili com um pouco de ciúmes) vocês quase nunca brincavam sério, e quando brigavam faziam as pazes em cinco minutos.

Legolas

Amizade fofa, ele se importa muito com voce, e sempre quer seu bem, ele também sempre pergunta como foi seu dia. Muitas vezes ele até mesmo enfrentou seu pai para que ele parece de querer te afastar de Legolas, vocês também gostam de passear pela floresta encantada e conversar sobre várias coisas.

Thranduil

No início você não sabia bem se tinha uma amizade com ele,pois ele era muito fechado para demonstrar qualquer afeto por você, mas com o tempo vocês começaram a conversar e se tornaram amigos, embora nao pareça ele quer seu bem, e as vezes acaba fazendo algumas coisas por você, algumas vezes ele te defende de comentários de outros elfos.

Bilbo

A amizade de vocês era muito boa, sempre conversaram sobre assuntos "confortaveis" como comida, livros e plantas, muitas vezes se ajudavam com palavras de motivação, ele sempre pergunta se algo te encomoda quando que você esta perfubada (o), e sempre esta disposto a te dar uma palavra quando você está pertubada (o).

***********************

Desculpem pela repetição de palavras, mas espero que tenham gostado. Byeee

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora