Thorin
A primeira vez de vocês, foi combinada, voces marcaram um dia só pra fazer aquilo, antes voces tomaram um banho juntos e estimularam um ao outro mas você ficou um pouco inseguro (a) com relação ao tamanho dele, ou que ele fosse um pouco agressivo com você, mas ele foi paciente com você, e segurou sua mao para te fazer se sentir melhor e destribuiu alguns beijos para fazer você esquecer a dor.
Kili
Vocês sempre foram um casal meio fogoso então a primeira vez de vocês foi espontâneo, em um momento de pegação aconteceu; ele foi um pouco agressivo com você, mas foi sem querer já que ele estava animado com a ideia de estar entre suas pernas, e também ele espalhou vários beijos pelo seu corpo, principalmente na sua intimidade.("beijos")
Legolas
Ele preparou um caminho de rosas para você, e na hora do rola e rola foi muito paciente e carinhoso com você, sendo muito calmo e aumentando a velocidade aos poucos para que você não sentisse tanta dor.
Thranduil
Você realmente estava preocupado (a) em relação ao tamanho de Thranduil, e ele também nao queria te machucar e queria que a primeira vez de vocês fosse algo especial, então ele fez algo bem romântico, com várias velas por perto, e embora ele tenha sido um pouco agressivo, já que já fazia séculos que ele nao tinha relações sexuais, ele foi bem paciente e carinhoso com você.
Bilbo
Vocês tinham feito um jantar a luz de velas, era para ser apenas o jantar mas acabou que os beijos foram um pouco além, ele perguntou se era isso mesmo que voce queria já que era a primeira vez, e durante o ato ele perguntou várias vezes se você estava bem e confortável, ele foi bem calmo no início para voce se acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
RandomBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...