Apelidos

4.7K 273 91
                                    

Thorin

Dele- Cabeça dura,(na maioria das vezes em uma brincadeira) xuxu( para deixa-lo vermelho),  homenzinho(as vezes para irrita-lo, que ele nao gosta de ser comparado com humanos)

Seu- Malagueta(ele fala brincando esse apelido que quando você fica brava (o) você fica vermelha feito uma pimenta malagueta) Amendoin (por algum motivo ele acha esse apelido fofo) Berrador( para te deixar irritada, que antes de saber lugar você sabia gritar e correr pra longe)

Kili

Dele- Engraçadinho (em tom de amizade) bebe (deixa ele vermelho porém ele acha que você está super na dele) gritinho ( para irrita-lo, ja que uma vez quando ele levou um susto ele deu um grito tão agudo que lhe deixou surda (o) por dias)

Seu- Lindeza (te deixa vermelha), mao furada ( que muitas vezes você conseguia derrubar ou arremessar a espada quando estava em um luta), Florzinha (Isso te irrita)

Legolas

Dele- Fofo (Esse apelido faz ele sorrir) arqueiro( meio obvio) Anjinho (por algum motivo ele não gosta tanto, então você fala mais para irritar ele)

Seu- Pêssego( ele acha que você cheira e tem a pele macia como de um) Docinho (Ele te acha amável e agradável por isso ele deu esse apelido) mocinha em perigo( dado depois dele te salvar várias vezes de Orcs, ele sabe que isso te irrita mas o faz do mesmo jeito para ver sua cara de brava por que ele acha fofo)

Thranduil

Dele- Rena( Foi em uma discussão que você o chamou assim, ele acabou achando engraçado) Hubby ( Ele nao sabe o que significa, mas da pra ver que ele gosta quando você o chama disso) Fadinha da floresta (Isso o irrita profundamente, não o chame assim por nada)

Seu- coisinha( ele o chama assim pelo fato de que você é muito menor que ele) Mollis (significa fofa) coisa chata (quando está bravo com você, ou pra te irritar ele fala no diminutivo)

Bilbo

Dele- Dorminhoco(por que ele dorme demais) Panda (por que ele é carinhoso e amável) baixinho (meio óbvio, e isso o deixa irritado com você)

Seu- Sininho (por que você consegue iluminar o dia dele) Pumpkin ( ele acha fofo, e você também gosta do apelido) Cabeça dura (Quando vocês brigam mas depois de 2 minutos ele volta pedir desculpas e vocês fazem as pazes)

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora