Thorin
Thorin não falava mas ele gostava muito de crianças, e também se dava super bem com o bebe já que quando Fili e Kili eram pequenos ele ajudou Dis a cuidar dos meninos.
Ele não desgrudava por se quer um segundo do seu(sua) tão amado(a) filho(a) ficando horas com seu(sua) filho (a) no colo, cantando pra ele(a), analisando seu(sua) filho (a), as únicas pessoas que ele deixa se aproximar do(a) filho (a) é você, e a Dis (Na verdade a Dis rouba a criança e fica brincando com ele (a) por horas junto com Fili e Kili o que deixa Thorin com ciúmes) e Thorin também é super protetor com seu filho(a) e gosta de brincar com ele (a)Kili
Quando viu o(a) filho (a) pela primeira vez ele chorou de emoção já que ele sempre quis uma família cheia de amor pra dar, e também ele passava horas com o(a) filho(a) imaginando o dia que ele poderia o ensinar a atirar com o arco e flecha, ensinar a escalar árvores, contar as histórias de suas aventuras e como te conheceu.
E ele ficava um pouco encomodado quando Dis pegava seu(sua) filho(a) no colo e não devolvia rapidamente, ela era uma vovó coruja que passava um bom tempo apertando o(a) neto(a) no colo e fazendo graça para que desse risadas.Legolas
Legolas sempre quis uma família bem grande e totalmente fora dos padrões elficos, com tantos filhos que ele até mesmo poderia confundir o nome das suas crianças.
E quando ele foi pai pela primeira vez o(a) filho(a) virou a coisa mais preciosa da vida dele (fora você, é claro) ele passava um bom tempo tentando fazer o bebê rir, ensinando a falar, cantando para ele e ficando com ele no colo; mas talvez para a infelicidade do Legolas, Thranduil acabava roubando seu(sua) precioso (a) filho (a) por horas e se recusava a devolver para Legolas, um dia Legolas até mesmo surpreendeu Thranduil colocando sua coroa na cabecinha do neto e falando coisas do tipo "O vovô vai mandar fazer uma coroa muito bonita pra você meu netinho lindo!"
Infelizmente para Legolas, Thranduil era um verdadeiro e pomposo vovô coruja, e acabou roubando para si todos os filhos de Legolas quando tinha chance.Thranduil
Thranduil quando foi pai novamente não desgrudava por se quer nenhum segundo do(a) novo(a) filho(a), ele passava o dia cantando, falando com o(a) novo (a) filho(a); os criados embora não comentassem achavam fofo ver o seu tão temido rei virar um papai coruja novamente que sempre mantia mantida no colo seu (sua) filho(a), ele até mesmo mandou que fizessem uma coleção de coroas para o bebê, e até mesmo recorreu aos anões para fazer a coroa mais bonita de todas.
Bilbo
Bilbo era filho único e sempre quis irmaos e não deixaria esse mesmo sentimento para seu(sua) filho(a) por isso, então ele queria uma família com vários filhos, porém com os padrões do condado (o mínimo era dois e o máximo era sete filhos), quando o primeiro filho de vocês nasceu foi uma grande surpresa afinal você deu a à luz a gêmeos, e ele chorou muito quando conheceu os filhos, e além de pedir para que você não se esforçasse e fosse descansar, ele mimou os filhos com várias papinhas que ele mesmo prepara, e ele fez questão de fazer um quarto bem confortável para os bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
RandomBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...