eles te veem nu(a)/semi nu(a) pela primeira vez

4.1K 201 34
                                    

Thorin

Durante a missão, a cada uma semana vocês paravam em algum rio ou lago para tomar banho,e lavar as roupas, o que era um alívio para você, e ao mesmo tempo um "tormento" afinal você tinha que ficar nu (a) perto dos anões, embora você não ficasse junto com eles você tinha receio de alguns deles pudessem te ver, ou caso um deles descobrisse que você havia roubado algumas peças de roupa, como meias e peças íntimas(Sim você roubou a roupa íntima de um deles, você nao se lembra de qual, mas depois ele se queixou de nao a achar)
Pois bem, foi quando você estava saindo da agua, suas roupas pareciam ter secado, ao menos as que você mais usava, como sua calça, e foi quando você saiu que Thorin apareceu do além para te avisar que eles estavam apenas te esperando, mas para o seu desespero ele chegou bem no momento em que você estava com o corpo inteiro fora da água e ele pode ter uma vista para quase todo o seu corpo, quase que você segurava sua camiseta que cobria uma parte do seu corpo. Ele após ver que você ainda nao estava pronta (o) ele ficou nervoso por te ver nu (a) e disse para voce se apressar e saiu rapidamente, mas mais tarde ele pediu desculpas por te ver nu (a), embora ele ao seus olhos parecia nem ligar pra isso, você nao saiu dos pensamentos dele nas próximas semanas.

Kili

Foi quase no mesmo contexto que Thorin, você estava no rio tomando banho e quando saiu para colocar sua roupa ele chegou quando você estava apenas de roupa íntima, mas se você acha que ele saiu imediatamente você se enganou, ele ficou de observando como se você fosse uma obra de arte e só saiu quando você jogou sua bota nele pedindo para ele ir embora.
Mais tarde quando você se juntou aos anões ele te olhou com um sorrisinho e perguntou o motivo de você estar com a roupa íntima dele, fazendo você ficar sem graça, mas ele nao se importou muito com isso, ele só queria te irritar e disse que não contaria sobre aquilo pra ninguém.

Legolas

Você e Legolas eram muito amigos, e por isso ele tinha sua permissão para entrar no seu quarto quando quisesse, e como tinha um assunto sério que no Reino que precisava da sua atenção também  (ja que você também era um soldado) ele foi ate seu quarto para te chamar, mas você ja sabia que tinha que sair para um missao e estava colocando seu uniforme, ele entrou, você estava apenas com a calça quando ele entrou e sem nada na parte de cima, o que vez ele paralisar por alguns segundos com bochechas rosadas e depois sair do seu quarto te esperando do lado de fora, e quando você saiu ele pediu desculpas pelo que tinha acontecido ainda corado.

Thranduil

Você estava na banheira do seu quarto relaxando, e quando decidiu colocar uma roupa ouviu a tranca da porta girando e ouvindo porta se abrir, e sim ele poderia ter batido mas vossa majestade "não precisa" fazer isso, afinal ele é o rei.
Quando ele te viu você estava vestindo seu vestido(ou calça) e ficou sem reação quando a (o) viu, mas Thranduil olhou como se não fosse nada e ficou ali olhando

S/N-Você pode sair?! estou me vestido!

Thranduil-Um corpo é apenas um corpo S/N, praticamente quase todos os corpos são iguais

S/N-Mas esse é o meu e eu nao quero que você veja!

Você disse desesperada (o) e ele apenas suspirou e saiu um pouco zangado por você ter o expulsado do quarto; por fora ele estava calmo mas por dentro ele estava tipo "EU VI O CORPO DELA (E) NU!! MDSSS QUE COISA LINDA!"

Bilbo

Você estava na casa dele apenas de visita e você decidiu que iria tomar um banho, ele não estava em casa no momento então você não teria preocupações, pelo menos foi o que você pensou pois quando você estava apenas com roupas íntimas ele entrou no banheiro e ficou vermelho quando te viu quase nu, ficou tão nervoso com o momento que comeceu a gaguejar e não saber o que fazer até que ele notou que a melhor coisa era parar de olhar e fechar a porta, e assim que você terminou de tomar seu banho e saiu ele estava do lado de fora esperando para pedir várias desculpas e com um doce que você gostava como pedido de desculpas.

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora