Quem nao gosta dele

4.1K 233 48
                                    

Thorin- Sua mae/ Sua irmã

Elas acham Thorin muito mandão,cabeça dura, e as vezes ela tem a impressão que ele nao se importa tanto com você, e também por que ela ficou sabendo que quando ele estava com a doença do Dragão ele te tratou mal e te fez chorar, ela nao acha que ele é o cara certo pra você e sempre diz para você terminar.
Ps-Ela também odeia quando você o leva para jantar na sua casa que ele come demais e não te muitos modos na mesa, mesmo sendo um rei, e sua irmã não gosta de quando ele come a comida que deveria ser dela e pisa em seus brinquedos.

Kili- Sua prima

Ela acha Kili muito "safado" e sem graça, várias vezes ela disse que ele deu em cima, mas isso também por que ela não gosta do relacionamento de vocês e queria ter um namorado como o seu.

Legolas- Seu avô

Ele acha Legolas o tipo cara perfeitinho demais e que poderia te trair a qualquer momento, e também por que Legolas sabe de mais coisas que ele, e o corrige em público, e Legolas não vê o por que ter todo aquele respeito sendo que ele é bem mais velho do que seu avô.
Ps-Uma vez seu avô deu uma bengalada na cabeça de Legolas.

Thranduil- Seu pai

Acha Thranduil muito cheio de si, também tem a impressão que Thranduil não te trata do jeito que você merecia ser tratada e que você é apenas uma distração, ele sempre fala para você terminar antes que você se machuque no seu relacionamento.

Bilbo- Sua amiga

Ela acha Bilbo sem graça demais e várias vezes pergunta para voce o que você viu nele, ela várias vezes tentou te roubar de Bilbo, mas você sempre insiste em levar ele junto, o Que deixa ela bem irritada.

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora