Thorin
Thorin não é do tipo que faz declarações por qualquer coisa, ou a qualquer momento, mas a primeira vez que ele te disse "eu te amo" foi quando se declarou pra você depois que se recuperou da luta contra Azog, quando ele finalmente notou o que você significava para ele.
Thorin-S/N sei que eu posso ter sido um pouco rude com voce quando nos conhecemos, eu exigia muito de você, mas com o tempo você se mostrou um(a) garoto (a) incrível, você me impressionou muito... e eu comecei a sentir algo por você... como eu posso explicar?... isso é difícil... um sentimento estranho nunca senti isso por alguém... quro dizer...eu quero ficar perto de você, quero ver seu sorriso, escutar seu riso... ver seu rosto, e nem mesmo todo o ouro dos anões pode ser tão importante quanto você... quando eu quase morri, eu senti medo de nunca mais te ver... o que eu quero dizer é eu te amo S/N... e eu quero recomeçar com você... e mostrar todos os meus sentimentos... então o que me diz?
Kili
Kili não demorou muito para te dizer eu te amo, ele sempre gostou de você, antes mesmo de descobrir que sentia algo desse tipo por você, então quando ele te disse "eu te amo" pela primeira vez foi quando vocês deram o primeiro beijo ao por do sol.
Kili-Ah S/N... eu te amo, te amo muito, acho que nunca senti isso por alguém... eu prometo de proteger e fazer de tudo para que seja feliz, ok?
Ele te deu um outro beijo longo e apaixonado após suas palavras, e sempre que ele tem a oportunidade ele sempre diz "eu te amo", e ele sempre tenta te proteger de tudo, ele até mesmo chega a bater de frente com Thorin por você.
Legolas
Uma grande maioria dos elfos são muito desconfiados, e Legolas nao é muito diferente dessa maioria, embora ele sempre tenha tratado bem você e os outros, mas por causa dessa desconfiança e por você nao ser um(a) elfo (a) ele tomava muito cuidado em relação aos seus sentimentos por você, e principalmente por que os elfos quando amam é pra valer, e até mesmo depois da morte do cônjuge eles não deixam de amar ou se esquecem, e isso pode ser um problema caso eles tentem depois entrar novamente em um relacionamento.
Mas foi depois de muitooooooooooo pensar e ter certeza dos seus sentimentos que ele se declarou, e isso foi enquanto vocês conversavam sobre a luz das estrelas (entre os elfos além de ser algo sagrado a luz das estrelas, era também muito romântico para os casais)Legolas-S/N olhe as estrelas, elas são sempre felizes la em cima, elas amam os que estão aqui em baixo, elas amam o amor, e principalmente um amor entre raças diferentes, que é de um amor puro e sincero.
O que eu estou querendo dizer é que... S/N eu te amo, mesmo que voce não seja um(a) elfo (a)... e eu sei que isso será doloroso pra mim, por que você não vai estar aqui para sempre, a vida dos humanos é muito curta, mas eu quero te amar e passar esses poucos e curtos anos ao seu lado(ele pega em seu mao e te olha nos olhos com um sorriso meigo e sincero), e te fazer feliz, eu sei que eu vou ser feliz com voce, por que você é a estrela que eu mais admiro.Thranduil
De início nunca passou pela cabeça dele que ele sentiria algo por você, nem mesmo um sentimento de amigo, afinal para ele você não passa de um humano fraco e sem valor, mas com o tempo ele descobriu que o seu valor é maior que tudo que ele mais acha precioso, pelo menos para ele, e como ele já era casado e sempre amou muito sua falecida esposa, então na cabeça dele era uma confusão enorme, afinal quase todos os elfos so amavam uma única vez, pois eles se entregavam muito na primeira relação que eles tinham certeza dos sentimentos, e eram poucos aqueles que conseguiam ter outra relação, na verdade era muito raro, e agora após tudo isso ele se apaixona por um (a) humano (a), mas ele demorou muito, muito, muito, para falar sobre isso, e ainda sim ele não disse "eu te amo" com todas as palavras, ele apenas usou o "eu te amo" após um ano depois de vocês começarem um relacionamento.
Thranduil-S/N eu tenho pensado bastante ao seu respeito, e sobre meus sentimentos por você, e agora eu vejo que o que eu senti por você não é paixão, eu posso estar errado, mas... eu seria capaz de tudo por você, e eu quero que você saiba disso, eu acho que é real, eu seria capaz de morrer por voce, mesmo que eu saiba que não tenho muito tempo com você, e que eu vou me machucar novamente, mas eu quero esse tempo com você, e eu seria capaz de sofrer novamente por você, é real o que eu sinto; você sente o mesmo?
Bilbo
A maioria dos Hobbits demonstram muito seus sentimentos por quem gostam, mas como sabemos o Bilbo é muito reservado e não é por qualquer um que vai demonstrar todos os seus sentimentos, mas com você ele sempre foi um pouco diferente; ele demonstrava mais sentimentos por você do que por qualquer outro, e sempre te dava presentes ou dava da sua comida pra você(E os hobbits não são muito de dar da sua propria comida para o outro, então você é realmente muito especial) no dia que ele se declarou ele fez um jantar enorme para voce e com todas as coisas que ele sabia que você gostava.
Bilbo-Eeeeee S/N? A comida está Boa?... E bem... Você é especial sabe? Por isso eu fiz tudo isso pra voce... Você é muito importante pra mim... e eu sei que talvez isso soe um pouco... estranho... mas tenho certeza que sou capaz de tudo por você...ate mesmo enfrentar um dragão... e bem eu te amo... eeeee bemmmm...
A essa altura da conversa ele já nao tinha o que dizer e estava super vermelho, então como ele já nao tinha mais nada pra falar ele resolveu se arriscar e te dar um beijo que foi retribuído resultando em um beijo apaixonante.
Bilbo-Uau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
AcakBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...