Olá pessoas, estou trabalhando em outras fanfic; caso tenham interesse de ir ve-la, duas fanfics são sobre o Thorin e uma sobre o Thranduil (embora agora eu esteja trabalhando apenas na "após uma missão" do Thorin.
Boa leitura :)
Thorin
Bem você ja conhecia Fili, Kili, então eram estranhos a menos para conhecer, você só tinha que se preocupar com a irmã e o cunhado dele. Voces decidiram dar um jantar para se conhecerem; o jantar aí bem ate que Dis descobriu que você só se juntou a missão pelo ouro que seria seu pagamento, apartir daí ela começou a te evitar um pouco, ela se parecia com Thorin quando te conheceu, com cara de poucos amigos, te achando um peso para a família, mas o pai de Fili e Kili te adorou! E mesmo Thorin não gostando muito do cunhado já era alguma coisa, e também ele poderia convencer Dis que voce é uma boa pessoa.
Kili
Os pais dele pareciam estar bem curiosos em relação a você, principalmente Dis, ela fazia diversas perguntas ao seu respeito, e perguntava sobre o que você sentia por Kili, pedia para voce descrever o sentimento, pergunta o motivo de ter se aproximado de Kili, quantos namorados(as) você já teve, e após tudo quando ela teve a oportunidade ela cochichou algo para seu marido com uma cara de desconfiada, já o pai dele não te achou de todo o mal, na verdade ele até ficou com orgulho do filho de ter alguém como você para namorar, e claro Kili fez questão de dizer que você é maravilhoso(a)
Legolas
Um jantar silencioso, com o olhar de Thranduil quase te mantando, quem puxa assunto é Legolas, e o assunto é rendido com varias indiretas de Thranduil dizendo que os elfos sao melhores que os humanos, e que uma elfa seria melhor que um humano, e quando ele achou uma oportunidade de fazer Legolas sair da mesa ele o fez, e até tentou te dar ouro para você o largar coisa que você nao aceitou, e disse confiante para o rei que seria uma ótima namorado (a) e que amava Legolas tanto quanto Thranduil o amava, e Legolas que acabou ouvindo a conversa fez questão de dizer que te ama a cima de tudo(talvez um pouco de maldade com o pai dele)
Thranduil
Se o jantar é apenas com Legolas você pode ficar tranquilo (a) pois sabe que Legolas te aceita bem e até gosta do pai dele com você, agora se o jantar é com outros parentes se prepare pare ter muitas perguntas, e várias indiretas dizendo que você é totalmente inapropriado(a) para o rei, porém Thranduil irá ficar ao seu lado e dizer que vez a escolha certa.
Bilbo
No jantar da família dele você irá conhecer vários tios, tias,primas, primos, sobrinhos e sobrinhas, todos alegres e afim de te conhecer, e várias perguntas sobre você. Alguns ali nao gostaram muito de saber que você estava metido (a) com aventuras, ja os mais novos e mente abertas ficaram ainda mais curiosos sobre você, e te viram como o parente legal e cheio de histórias para contar, já a outra metade quis repreender os mais novos e os mente abertas dizendo discretamente que você é uma péssima influência, o que deixou Bilbo irritado e você um pouco desconfortável, mas tudo acabou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
RandomBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...