Olá pessoas!
Gostaria que dessem uma passada na história The Royal Family of Mirkwood, da NMGreenleaf a história conta um outro lado de Thranduil e o amor que ele sente pelos seus filhos, Arvenin e Legolas, e também conta o ponto de vista de Avernin, a filha de Thranduil, A história é muitoo boa gente, recomendo.
É isso byeeeThorin
Ele entra na sala e leva um susto quando vê o cachorro enorme em sua sala.
Thorin-MAS O QUE É ISSO?!
Ele disse pegando sua espada rapidamente
You-Que foi? Escutei seu grito de longe
Thorin-S/N Se afasta ele bicho invadiu nossa casa e eu vou se livrar dele
You-Não! Tá maluco?! Não chega perto do Bob com essa espada!
Thorin-Bob?S/N quem é bob?!
You-Nosso novo cachorro!
Thorin-S/N É um filhote se urso!
You-Sério?Nem notei!Mas pensa ter um urso de estimação vai ser legal!
Thorin-Você quem vai limpar a sujeira dele, e ele fica longe de mim
Kili
You-KILI!!!!!!!
Kili-O que aconteceu?!Foi atacada (o)?! Se machucou?! Eu fiz alguma coisa?!
You-Olá que fofo nosso filho!
Você disse mostrando para ele um pequeno cachorro no colo
Kili-Que fofo! Mas nao é nosso filho... Qual o nome dele? Eu gosto de Jack!
Kili simplesmente amou a ideia de ter um cachorro já que ele gostava de animais e os achava fofo, e sempre quis ter um cachorro.
Legolas
Legolas-S/N olha!
Ele disse enquanto lhe mostrava um filhote de Coelho que estava em seus braços, e assim que você viu seus olhos brilharam
You-Que fofo Legolas!
Legolas-Ele está com a patinha ferida, vamos cuidar dele até ele ficar melhor
You-Ok
Depois de um tempo quando o Coelho já estava curado e Legolas quis soltar ele você insistiu que queria ficar com ele, e Legolas também tinha se apagado então não viram problemas.
Thranduil
Thranduil entra em seu quarto e vê que todas as suas tão preciosas capas e mantos estão todos destruídos e em cima da cama o culpado.
Thranduil-S/N!!!!
You-Tô aqui! O que aconteceu!
Thranduil-O que significa isso?! Minhas roupas estão todas destruídas! O que esse bicho insolente está fazendo em nossa cama?!
You-Não é fofo?! Eu decidi o adotar esse gato, nosso filho nao é fofo?
Thranduil-Eu ja tenho um filho e sei que eles sao menos destrutivos! Se quer uma criança era so ter falado mas joga esse bicho fora!
You-Não! Vamos cuidar dele!
Thranduil-Eu não vou cuidar de um bicho que destruiu minhas roupas
You-Você manda fazer outras! Se nao quer ele aqui então de acostume a ficar no quarto de hóspedes por que ele fica!
Bilbo
You-Bilbo!olha esse cachorrinho que lindo!
Bilbo-É bonitinho
Ele disse voltando sua atenção ao seu livro
You-E nao é? Aonde acha que ele pode ficar?
Bilbo-Que?
You-Vamos adotar!
Bilbo-Não!nao! Não tenho interesse em cuidar de um cachorro!
You-Mas eu tenho!
Bilbo-S/N não! Ele vai destruir a casa!
You-Ele é pequeno, Não destrói nem seu cachimbo!
Após uma longa discussão Bilbo aceita a chegada do seu novo cachorro e depois de alguns dias ele estava mais apegado do que voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
AcakBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...