Quando você fica doente

3.4K 187 27
                                    

Olá pessoas! Bom gostaria de agradecer MartinBolseiro pela ideia, e gostaria que vocês dessem depois uma passada na fanfic que ela faz, BilboxReader, que contará a história aonde "você" irá junto com Bilbo ajudar os anões a recuperarem Erebor, e gente, que história boa, tem uns acontecimentos bem loucos, umas tretas entre Bilbo, Thorin, Elrond e a protagonista, "tretas" se é que me entendem 🙄.
Deem uma passada nao vao se arrepender.(Ela também faz traduções de algumas histórias de o hobbit com a autorização dos autores,então se tiverem interesse passem para ver as outras traduções)
Obrigad pela atenção!

Thorin

Se prepare para esse anão demonstrar o máximo de cuidados com você, embora as vezes pareça que ele não se importa muito pelo seu jeito meio fechado, quando voce fica doente você pode notar o quanto ele é preocupado com você, ele ate pode tentar cozinhar uma sopa para você, mas não vai ser algo fácil de engolir...

Kili

Ele não vai deixar voce sair da cama, vai insistir para você ficar deitado(a) descansando e sem se preocupar com nada, mesmo que seja algo simples ele vai tratar como se fosse algo muito sério.

Legolas

Ele não vai querer que você faça muito esforço, e que voce descanse, mas ele pode usar a medicina elfica para ajudar na sua recuperação caso seja algo mais sério.

Thranduil

Como ele é o rei, ele vai ordenar que vários médicos te examinem para ver se você esta bem, e vai exigir os resultados de imediato, quando ele tiver certeza que você está bem, por via das dúvidas ele vai pedir para que você tome um chá para evitar alguma coisa.

Bilbo

Ele cozinhará para voce várias sopas e lhe fará chás, você não vai precisar mover um dedo que ele vai te "mimar" te deixando passar o dia na cama, lhe trazendo comida quentinha, e lendo alguns livros para você, ele tentará te deixar o mais confortável possível para ajudar na sua recuperação.

Bônus

Elrond

Mesmo que ele saiba que você vai ficar bem ele não vai perder a oportunidade de mostrar seus sentimentos por você, ele vai cuidar de você, lhe fazer chás, e enquanto voce descansa ele contará algumas histórias antigas que ele viveu, e vários contos.

Bofur

Ele é bem preocupado com você,então é capaz que ele note que você esteja doente antes mesmo de você notar, por isso ele irá atrás de ervas, folhas, e mel para lhe fazer chás, e enquanto você descansa ele cantará algumas músicas para você, a maioria delas são ate bem engraçadas e te faram rir bastante.

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora