Tava sem ideias então por que não saber um pouco mais sobre nossos amiguinhos elfos/Anões/ Hobbits.
34 curiosidade sobre os elfos
1-Eles são muito desconfiados, e isso não é apenas com as outras raças, mas também entre eles, e a maioria só confia na própria família.
2-O preconceito também existem entre elfos, algumas "tribos" se acham melhores que as outras, e não gostam de se misturar com os outros.
3-A Raça que eles menos confiam sao nós humanos, já que nós temos a fama de ser trapaceiros, ladrões, traidores, e assassinos de ninfas( por dinheiro)
4-Eles toleram mais facilmente seres como ninfas, ou duendes
5-A maioria prefere morrer do que confiar em humanos
6-Eles fazem o possível e o impossível para não gostarem de humanos, já que tem muitas chances de não dar certo (já que no final eles vão acabar se machucando por que humanos vivem menos que elfos)
7-Caso eles se apaixonem por humanos eles vão ser bem ciumentos ou possessivos, já que por mais que eles tentem, eles vão desconfiar um pouquinho
8-Em decisões importantes eles costumam a excluir o humano, a nao ser que ele seja alguém importante
9-Eles não perdoam traição
10-Eles são homofobicos, já que para eles isso so atrasa a reprodução, massss há sim casos de casais lgbt entre eles, mas normalmente eles ficam confusos demais e não sabem lidar com os sentimentos.
11-Eles admiram pessoas prendadas, pessoas que sabem limpar, passar, cozinhar, e principalmente artesãos (artesãs)
A partir daqui sao palavras do Tolkien em relação aos elfos
12-Depois que eles têm filhos eles perdem o interesse sexual no parceiro, e se alegram quando lembram da época sexual que viveram, e quando tem desejos eles são controlados e acabam ignorando.
13-Eles gostam muito de se apaixonar, e se sentem ótimos quando estão apaixonados.
14-Alguns elfos podem sim ter barba, mas é muito raro, até agora so teve uma exceção que foi o Cirdan
15-Eles gostam de cozinhar. "Entre o povo élfico dos Noldor, as elfas fazem pão"Ainda que o cozinhar e preparar outros alimentos é geralmente uma tarefa e um prazer dos elfos'."
16-Eles não celebram o aniversário deles, mas sim o dia em que seus pais o conceberam. Este é o dia que os pais fizeram o sexo que o gerou.
17-Eles transavam tão pouco que era fácil de lembrar de quando o filho foi concedido. "Grávida? Como isso aconteceu? Oh, foi naquela quinta-feira há três luas atrás. Oh, sim"
18-A infancia e adolescência élfica dura até a idade de aproximadamente, 50 anos.
19-O maior número de filhos que um casal élfico teve foi sete
20-O noivado deles duram um ano
21-Os elfos geralmente se casam cedo, no início da vida adulta, que seria entre 50 e 100 anos de idade.
22-Personagens elfos que casaram tarde (Galadriel, Elrond, Idril, Lúthien, Aredhel, Eöl, Thingol), ou que nunca se casaram (Legolas, Finrod, metade dos filhos de Fëanor) ou cujo estado marital é vago ou desconhecido.
23-Elfos não cometerem adultério.
24-Quando são estuprados ou tomados a força eles morrem
25-Elfos que casam/amam/fazem sexo com homens mortais possuem, "destinos estranhos"
26-Os elfos já tem seu destino traçado
27-Eles podem reencar no mesmo corpo após anos depois de sua morte mas existem exceções
28-Existe o caso de um elfo se apaixonando por uma humana. (fãs de Legolas, por favor se acalmem). Eles não se casaram.
29-Os elfos viam o incesto como um forte tabu
30-O casal élfico homossexual mais sugestivo são Fingon e Maedhros, resgatando um ao outro e, só por isso, trocando presentes. Mas mesmo assim, isso causou menos estranhamento em 500 anos do que Sam e Frodo causaram em um dia.
31-Os elfos foram o primeiro povo a despertar no mundo e eles são tao altos e belos por que foram inspirados nos valar (anjos) e sao os primogênitos de Eru (o Deus te todos)
32-Quando sofrem um grande desgosto eles podem morrer
33-O termo fada para eles podem ser taxada como algo homossexual (então quando o Thorin chama o Thranduil de fadinha ele meio que tá chamando o Thranduil de gay)
34-Existe uma origem para os orcs dizendo que eles no início eram elfos que foram sequestrados e corrompidos pelo mal, e também correram humanos (por isso que a maioria nao é imortal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-O Hobbit
RandomBora nos iludir um pouco? *Preferences* -Thorin ⛏🛡 -Kili 🎻🏹 -Legolas🏹🍃 -Thranduil🍁👑 -Bilbo📝🍞💍 (1-Legolas 5/04/20) (1-Ohobbit 5/04/20) (1-Thehobbit 5/04/20) (1-Tauriel 2/05/20) (1-Bilbo 4/05/20) (1-Kili 4/05/20) (1-Fili 4/05/20) (1-Elron...