eles tentam se declarar e nao conseguem

2.8K 146 16
                                    

Antes de qualquer coisa, bora fazer uma mais propaganda de um livro de curiosidades sobre a terra média e as raças que habitam a terra média, eu podia postar mais curiosidades aqui? Podia! Mas pra mim ia ficar muito desorganizado então vou fazer isso em outro livro, e as curiosidades que eu fiz aqui então com novas curiosidades por que eu descobri mais.
Deem uma passada se puderem.
Obrigad pela atenção e boa leitura.

Thorin

Thorin ja estava com essa ideia na cabeça, ele queria se declarar para voce faz um bom tempo, mas quando ele decidiu que era o momento certo pra isso era quando vocês estavam em missão e estava de noite, vocês estavam na beira de uma montanha que lhes deixavam bem perto da lua e das estrelas, vocês estavam conversando sobre algumas coisas sobre a missão, mas quando vocês deram uma pausa nesse assunto para falar mais sobre vocês mesmos, ele fica bem interessado em saber como era sua vida antes de de conhecerem, mas quando você encerrou o assunto e voltou o olhar para as estrelas ele te chamou.

Thorin-S/N?

Você olhou pra ele, e quando ele abriu a boca Kili surgiu do nada cortando o clima de vocês.

Kili-S/N! Nós vamos cantar e dançar! Quer dançar comigo?

S/N-Ok vamos la!Thorin você vem?

Você disse olhando para ele, que apenas olhou para vocês e respondeu daquela maneira fria e mandona que ele falava com a maioria.

Thorin-Não, vou ficar aqui por um tempo

Assim que você e Kili foram para perto dos anões ele começou a xingar na língua dos anões com raiva por Kili ter atrapalhado tudo.

Kili

Kili não pensou muito nisso, na verdade pra ele era melhor falar de uma vez do que passar anos procurando por um momento perfeito, ele achava que os momentos perfeitos poderiam ser construído por vocês não importa aonde vocês estejam.
Quando Kili teve a oportunidade de falar com você sozinho, ele estava pronto para falar quando vocês ouviram o grito de Thorin dizendo para ficar atentos e que queira Kili na frente junto com ele.

Legolas

Legolas decidiu que era hora de se declarar para você, ele ja tinha aquele sentimento a muito tempo, e tinha certeza que o que sentia por você era verdadeiro, então ele preparou um jantar para vocês, mesmo que ele não levasse jeito para fazer vários tipos de pratos refinados que vocês comiam no jantar no palácio ele se esforçou ao máximo para fazer algo simples e saboroso para você, quando ele foi te chamar você disse a ele que tinha compromisso e que não poderia "dar uma volta" com ele, e ele entendeu perfeitamente, e comeu toda a comida e bebeu todo o vinho pensando que seria melhor ter convidado antes de fazer toda aquela comida.

Thranduil

Ele fez algo parecido com o que Legolas fez, porém com um jantar enormeeeee com quase tudo que você gostava, mas após o jantar vocês conversariam e ele te levaria para dar uma volta e se declararia, pelo menos ele queria que fosse assim, o jantar ocorreu tudo bem, e ver o seu sorriso e ouvir você falar durante o jantar vez ele acreditar ainda mais que estava fazendo o certo, quando vocês saíram da sala de jantar para dar uma volta um dos ministros surgiu e disse que tinha algo urgente que precisava da atenção do rei, e ele teve que ir, durante a caminhada dele para a sala da reunião a única coisa que ele pensava era "O que poderia ser mais importante que a minha declaração para S/N?!"

Bilbo

O que poderia ser mais romântico para Hobbits do que comida? Porém ele sabia que você poderia ficar um pouco chateada (o) se ele fizesse comida para você, que no tempo em que você ficou no condado na casa dele, ele cozinhou muito pra você, o que você se queixar dos quilos a mais e dizer que não queria comer tanto quanto estava comendo, então ele ficou um bom tempo pensando no que poderia fazer, e ate mesmo leu alguns livros de romances humanos que ele tinha e que a biblioteca local tinha para descobrir o que poderia ser romântico para humanos, e apos ver várias coisas ele chegou a conclusão e escreveria uma poesia de declarando para e que lhe daria algumas flores também, e foi isso que ele fez, escreveu uma linda poesia para você e escolheu as mais lindas flores, mas no momento em que ele iria lhe dar o poema, para a surpresa de vocês alguém bateu na porta, e era os anões que queriam fazer uma visita para Bilbo, e eles ficaram surpreso por te ver la, e como eles queriam ficar na sala do lado da lareira eles fizeram o que?exatamente pegaram todas as anotações e papéis velhos que eles julgaram ser inúteis e jogaram na lareira, e junto com seu poema que Bilbo teve tanto carinho para fazer, e por causa disso ele ficou irritado com os anões e ninguém entendeu o por que, ele disse que as anotações eram importantes mas Bofur disse que ele poderia refazer quando tivesse tempo, e assim o plano dele foi por água a baixo.

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora