vocês terminam

2.8K 138 18
                                    

Thorin

Você queria terminar com ele por causa que ele era muito ciumento, e ele tambem era muito seco com você, e você ja não aguentava mais isso, e nao podia ficar numa relação aonde isso acontecia constantemente.
Quando você o encontrou ele estava na forja; você parou na frente dele e olhou para ele.

S/N-Thorin, eu gostaria de falar com você

Thorin-Estou ocupado

Ele disse sem nem olhar para você e com um tom que dizia "Você não é importante agora"

S/N-Eu...Quero terminar

Ele olhou para você e largou o martelo, você tinha a atenção dele agora, mas isso poderia ser ruim ja que você teria participar de uma briga se você não saísse correndo.

Thorin-O que? Por que?! Nossa relação é ótima!

S/N-Não... ela era no começo... mas agora você me trata como se eu não importasse, e quando se importa é extremamente ciumento, eu nem posso sair com meus amigos sem que você me cobre um horário de chegada

Thorin-Eu faço para o seu bem!

S/N-Thorin, um dia eu demorei 10 minutos e você foi atrás de mim

Thorin-Você está sendo infantil! Existem coisas piores que isso!

S/N-Mas se eu tenho a oportunidade de sair eu vou, isso nao esta me fazendo bem

Você disse saindo com os olhos cheios de lágrimas.

Kili

Kili tinha um hábito que lhe encomodava muito, que era o fato que as vezes ele flertava com as anãs ou qualquer mulher atraente que passe em sua frente, e o que era pior! Você estava presente em algumas vezes que ele fez isso!E sim, você pediu para ele parar com isso e disse várias vezes que agora voce era a(o) namorada(o) dele, mas ele sempre o fazia, e pra você a gota d'água foi quando vocês foram a uma festa e logo no início ele ja estava flertando com outras mulheres, e em um determinado momento Ele saiu para buscar bebidas e você esperou 5, 10, 15 minutos e ele nao voltava.

S/N-Quer saber foda-se!

Você foi ate Fili que também estava na festa.

S/N-Avisa Kili que eu cansei de esperar ele ser mais maduro e um namorado de verdade, diz que eu fui embora e que esta tudo acabado entre nós!

Após dizer você saiu sem dar brechas para as várias perguntas de Fili

Legolas

Legolas queria saber cada detalhe da sua vida, e embora muitas vezes ele "entendia" que tinha coisas que eram difíceis para você, ou algumas coisas pessoais que você preferia guardar para você ele te desrespeitava você insistindo no assunto. E também ele sempre queria estar junto com voce não importava o momento, o que fez você se sentir sufocada(o).
Voce tinha que terminar.

Legolas-Olá S/N?Tudo bem?

Ele disse enquanto ia em sua direção para dar um beijo mas você desviou o rosto.

S/N-Legolas pra mim não dá mais... quer terminar com você, eu ja arrumei minhas coisas e estou de saida

Legolas-Perai? Que? Por que? Aonde você vai? S/N pode me responder por favor?

S/N-Legolas as vezes você me sufoca demais, querendo saber tudo da minha vida ate os mínimos detalhes, e tem coisas que eu não tenho vontade de contar por que me machuca mas você sempre insiste no assunto, e você nunca me dá privacidade!

Legolas-Eu posso parar!

S/N-Eu ja perdi a conta de quantas vezes você disse isso e não mudou nada

Você disse se virando e indo embora.

Thranduil

Thranduil sempre foi muito arrogante, soberbo, narcisista entre outras coisas que podem o engrandecer, e nem mesmo você estava a cima disso, vaaaaarias vezes ele disse que os elfos eram melhores, e sem querer dizia que você não estava dentro dos padrões elfico, além de dizer que você não entenderia o que alguém como ele passa, e também ele sempre trás assuntos reais para o núcleo pessoal de vocês, e você não estava pronta para um relacionamento desses.

S/N-Eu cansei ok?Não quero mais continuar com esse relacionamento!

Thranduil-Como assim?Eu sou o rei

S/N-E?

Thranduil-Como assim "e"? Eu posso lhe dar tudo!

S/N-É você pode, mas eu prefiro ser respeitada(o) do que ter tudo, você sempre me coloca para baixo e parece que os assuntos reais são mais "interessantes" que eu! Eu nao quero mais passar por isso, por isso estou terminando, adeus Thranduil

Você tentou sair mas ele segurou seu pulso, e abriu a boca para lhe dizer algo, mas nao saiu nada, ele parecia caçar as palavras mas ele nao pensou em nada, então você puxou seu pulso e saiu.

Bilbo

A única coisa que te encomodava em Bilbo era que as vezes ele era super protetor demais, ele nunca queria que você viajasse sozinha (o) e nunca aprovava quando você contava que estava treinando com espadas, ou conversando com quem era soldado ou algum aventureiro pois ele achava que aquilo poderia fazer sua cabeça e te fazer querer ir viajar para longe, como foi antes de vocês se conhecerem na missão para Erebor.(Ele tentava limitar seu "mundo" digamos assim)

S/N-Bilbo? ?

Bilbo-Sim! Estava fazendo sua torta preferida! Quer tomar um chá enquanto esperamos?

S/N-Não sei se esse é o melhor momento para isso

Bilbo-Como assim?

S/N-Bilbo eu quero terminar com você

Bilbo te olhou confuso e buscando palavras

Bilbo-Que?

S/N-Desculpe

Você disse saindo, você está mal por tomar essa decisão, mas queria viver sua vida fora do condado e viajar.

Preferences-O Hobbit Onde histórias criam vida. Descubra agora